Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

Cerca de 575290 frases e pensamentos: Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

⁠pode ter certeza, se o amor existisse
ele custaria um salario mínimo.

⁠Amor e dúvida

Eu fico na dúvida sobre o que é o amor...

Um sentimento?
Uma explosão de hormônios?
Uma sensação?
Ou uma pessoa?

Não sei...
Prefiro ficar na dúvida até descobrir o que o amor é
Do que duvidar de um amor...

⁠Deus, nosso Pai, despertai nas almas de todos os homens as virtudes do amor, do respeito ao próximo e dos anseios de paz.

⁠Na primavera tem a flor
Num período elas caem
Mas florescem com amor.

⁠Nao existe distância para um amor verdadeiro, e nem obstáculos para dois coração com um propósito a se viver!

⁠O inglês da vida nos enrola, o português por sua vez nos embaraça durante a trajetória, mas o amor nos complica quando menos esperamos!

⁠Chorei feito criança ao perceber que ainda conseguia sentir afeto, sentir ciúmes, sentir amor de fato, me senti mais humano hoje, e portador de todas essas fraquezas, me senti faceiro e orgânico, mais do que achei que era possível.

⁠"Sem amor não existe amanhã".

⁠um lugar onde tudo que se planta cresce, E o Amor é o que floresce.

⁠Por mais pessoas e seres flor na luz do amor.
🌱
natureza
espiritualidade
senhor Jesus
Meditação
amor
saúde
bem estar
felicidade
Jesus
grande teia da vida
ancestralidade
xamanismo
Deus seja eternamente louvado

⁠Se a dor do outro não doer em mim, eu desconheço o amor.

⁠Nos olhos dela, tudo se revela, cada estrela no céu é como um lembrete do seu amor que vai além do tempo e espaço, pois dentro dela há um universo de amor.

⁠Tal como o amor, a vida era maravilhosa justamente porque tinha um fim.

Genki Kawamura
Se os gatos desaparecessem do mundo. Rio de Janeiro: Bertrand, 2024.

⁠A objetividade é o contrário do amor.

Bridgerton (série)
3ª temporada, episódio 1.

Resposta

Queria um cafuné e amor seu, só pediria isso e mais nada. O toque suave dos seus dedos em meu cabelo, como se cada fio fosse uma corda de violão, ressoando uma melodia de paz e aconchego. Ah, se eu pudesse ter pedido apenas isso, teria sido o suficiente para iluminar meus dias sombrios.

Deveria ter visto mais o sol se pôr. Deveria ter aproveitado mais aqueles momentos simples, onde o céu se tingia de cores que só o amor sabe pintar. Será que eu sei que você era mesmo tudo aquilo que me faltava? Hoje, nas entrelinhas do crepúsculo, vejo que sim, você era a peça que completava o meu quebra-cabeça de sonhos.

Hoje eu leio as poesias que eu fiz pra nós, cada verso carregado de uma esperança que parecia infinita. Não sei por que razão tudo mudou assim. Ficaram as canções e você não ficou. E nas melodias que ainda ecoam, sinto a ausência do seu ritmo, da sua voz.

Ainda lembro o que eu estava lendo, tentando encontrar nas páginas a resposta para o vazio que você deixou. Só pra saber o que você achou dos versos que eu fiz. E ainda espero resposta, como quem aguarda o desabrochar de uma flor em pleno inverno.

Quando chegar o momento, esse meu sofrimento vou cobrar com juros, juro. Não por vingança, mas por justiça ao coração que te amou sem medidas. Que coincidência é o amor, cruzando nossos caminhos em momentos tão precisos e, ao mesmo tempo, tão incertos.

A nossa música nunca mais tocou, e cada nota ausente é um lembrete do que perdemos. Pra que usar de tanta educação, pra destilar terceiras intenções, desperdiçando o meu mel? O amor verdadeiro não precisa de subterfúgios, de máscaras ou disfarces.

Devagarinho, flor em flor, você foi beijando novas primaveras, enquanto eu permaneci no outono do adeus. Entre os meus inimigos, beija-flor, encontrei a solidão como companhia constante, lembrando-me que o amor, de dentro pra fora, ainda é o que mais me define.

Morremos espiritualmente, quando deixamos de fazer do amor de Deus a fonte da nossa vida emocional, espiritual e intelectual, através da sua sabedoria perfeita e imensurável.

⁠A vida é curtíssima demais para não perceber o amor passar;

⁠Fui privado de viver um grande amor
mas estou disposto à lutar por cada
centímetro...

⁠O amor é o sinônimo de salvação;

⁠⁠Amor é troca, paixão é anulação.
Amor é cuidar e ser cuidado,
paixão é só cuidar.
Amor nos remete à racionalidade,
paixão à irracionalidade.
Amor nos faz viver uma realidade,
paixão pode nos conduzir a uma ficção do amor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp