Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
Acordei e meu coração ficou na cama hoje, quando olhei ele dormindo reparei que ele mais parece uma colcha de retalho....
Pessoas entram e saem das nossas vidas e sempre deixam suas marcas. Mas apesar de todo o retalho, quão formoso é o coração de quem ama!
Quando te vi, os meus dias nasciam com dois sois. Meu mundo girava ao seu redor. O céu tinha tantas cores que eu não pude nem contar.
Me diz quanto custa o teu sorriso, me diz onde eu posso encontrar. E agora eu sei, eu vou aonde o seu vento me levar .
Invadiu meu ser, me consumia sem dó
Um calor que se instalava por todo meu corpo
E em minha cabeça era capaz de dar nó
O desejo era gritante e eu já rouca e cansada
Sem mais condições, não aguentava
Só naquilo eu pensava
Apressada fui ao seu encontro
Ávida pra curar meu pranto
Enfim cheguei, meu doce deleite
Na geladeira um litro d'água
Matei assim minha sede!
Na inquietude dessa calmaria
Mergulho no meu infinito
Em busca de encontrar
Quem sempre esteve aqui
Um velho conhecido
Que, a rigor, nunca conheci
Encoberto por mistério
Nem ele sabe o quanto é
Já foi feio e bonito
Alegre e chato
Ignorante e sabido
Não que não tenha sido genuíno
É mutante
Transforma-se, adapta-se
Reinventa a si mesmo
Quem assiste analisa, opina
Esquecendo ou não sabendo
Tudo é transitório
Vida Minha
Não irei abdicar de meu sossego
Nem me capitular à essa imposta realidade
Não esquecerei fatos que conquistaram meu apego
E sempre admirarei as raridades
E nessa metalinguagem figurada que a vida nos traz
Vejo o vento molhado, escuto o orvalho valente
Os outros não entendem
Mas mesmo assim sinto uma paz!
Só que nada parece coerente
Repleta de deveres, obrigações e denotações:
Assim a vida se mostra.
Mas a minha vida sofre constantes customizações
E então não se torna prosa
Mas também não é poesia,
Mas no que se tornaria?
Vira tenacidade, veracidade
E se mostra apenas uma consequência do meu ser
A verdade de suportar tanta, mais tanta dor de saudade de meu coração, é que lembro que dentre poucos os homens eu vivi com você o maior dos amores. O amor que não tem fim, verdadeiro, real, puro amor. Amado e ser amado! Isto é o que verdadeiramente me suporta, que seca a chaga, que para o sangramento... Eu encontrei meu verdadeiro, único e eterno amor no meio daquela grande multidão!
A estrela dos meus olhos se apaga ao fechar das pálpebras; mas acende em outro lugar. Talvez nos meus sonhos, talvez nos 'eus', acenderá...
Talvez qnd todo meu presente um dia virar passado,
a vida faça mais sentido, as lagrimas tenham mais valor
e todo o sentimento seja respeitado, pois em cada sofrimento existe uma lição que fica:
O mundo Gira, e gira constantemente, e não pará para qe pedaços de corações partidos sejam recolhidos, e colados calmamente,
aprender a viver as maratonas e saber se reconstruir a cada decepção, é essencial.
Vazio é como anda meu coração, dor é o que se passa nele agora. Ouço uma voz gritando dentro dele, tentando dizer o que está a se passar nesse coração tão vazio e quieto, mas a voz vem de tão longe que só chega até a mim um grande eco, mas posso ouví-lo e as vezes me desespero com medo de ficar depressiva. Ai essa dor maldita que me consome e ninguém acredita, o tempo passa e quando penso que tudo está bem é que na verdade nada está legal e volto a passar mal... E sempre me vem a seguinte pergunta: Quando é que essa dor vai passar? Lembranças que consome e atormenta. Sofrimento que parece não ter fim,talvez seja por isso que ninguem sabe de mim.
Talvez hoje eu não olhe seu rosto, não ouça sua voz. Mas tenho a certeza que em meu coração te levarei.
Eu queria entender meu coração que sofre a todo instante com a sua ausência, que perdido sem caminhos pra seguir eu te procuro ,mas não te encontro eu me aproximo você se afasta o que vou fazer se você já não aparece mais por aqui.
Se eu continuar aqui vou acabar, morrendo de tanta solidão,será que eu mereço isso?Por um dia ter feito você sofrer , alias será que realmente você sofreu ?
Sinto muito…
É apenas o que posso te propor… Meu pesar por saber que agora, cada um dobrará uma esquina diferente. Sinto por perder teu olhar já perdido, por deixar suas palavras desleixadas, por destroçar meu coração despedaçado…
É o preço que se paga… O de se doar e conviver com a indiferença.
Mas sempre vale a pena… Pior do que isso seria viver sem amor, sem a dor...
Como eu pude ser tao fria como o vento que bate no meu corpo ? Como eu pude ser tao fria a ponto de nao amar ? Eu fico me perguntando, O que sera que eu vi em ser tao sem coração ? , porque, hoje, eu nao vejo nenhuma qualidade nisso, nenhuma coisa boa, nenhuma graça. Nada. Nada ha de bonito em ser tao fria. E agora eu me pergunto, o que fez voce, pra trazer-me todo o amor de novo ? Magia ? Preces ? Eu nao sei, mas sinceramente prefiro deixar assim. Voce me trouxe toda a vontade de viver de novo, toda a alegria, os sorrisos, os risos, as noites de sonhos, e os dias de sonhos. E depois de todas as coisas que nos construimos juntos, voce vem dizer pra mim que acabou. Todas as lagrimas que voce me tirou, hoje, voltaram cem vez com mais força, mais vontade. Todas as noites de pesadelos, hoje sao cinquenta vezes mais intensos. E os sorrisos. Ah, os sorrisos. Eu ja nao os conheço mais. E fica aqui, minha pergunta jogada ao vento. Como voce pode ser tao sem coração ?
-Engraçado eu cheguei em casa à noite planejando fazer o de sempre.Escrever no meu diário,mas percebi que escreveria coisas que eu provavelmente deveria está contando a você...
- O que escreveria ?
-Eu escreveria...Querido diário,hoje, percebi que posso desistir.Não se arrisque.Fique no status,sem drama,agora não é a hora,mesmo que minhas razões não sejam razões e sim desculpas.Eu só me escondo da verdade.E a verdade é...Estou com medo Stefan,tenho medo que se me permitir ser feliz por um momento o mundo vai desabar e não sei se vou sobreviver.
-Quer saber do que me arrependo ?
Eu conheci uma garota,nós conversamos,foi épico,então o sol saiu e a realidade disse que tudo isso é realidade.Bem aqui.
No meu mundo, eu penso que todos deviam colaborar com ele. Como os humanos: Não poluirem e ném cauzarem o aquecimento globa, pois eles prejudicam os animais, as actérias, as plantas, as flores, as matas... Os animais podem contribuir: Se reproduzindo com mais frequência, para não serem extintos mais rápido.(Se os humanos colaborascem não caçando-os).
