Voce foi meu Pecado

Cerca de 376013 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

Maria santíssima sempre foi uma mãe para nós.

E tudo foi bem assim, porque tinha de ser, já que assim foi.
(A hora e a vez de Augusto Matraga)

Tem sensação melhor do que perceber que a indireta foi entregue com sucesso?

A vida inteira que podia ter sido e que não foi.

Manuel Bandeira
BANDEIRA, M., Estrela da Vida Inteira, Poesias Reunidas. Rio de Janeiro: José Olympio, 1973

Toda a revolução foi primeiro uma ideia na mente de uma pessoa.

Maturidade Emocional

O que importa não é quanto tempo foi vivido. Sua idade é mera ilustração da sua aparência física. A sabedoria para ter a alma realmente plena e madura. Está em refletirmos e aprendermos sempre com nossas experiências de vida. Pessoas normalmente racionais, tendem a ligar o automático e vão sobrevivendo como um trator, passando por cima de todas as emoções sem olhar pra trás.
Essas não sabem que é possível coexistir com a felicidade serena. Pessoas excepcionalmente existencialistas, transformam suas emoções em virtudes... para ajudar os outros e compreender a si mesmo.

E depois de um tempo as coisas se acalmam, e a gente nem consegue entender como foi que ficamos tão perdidas, tão sem chão, tão sem saber como seguir! Depois de um tempo seguimos, e novos caminhos trazem a luz que ilumina os momentos de sombras já passados, já sobrevividos! E essa luz nos faz sorrir novamente e novamente acreditar na vida!!!

⁠PARTIU

Foi-se, e a ilusão jogada ao vento
o haver, estar, as românticas luas
quer dizer-te, a todo o momento
que, no falto, tem saudades tuas

E que, no cerrado, o lamento
O sofrer, esquecido, pelas ruas
Chora, e aflige o sentimento
Lacerado, em emoções cruas

Tal o céu cinzento de inverno
O meu amor não mais terno
Branda nesta dor que se tem

Sem ventura, no sentir figura
Pesar, pois, partiu a candura
Contigo e, de mim também!

A vida podou-me! Foi preciso sentir-me seca como quem está quase a morrer para renascer ainda mais forte e bela.

"Perdoe-me se o rumo tomado foi desastroso e fátuo, concordo. A vida e suas façanhas incompreensíveis, por vezes, inesperadas por todos os pagantes de seu ingresso barato.
Pagantes impacientes pelo suor. Sedentos de amor. Gélidos por calor. Despreparados!
Vejam só como somos inocentes, basta um sorriso agradável para que nos deixemos levar pela insanidade da vida, desta vez, um tanto louca. Sim, pois agora temos o tal do amor, o tão esperado calor e com ele o suor, o beijo. Paixão, essa é a tal apresentação, que efêmera, talvez faça, para alguns, valer a pena o preço pago pela vida.
Amar e ser amado. Sim, esse é o verdadeiro norte que nos mantém vivos e não as badaladas cifras. O meu deus, se não o amor para nos fazer feliz!

Já tenho a grandeza dos deuses... Tenho a quem amar!

Se feio o patinho não fosse, conhecido e famoso não seria. A relatividade está ai, quando tudo o que pensamos para nossas vidas, de um jeito todo sistemático não convém ao dono do destino, de nossas vidas. O coração!
Ele, vocês querendo ou não, manda em nós, e isso só é compreendido pelo homem que fala a língua do amor. Tornar-se escravo da razão é não saber amar e a vida é muito, muito o bastante para que não seja vivida longe de tudo, como Eu- sozinho, onde o suspiro ofegante do apaixonado não existe.

Ela, pequena, nos faz pensar, refletir sobre tudo. O momento em que tornarmos pais de si próprios. Tão pura... Tão branda que brincar com Ela nos faz desenvolver a criança que somos e nunca deixaremos de ser. Dúvida!
Ser Homem e com você viver por muitos anos ou ser Criança, que brincando ao seu lado faz-se feliz?

Sofrer e não saber o porquê, eis o motivo que mata o menino, que fere o homem. Chorar por não querer o que sempre quis, me perdoe atriz!
Sentir falta do carinho que outrora fazia parte do passar das horas e não ver solução para tanta desilusão. Arder em chamas todo o cenário de maravilhas que fora criado por duas razões em sintonia. Sangrar todo o chafariz de alegria construído por dois corações apaixonados. Viver a distância inescrupulosa e impiedosa capaz de separar dois sonhos de vida. Por isso, ainda assim, continuarei a me enganar, mas certamente não machucarei seu nobre olhar.

A venérea situação em que me encontro não condiz com o passado, que de mágicas e doces aventuras foi vivido. Tremer e não permitir que Ela saiba o porquê, essa é minha prova de amor! Acredite em mim, faço-me forte para que ao menos tenha chance de sobressair de tal situação. Eu te amo!"

Foi do jeito que tinha que ser, do jeito que sempre é.

Eu havia dito que 'se ela morresse eu morreria junto.', e quando ela se foi, uma parte de mim morreu também.
(Tobias Eaton - Divergente)

Veronica Roth
Divergente

Uma contradição ambulante, sou cercado por gente e me sinto sozinho.

(Adam - Para Onde Ela Foi)

Gayle Forman
Para Onde Ela Foi

Na verdade, organizar ateus já foi comparado a arrebanhar gatos, porque eles tendem a pensar de forma independente e não se adaptar à autoridade [...] Embora não formem um rebanho, gatos em número suficiente podem fazer bastante barulho e não ser ignorados".

Hoje foi o dia...
Hoje foi o dia em que o Deus ou Demônio Aatrox se curvou

Hoje foi o dia de maior tristeza para o Amumu

Hoje foi o dia que Aurelion o forjador das estrelas se sentiu pequeno

Hoje foi o dia em que Azir reconheceu um novo imperador

Hoje foi o dia em que Caitlyn baixou sua arma

Hoje foi o dia em que Draven admitiu que não era o melhor

Hoje foi o dia que Ekko chorou por não conseguir voltar o suficiente no tempo

Hoje Heimerdinger e Viktor se juntam mas nenhuma invenção é brilhante o suficiente

Hoje Janna encara a maior de todas as tormentas

Hoje o imortal Karthus derrama lagrimas sentindo uma injustiça incompreensível

Hoje Kassadin sente um vazio nunca sentido antes

Hoje Rengar e Kha'zix caçam juntos não sabendo exatamente o que procuram

Hoje Zed se esconde nas sombras para ninguém vê-lo chorar

Hoje Zilean não se sente o guardião do tempo

Hoje Kayle não consegue definir justiça

Hoje Gragas não esta bêbado

Hoje o Mercador só vende flores

Hoje todos se juntam... hoje todos se curvam... hoje todos lamentam por um campeão que não é mais alcançado pelo respawn.

— Não achei que fosse ficar brava — disparou Jem, e foi como gelo de uma cachoeira congelada quebrando, liberando uma torrente. — Estávamos noivos, Tessa. Um pedido, uma oferta de casamento, é uma promessa. Uma promessa de amor e cuidado, para sempre. Não pretendia quebrar a minha. Mas era isso ou morrer. Quis esperar, casar com você, viver com você durante anos, mas não foi possível. Eu estava morrendo depressa demais. Teria desistido de tudo para ser casado com você por um único dia. Um dia que jamais viria. Você é um lembrete... um lembrete de tudo que estou perdendo. Da vida que não terei.

O tempo e a distância só destroem aquilo que nunca foi real de verdade.

O melhor dia da minha vida foi um sonho

Ser humano sempre foi carente de explicações lógicas, mas quando ele não as encontra, usa a ilógica para se conformar

Foi atravessando invernos que aprendi que para florir não é necessário aguardar a chegada da primavera. Independente da estação a terra continua fértil dentro de nós!