Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
Desumano
Riqueza por todo lado
Cadê o meu pedaço?
Leis para tudo
Justiça, quase nada
Bilhões calam o povo
Copa
Bolsa
Comida
Esmola
Bilhões faltam ao povo
Saúde
Transporte
Segurança
Escola
Desumano!
Leva se a vida
Correndo
Sofrendo
Sorrindo
Pedindo
Tudo igual, muito desigual
Realidade irreal
Verdade que até parece mentira
Desumano!
Certo ou errado?
Quem sabe?
Já banalizado
Desumano!
Nesse caminho e descaminho
Acordo calado
E na garganta
Um grito sucumbido
Desumano!
Acredito no ser humano
Não acredito no desumano
E no silêncio do meu coração eu espero, não pela surpresas da vida, mas pelo belo que se vê no simples.
Quero bem longe as pessoas que carregam inveja e maldade no coração. Que nada e ninguém afete meu riso, minha alegria e meu caminhar!
Antigamente o escuro era meu pior inimigo, tinha medo até de pensar na palavra, hoje em dia ele é o meu melhor amigo!
Verdade seja dita, defeito meu ter acreditado na luz do Sol, que traiu minha presença com a luz da morte.
'Não me peça para curtir (LIKE) sua foto pelo chat do meu bate-papo.
Se tenho vontade de "curtir e gostei" da sua foto vou lá e curto. Não tem necessidade de ficar pedindo sem ao menos falar um "Oi" porque da próxima não vou fingir que não li; senão que ainda por cima, coloco no comentário da sua foto, "NAO GOSTEI".'
fuiclara#@|#|@|@€¬
—By Coelhinha
Por que pela vontade lhe tenho em meu coração, por meio de carinhos; Com esperança venci tantas pessoas a te esperar que me fizesse vivo outra vez;
Pois somos feitura do amor escrevendo a página da vida que temos pelas oportunidades generosamente concedidas a nós;
Tenho uma coisa gostosa de, quando uma pessoa me decepciona, meu coração dói por três a quatro dias. Depois passa, como se nada tivesse acontecido.
Estes, pois são as verdades do meu próprio coração que adentram ao coração alheio fazendo apascentar as ansiedades em exagero;
Senhor.
A tempestade que está no meu coração é ....
tão certo como o sol brilhar ao amanhecer.!
Tu estás sempre comigo para onde eu for...
não há motivo para desistir....
quanto maior é a luta,maior é a vitória.!
As águas vivas que inundam a minha alma são.....
Como as do mar,a invadir a areia da praia.!
Fonte de vida que nos nutre e sustenta....
és Tu senhor e faz transbordar os nossos corações.!
Quantas vezes as nossas lágrimas transformaram-se...
em lindas orações de louvar a Deus.!
Como Tu tão grande,podes amar....
alguém tão pequena como eu.!
Seja forte o bastante para admitir as suas falhas.........
e humilde o suficiente para reconhecer que Deus....
é tudo o que nós sempre precisamos.!
Nomeei-lhe Rainha do meu viver, entreguei-me para que pudesse me dominar e permaneci encantado pelo brilho de seus olhos;
Trago-te as veredas e tanto lhe fazer feliz para que te ponha ao altar e firmar os meus verdadeiros compromissos;
Então os momentos que tanto exaltou-nos nos cobriu sobre a tenda do encontro glorioso que encheu o nosso coração;
Não te faças invejas do meu coração, mas sim desejes se entrelaçar entre ele para construir a sabedoria do amor agradável;
O coração forte e sábio é muito poderoso, pois com lucidez tem conhecimento de optar pelo melhor da vida;
Quando eu me distraí, ele me olhou, e meu coração sem entender bateu mais forte, um sorriso singelo surgiu e naquele momento minha vida o encontrou.
Conversamos bobagens, assuntos tolos, aqueles que você procura quando sente a necessidade de manter a pessoa atenta a você, por alguns minutos, conversamos.
Como se nada estivesse ocorrendo eu peguei minha cerveja e fui dançar, gastar toda energia e me distrair, e eu acabei me distraindo, contando todos os passos que ele dava e procurando o lugar e as pessoas que o olhar dele enxergava.
No relógio eram quatro e meia da manhã, a noite chegando ao fim e ele chegou mais perto, com ar sereno, me abraçou... e o relógio parou naquele momento, e só voltou a funcionar quando eu senti ele me soltando.
E eu pensei: "Ei! Volta aqui! Me abraça só mais um pouquinho?". Rí do meu pensamento e voltei à realidade, me dando conta que já eram mais de cinco da manhã.
Os dias passaram e sempre em algum momento do dia eu ficava pensando naquilo, lembrando daquele sentimento, e perguntava pra Deus se eu estava ficando louca.
Como pode um abraço me direcionar pro coração de uma pessoa? Ah, fala sério, eu devo estar perdendo a razão. Eu nem sou nada pra ele, foi só um abraço... abraço que você dá em qualquer pessoa... qualquer pessoa?? Não, não, mas meu coração não é qualquer pessoa, e ele abraçou meu coração.
Dúvidas, quase me enlouqueceram, mas eu esperei o dia certo e rezei, e sabia que se fosse pra ser, nada mudaria o destino.
E meus olhos reencontraram com o sorriso dele, eu, que nem o conheço, sabia o que os olhos dele diziam, mas não sabia o que ele queria dizer.
E enfim, ele vem e senta do meu lado, eu olho com uma cara de desespero e ele pergunta:
- O que foi?
- Ah, não chega perto de mim não!
- Nossa, por quê?
- Eu sei, eu sei que é você!
- Eu? Sou eu o quê?
- É você que vai partir meu coração!
Ele deu risada, e eu fiquei me sentindo meio louca por ter falado aquilo, fiquei imaginando ele me achando uma pessoa completamente sem noção, maluca, traumatizada, me arrependia e depois me desarrependia. Ele anotou meu telefone, e eu pensei: "Pediu por educação, porque eu sou louca, acho que o induzi a isso", e consumida nas incertezas eu dormi... por três horas e acordei me sentindo mais idiota por estar pensando tanto em alguém que eu não sei quem é, mas que meu coração dizia... É ELE!
Até que no dia seguinte ele me procurou e eu, mais uma vez agindo como adolescente insegura, pensei: "Que educação, fingiu que se importa", até que ele disse:
- Você estava errada sobre mim, mas ainda sim sou eu...
- Você? Você o quê?
- Sou eu quem vai cuidar do seu coração, claro, se você me quiser!
Andei pensando nessa dor. Tá certo, os tempos são outros. Meu coração andou se lamentando porque ainda precisa deixar tanto pra trás e não consegue, e padece e te desencanta, e me reencanta pra tentar sorrir, pra tentar mentir... Mais uma vez.
Você nem ligou pro mal que causou, pra dor que ficou, pra alegria que levou de mim... em mim, enfim... Andei pensando enquanto arrumava as malas. Em cada peça que eu guardei eu respirei fundo e limpei as digitais das suas mãos. Em cada vez que tentei me focar em outro assunto, eu sentia um soco no estômago quando qualquer coisa me lembrava você.
Esse sentimento é tão bonito que chega a ser miserável.
Andei pensando... Que talvez o labirinto que você me jogou foi o que eu precisava pra começar a enxergar as minhas escolhas. Foi mais que suficiente pra eu ter tomado a proporção que a vida tem: Tão bonita, tão infinita, tão cheia de luzes prontas para fazerem parte do meu show, tão cheia de momentos capazes de me mostrar que eu mereço tanto ser feliz... Ah, como eu mereço!
Vim aqui pra te dizer que andei pensando... Andei errando, andei cantando a vida que voltou a me encantar. Andei tão feliz que descobri que sou tão grande que você não tem capacidade de me carregar.
Descobri que só tive a ganhar com a dor que você me fez passar, e que só você no final perdeu.
Quando a saudade apertar e a dor bater na tua porta, vai entender que jamais será capaz de viver sem viver ao lado meu. Vai pedir pra voltar, vai tentar me conquistar, dizer que nunca me esqueceu.
E hoje meu amor, sou tão feliz, que tua alma infeliz não cabe dentro desse coração que hoje se faz sonhar.
Hoje eu só quero te agradecer por me fortalecer, por me fazer morrer, só assim pude ressuscitar.
Respiro aliviada, e agradeço de novo, por perder você.
Só assim consegui olhar no espelho e entender
Que mereço mais amor, mais vida, mais paz do que você poderia um dia me trazer.
Ás vezes me pego perguntando ao meu reflexo “que diabos aconteceu comigo?” Há algum tempo atrás eu era umas daquelas garotas que ficavam no meio de rodinhas, observando como o cabelo de fulana era feio e como o professor andava engraçado. Saia nos finais de semana, curtia com a galera e até paquerava aquele gatinho da escola. Dançava ao som de Rihanna e Lady Gaga e mandava a ver no refrão de Last Friday Nigh, da Katy Perry. E veja agora, perdi toda a vontade de sair da cama. Comer virou uma obrigação, uma obrigação rotineira. Ando com a pele pálida, com olheiras debaixo dos olhos, mesmo tendo dormido o suficiente. Que a verdade seja dita, nem me reconheço mais. Nem ao menos me lembro qual foi a última vez que ri de uma piada, que escovei meus cabelos ou passei um batom. Num momento eu estava ali fofocando com algumas amigas, no outro eu estava no meu quarto debruçada sobre o travesseiro, chorando quietinha pra ninguém ouvir, por um motivo que não fazia nem idéia de qual era. Completamente perdida, e confusa. Assim que eu passei a me descrever. A única certeza que tinha, é que estava ali viva .. respirando, ainda. A tristeza batia de repente e de uma forma grosseira, era como uma depressão, vinha sem motivo e ia sem explicação, era tão confuso, eu cheguei á pensar que estava enlouquecendo. Qual é, eu sempre fui uma guria forte, nunca deixava-me abalar por qualquer coisa que fosse, e agora, logo agora, no auge da minha vida, o momento em que eu deveria estar agindo como uma garota normal, deveria estar no shopping comprando aquelas roupas de grifes, mas ao invés disso eu estou trancada nesse cômodo escuro, com as janelas fechadas e o meu travesseiro encharcado. Mamãe acha que estou ficando depressiva, vamos colocar as cartas na mesa: concordo com ela. Mas assim, sem motivo? Como pode meu Deus, eu procuro alguma luz que possa me tirar desse abismo que caí, mas parece que quanto mais eu tento, mais escuro se torna o túnel. Eu tento levar uma vida comum, tento sorrir quando me cumprimentam ou quando elogiam a minha cor de cabelo, mas é um saco ter que fingir algo que não sou ou melhor já fui. Mas deixei de ser assim, há tempos. Se alguém souber a fórmula para a felicidade, favor avisar-me, antes que seja tarde, o coração ainda bate, mas não sei por quanto tempo nós vamos resistir. É como um fio prestes a se arrebentar, e como não há ninguém segurando a outra ponta, está sugestível a se romper.
Oh amada minha
olha só por onde caminhas
Vem amada volta teu olhar
para o meu caminho.
Volta por compaixão
vem rápido, vem veloz como um raio
Como num Clarão de trovão.
Vem amada, iluminar-me
Vem inebriar-me
Com sua luz
Com seu tão almejado amor!
