Voce foi meu Pecado

Cerca de 376520 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

seu amor foi uma coisa que eu não vi
seu amor foi uma coisa que só me fez iludir
seu amor foi uma coisa que quero pra me servir
seu amor foi uma coisa que você nem soube seguir
seu amor foi uma coisa que sempre me fez rir

Inserida por jadhysson

Fim


Não Durou Nosso Amor,Não Teve Razão Para Existir, O Que Por Tão Pouco Se Acabou.
Foi Como Relâmpago , Brilhou, Propagou.
Não Exitou Na Partida.
Selou A Carta De Despedida
Ardeu , Doeu ,Mais Breve Cicatrizou.
Logo Após Uma Golada De Rum,
Tudo Acontecia Ao Comum.
Começo Do Terminar ,Até Delirar-Mos No Último Beijo, Num Intuito Sem Desejo ,Sem Afeto Pra Se Amar.

Inserida por camicamp

Bem-aventurado seja principalmente Aquele que se amou de amor maior, e que se foi. Quem sabe, um dia, há de voltar e será bem vindo entre todos, pois quem ficou será consolado e será exaltado, por que cumpriu a pena da separação imposta, a condenação ao exilio compulsório na sua própria terra, o sofrimento da solidão devorante.
Bem-aventurado Aquele que volta, por que será perdoado e acolhido e haverá a sua espera um sorriso inédito que eu lhe reservo com avarento cuidado e uma ternura exclusiva lhe aguarda e eu lhe ofereço de presente uma tristeza pessoal que nunca foi dividida com ninguém, por que lhe pertençe por direito natural, uma certa tristeza que só ele mereçe.


Milton Dias

Inserida por helenamarcia

Hoje
Hoje foi melhor que ontem
Amanhã será melhor que hoje
E assim, espero que sejam os dias
É assim que deve ser
Pois eles são um acúmulo de felicidade
Viva, cada Dia intenSSamente
Não como se fosse o último,
Mas como se fosse o primeiro
Descubra coisas novas,
Diferente dessas do cotidiano
Aproveite cada momento, instante
Sorria, lute, vença, perca, chore, erre, ame, sofra...
Caia... e depois de cair: Levante-se
...Para recomeçar um novo dia!

Inserida por Dinhalib

O destino fez com que as nossas almas se encontrassem...
foi naquele dia,naquele momento que me fez acreditar que a minha hístoria de romance finalmente estava para começar,pode acreditar...
Quando ele nos apresentou olhei dentro dos seus olhos,e em seguida perdi todos os meus sentidos,e por apenas um segundo voei para um lugar,um lugar que nunca avia conhecido.
Nuvens,luzes brancas acendiam diante de mim e no meio dessas luzes havia uma linda santa de vél e grinalda! e essa santa era você .
Depois eu descobri que lugar magico era aquele ...
Era um mundo,o seu mundo,o meu mundo,o nosso mundo, o mundo do AMOR! E em que nele estou vivendo até hojê.

Inserida por RaphaelMello

Um mundo como o nosso

Foi num mundo como o nosso
Com pessoas como as nossas
De hábitos como os nossos
De vícios e jeitos como os nossos

Que certa feita conseguiram dar a determinados animais
A consciência da morte.

Em pouco construíram totens e fundaram uma religião.

É que a primeira coisa que o ser faz
Quando descobre que vai morrer
É matar a morte.

Inserida por mauromarcel

JESUS FOI UM HOMEM DO PASSADO QUE CAPTOU MENSAGEM DO FUTURO. L/T

Inserida por Luznamente

O PENSAMENTO CRIADO

Todo pensamento criado sempre chega a seu destino ou a quem foi destinado, podendo se materializar ou não...
Quanto ao daquele que o criou, será sempre materializado...
O pensamento é emitido, mas as imagem nunca deixou de sair do painel mental de quem o criou....
Deseje sempre o bem, a melhora do outro é a sua também. L/T

Inserida por Luznamente

"Não pense que é fácil, nunca pense que foi fácil, porque nem tudo passou. Não pense que eu preferi que fosse assim, passamos de unidos para quase desconhecidos; passamos muito e quem dera pudessemos passar mais, mas agora já passou. Agora foi-se o velho e veio o novo; mudar é bom, é divertido ter mudanças, mudanças nunca me desapontaram nem irão, mas nem sempre essas mudanças por serem as melhores são melhores que o meu passado."

Inserida por Lety

Cresci, agora foi a hora de olhar para trás, para baixo, a ver os outros, aqueles que já nos fomos, a desperdiçar oportunidades que essas vão mas nunca voltam. Foi a hora de dizer adeus aqueles que mo o disseram e que eu nunca tive a coragem de largar, foi a hora de correr atrás de aquele carro que nunca tive coragem de o fazer, foi a hora de cumprir com a minha regra, o meu direito e dever, foi a hora de seguir em frente de dar uns passos que ninguém pode fazer por mim, foi a hora de levantar e correr outra vez, foi a hora de olhar para o céu e contar as estrelas que eu nunca me atrevi a contar novamente sozinha, foi a hora de esquecer o que sempre quis esquecer, foi a hora de decidirem-se se ficam comigo nesta viajem ou se atiram-se e nunca mais iram ver uma tal oportunidade, foi a hora de subir naquela oportunidade e seguir a viajem só de ida, foi a hora de voltar a crescer, foi a hora de recuperar os 4 anos perdidos, foi a hora de ser feliz.

Inserida por sofz

a mais pura e santa graça,concedida a nós,mortais,nos foi entregue em uma cruz...antecedida por um cálice de dor e sofrimento

Inserida por danigoncalves

Eu TE AMO, pq foi a ultima pessoa que pensei que estenderia uma mãe sem esperar nada em troca, TE AMO não pelo que tu é, mas sim pelo que tu significa pra mim, não me vejo vivendo sem ti, TE AMO pelo simples motivo de saber que posso sempre contar com alguém, alguém que nunca me abandonou, pelo contrário, quando eu quis lê fazer "mal", ela mesmo assim não se importou.
Quando tentaram aquilo nas férias, ela poderia simplesmente ter virado as costas, mas não ela tentou explicar e tentou fazer com que essa amizade ficasse cada vez mais forte.
TE AMO, pelo teu sorriso, pelo teu abraço, pelo teu carinho, pelo teu jeito de falar,
por entender o que se passa nessa cabecinha. TE AMO, pelo que fez por mim, TE AMO ontem, TE AMO hoje, TE AMO pra sempre, e mesmo quando eu desisti do PRA SEMPRE, ela me mostrou que nada pode derrubar isso que ficou indestrutível, essa amizade que alguns de inveja, uns não entendam, alguns apenas admiram. TE AMO por que não vivo sem você, a cada sorriso é mais um motivo pra viver, a cada obrigado é um sentido de dever cumprido, a cada bombom, a cada flor, ...a cada presente, um jeitinho diferente de demonstrar esse AMOR gigante, indestrutível, e imortal. TE AMO por que eu seria um "fotógrafo". TE AMO por cada minuto contigo é como se eu estivesse sonhando, a cada brincadeira, a cada cartinha a cada depoimento, sei lá... Nenhum sai tão bonito quanto os que eu faço pra ti. TE AMO porque dentre aquelas pessoas que julgavam minhas amigas, aquela que se sobre saiu foi aquela menina MEIGA sim, de sorriso fácil, de olhar cativante, de palavras sinceras.Te amo

Inserida por mayasouzat

Nao foi , esta sendo ,ti quero porque nao aguento , ti espero porque ti quero , nao aguento quando te espero , mais adoro quando ti tenho

Inserida por ace3ventura

Hoje começa um novo ano. Essa data sempre foi importante pra mim, não por estar começando mais uma etapa e sim pela data, a festa em família, a alegria que é esse dia.
Hoje eu entendi que a virada do ano não é simplesmente uma festa, e sim um recomeço, é mudar, talvez pra um lugar diferente, fazer planos e lutar para que sejam realizados, pensar no passado e repetir as coisas boas, mas também consertar as ruins!

Inserida por rafaellimilani

Triste não é acreditar que um dia foi capaz de tudo por amor, mas sim olhar para trás e pensar que tudo foi em vão

Inserida por Alecansei

As tragédias da vida se resumem no sofrimento passageiro de alguém que foi atingido por algo ou alguém, desencadeando rancor. Rancor que se transforma em ódio, ou perdão que se transforma em amor, que geram bem e mal. A tragédia do bem é o mal e a tragédia do mal é o bem. Sendo assim, qual é a maior tragédia? O bem ou o mal?

Inserida por esdras59

T amar foi um erro, + c vc dexa eu erro + uma vez... + c for pra faze isso terá q ser eternament, pouis meu s2 ñ suportará a a dor d t ver partir novament...

Inserida por Pitanguinha

Todo extremo,sofre mudanças,mutações,nunca nada foi pra sempre.Sempre.Nunca existiu;mas a eternidade quem duvidas?

Inserida por giancarlo

Foi bom t encontrar...
Foi bom t conhecer...
Eu proucurava alguem assim...
Eu vou amar vc...
O seu lindo sorriso me faz feliz!!!
VC eh tudoq prescizo... tudo q sempre quis!!!

Inserida por Pitanguinha

[b]N[/b]ada do que [i]fo[/i]i [u]será[/u] de novo do [b]j[/b]eito que já [i]foi[/i] um [b][blue]dia[/b][/blue] ,[i]tudo[/i][b] m[/b]uda o [i]tempo[/i] [b]t[/b][u]odo[/u]!

Inserida por Anyuss