Voce foi meu Pecado
"E eu tenho dito tanto “sim”!"
Eu pensei pecado!Fiz tudo errado
Desejei o mau para mim.
Me diverti com meu corpo frágil
Senti sabores e prazer por acaso
Entre linhas tortas sobrevivi!
Me cobri sob cetins e momentos
Que eram só historias para mim...
Meu olhar de menina ficou cansado
O que era sagrado agora é passado
E eu tenho dito tanto “sim”!
Não cuido mais das flores tampouco de...
Minhas dores, como menina de tantas vidas.
Tenho me distraído por aqui...
Eu pensei pecado e ainda penso
Toda vez que tento fugir de ti!
"E o tempo passa lento aqui dentro..."
GULA
Tenho fome. Sempre. E me disseram que é pecado sentir gula. Não me considero culpado por ser um esfomeado. Meu apetite é voraz. Ele consome absolutamente tudo, não cessa a digestão. Principalmente dos limites. Devora qualquer aresta ou parede. Talvez seja melhor chamar de corrosão. Sou avesso a passar vontade.
Falaram que eu precisava seguir uma dieta. Evitar gordura, açúcar e farinha branca. Pessoas tóxicas e más línguas. Os receituários se esqueceram da própria maledicência, pelo visto. Quem julga com seu juízo sabe diferenciar o bom e o mau? Recomendaram atividade física três vezes por semana, para me auxiliar a queimar as calorias. Mas nem de frio eu gosto, por qual razão abandonaria minha quentura?
Insistiram em ressaltar meu sobrepeso. Condenaram minhas medidas, alegando que não entrariam no tamanho ideal do manequim. Eu prefiro a nudez, não entendem. A fome, por vezes, também a devora. Nada parece me servir, nem minha pele. Concordo, nesse aspecto. Tudo muito pequeno.
Me empanturrei demais. As relações ficaram apertadas. A carência delas marca minha cintura. Não desejo caber em dois números a menos. Me sufoca. Necessito de vestes folgadas mesmo. Comer seriedades, porque as besteiras são minhas e classifico-as como bem desejar. Considero-as importantíssimas. Gosto de sentir o gosto. Saborear o sabor. Salivar a liberdade. Engolir com ou sem casca.
Mandaram eu temer o que não é embalado. Confiar na indicação nutricional. Mas dispensei há tempos os amores de tabela, ricos em sódio. Meu apetite é orgânico, aderi ao natural. Rompi as fronteiras do industrializado, dispenso alimentos e pessoas pré-fabricadas.
Não é o que entra pela boca que faz mal, mas o que sai, dizem as escrituras. Minha dieta vai bem, obrigado, mastigando qualquer coisa capaz de me alimentar. Estou obeso das minhas decisões, sim. Eu me rendi à minha gula. Estou pesado, confesso, o suficiente para me manter no chão. Na verdade de quem sou. Tenho fome, cada vez mais. Fome de mim.
O ser humano por natureza é falha,pela origem é pecado e é bem natural ser hoje e amanhã não ser. por isso confiei em poucos
Quando olhamos para nós mesmos, só vamos enxergar o pecado e por fim a condenação!
Porém quando olhamos para o sacrifício que Jesus fez na cruz, e crendo e tendo fé N’Ele, vejo que sou salvo pelo favor D’Ele, pelo Seu amor incondicional, e isso me justifica para a salvação!
Obrigado Senhor!
(Daniel Vieira da Silva)
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras, para que ninguém se glorie; (Efésios 2:8,9)
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele". (João 3:16,17)
Pecado é qualquer atitude ou ação que quebra a sua relação com Deus ou com o seu semelhante, mas há o arrependimento, que não tem haver com sentir culpa, remorso ou se sentir afligido por ter cometido algo mas sim tomar uma atitude para reparar esse relacionamento e agir de outra forma na próxima vez.
E as pessoas sentem culpa quando se arrependem, mas existe dois tipo de culpa, a falsa culpa e a verdadeira culpa. Sentir-se culpado por magoar alguém que ama é a culpa verdadeira mas sentir medo das consequências do que isso pode vir proporcionar é falsa culpa. Então arrependimento puro é quando você toma consciência de que magoou alguém que ama e agi de modo a reparar essa mesma relação.
Se a Homossexualidade não é natural, então não pode ser considerada um pecado, pois é natureza humana pecar.
Somos tão perdidos que Cristo teve de morrer por nós, e somos tão amados que o nosso pecado não esgota o amor de Deus por nós.
O pecado não tem o poder de anular o amor que Deus tem por nós, mas mostra o quanto estamos amando a Ele durante o momento que pecamos.
"Soube que era saudade
quando houve perdão sem ocorrer pecado.
Quando notei que a lua não respeitou o dia.
Quando as asas antecederam o pássaro.
Quando o beijo chegou antes dos lábios.
Quando fiz duas porções para jantar só.
Quando houve dicotomia e minha alma se apresentou sem corpo.
Quando meu corpo sentiu o que meus olhos não enxergaram.
Quando fechei os olhos para enganar o meu cérebro.
Quando vi sua foto e a memória quis encarnar."
Ojna Odíac
Por que senhor, com apenas um pecado
Tiraste o que tenho de mais valioso?
Por que senhor, do paraíso mais alto
Me faz cair ao vale da angústia e do desprezo
Por que senhor, com toda a sua misericórdia
apenas me deixaste o miseri, só porque amei?
Senhor eu me pergunto o porquê
Já não basta o sangue que escorre de minhas costas
Não quero viver entre aqueles que sentem
Não quero viver em um mundo esquecido
Não quero viver entre os que não sabem dar o valor
Mas se amar é pecado continuarei amando até a morte
Será que da minha ferida irá se regenerar
Será que o que tinha de mais lindo irá renascer
Espero que renasça de cores brancas como antigamente
Por que se forem negras, herdará a minha ira
De ter sido banido por amar
Me desculpe senhor já não sei mais quem sou
Depois de sentir a dor, que antes não existira
Estou me transformando em morte ou em vida?
Espero que me perdoe o quanto antes senhor
Por que todos esses sentimentos misturados
Me fazem ficar atordoado
a vida é uma sucessão de cerimonio
assim deixando meu antigo dever de lado
penso comigo, se hoje sou um anjo ou um demônio.
Maravilhosa Graça é aquela que realça o sabor da vida! De modo que: onde abundou o amargo do pecado, superabunde o doce da Graça.
Assim como ocorre na Síndrome de Estocolmo, o pecado também nos leva a tratar o cativeiro como sendo um paraíso.
Se amar for pecado, pois então serei eternamente pecadora, pois há um emaranhado de sentimento puro e sincero lá no fundo do meu coração!
"Na semana todos os dias são fantásticos. Mas, a sexta feira tem um que de pecado no ar, é um dia especial, a alegria aflora, a sensibilidade muda, tudo fica como perfume à exalar no vento infinito...Um dia com sabor de flores."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases profundas que vão mexer com você