Voce foi meu Pecado
Passei anos da minha vida perdendo o que você me deu em uma noite porque tinha muito medo de me arriscar.
É fácil enganar uma determinada pessoa ou essa pessoa não presta atenção em quem você verdadeiramente é.
Porquê a pessoa não presta atenção? O quê ele (a)ganha com isso?
As vezes sinto que não estou vivendo, tudo passando tão rápido, muitas mudanças nas quais não sinto, como se eu só estivesse naquele momento, mas sem saber como fui parar naquele momento.
As vezes me deixa exausto pensar demais, sinto que todos estão vivendo, e que sou o único perdido em milhões de pensamentos.
Quando vejo seu nome, ou quando fazem-me lembrar de você, lembro dos seus olhos brilhantes emanando o brilho do sol. Eu poderia dizer que aquele momento, aqueles olhos, ficou marcado nas minhas memórias mais agradáveis e tristes. Triste por lembrar que não te tenho mais, pois te perdi por culpa minha, e você sofreu como ninguém nunca mais viu, não desejo te ter novamente, não desejo ter você em minha vida, pois não mereço nem sequer olhar seus olhos. Você foi meu sol, assim como eu fui o seu vazio na sua vida.
As vezes me torno um ser incapaz de conquistar algo, me vejo cansado, onde não consigo sobreviver a esse mundo, talvez eu deva apenas recomeçar, como sempre falo e nunca faço. Irei recomeçar, é o único jeito de ganhar nesse mundo é recomeçando novamente, recomeçando o meu eu, e somente a mim.
Por voce levaria um tiro, pulava de um predio, faria por voce até o impossivel, mas nao ousaria nem tentar viver sem o seu SORRISO!
Tem coisas insignificantes na vida que tem que ver como é insignificante pra poder continuar.
Pode parecer que ninguém vai te ajudar, mas é mentira, muitos estarão lá por você.
Quando encontrar uma mulher pedindo ajuda, diga pra ela “nada disso é culpa sua”. Então a abrace com firmeza.
Sexta-feira Santa
Foi por mim, foi por você, foi por nós.
Que nossa fé reacenda, que a compaixão engrandeça nossos corações e toda a nossa gratidão a Jesus por Seu sacrifício e bondade. Em prol de nossas vidas.
Que a Sexta-feira Santa possa iluminar o nosso dia e nos guiar para o caminho da paz, da união e do afeto.
Que possamos espalhar o amor e cultivar a generosidade que há em nós.
- Laís Carvalho
SELO DO PECADO
Quando vou te ver de novo?
Você foi embora sem dizer adeus,
nem uma palavra sequer foi dita
Nenhum beijo final para selar algum pecado
Eu não fazia ideia de onde estávamos.
Eu sei que eu tenho um coração inconstante e deveras razoável
E um olho errante, e um peso em minha mente.
Será que você não se lembra?
A razão de coração
pela qual me amou antes?
Amor, lembre-se de mim mais uma vez.
Quando foi a última vez que você pensou em mim?
Ou você me apagou completamente da sua memória?
Eu frequentemente penso sobre onde eu errei
E quanto mais eu faço, menos eu sei
Mas eu sei que eu tenho um coração inconstante e razoável... Talvez instável
Eu te dei espaço para que você pudesse entrar
Eu me afastei para que você pudesse ser livre
E espero que você encontre a peça que falta
Para trazer você de volta para mim
Por que você não se lembra?
Você não se lembra mesmo?
A razão pela qual me amou antes?
Quando eu vou te ver de novo,
Para selar o nosso pecado?
_____________ Maria Izabel Sá Ribeiro
"Sabe qual foi o pecado daquela menina que você chamava flor?
- Foi te ofertar um coração donzelo!"
☆Haredita Angel-09.05.16
(Facebook)
Satânico é meu pensamento a teu respeito, e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão, numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem. A noite era quente e calma, e eu estava em minha cama, quando, sorrateiramente, te aproximaste. Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu, sem o mínimo pudor! Percebendo minha aparente indiferença, aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos.
Até nos mais íntimos lugares. Eu adormeci.
Hoje quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão.
Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante a noite.
Esta noite recolho-me mais cedo, para na mesma cama, te esperar. Quando chegares, quero te agarrar com avidez e força. Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos. Só descansarei quando vir sair o sangue quente do seu corpo.
Só assim, livrar-me-ei de ti, pernilongo filho da...
A Alegria na Tristeza
O título desse texto na verdade não é meu, e sim de um poema do uruguaio Mario Benedetti. No original, chama-se "Alegría de la tristeza" e está no livro "La vida ese paréntesis" que, até onde sei, permanece inédito no Brasil.
O poema diz que a gente pode entristecer-se por vários motivos ou por nenhum motivo aparente, a tristeza pode ser por nós mesmos ou pelas dores do mundo, pode advir de uma palavra ou de um gesto, mas que ela sempre aparece e devemos nos aprontar para recebê-la, porque existe uma alegria inesperada na tristeza, que vem do fato de ainda conseguirmos senti-la.
Pode parecer confuso mas é um alento. Olhe para o lado: estamos vivendo numa era em que pessoas matam em briga de trânsito, matam por um boné, matam para se divertir. Além disso, as pessoas estão sem dinheiro. Quem tem emprego, segura. Quem não tem, procura. Os que possuem um amor desconfiam até da própria sombra, já que há muita oferta de sexo no mercado. E a gente corre pra caramba, é escravo do relógio, não consegue mais ficar deitado numa rede, lendo um livro, ouvindo música. Há tanta coisa pra fazer que resta pouco tempo pra sentir.
Por isso, qualquer sentimento é bem-vindo, mesmo que não seja uma euforia, um gozo, um entusiasmo, mesmo que seja uma melancolia. Sentir é um verbo que se conjuga para dentro, ao contrário do fazer, que é conjugado pra fora.
Sentir alimenta, sentir ensina, sentir aquieta. Fazer é muito barulhento.
Sentir é um retiro, fazer é uma festa. O sentir não pode ser escutado, apenas auscultado. Sentir e fazer, ambos são necessários, mas só o fazer rende grana, contatos, diplomas, convites, aquisições. Até parece que sentir não serve para subir na vida.
Uma pessoa triste é evitada. Não cabe no mundo da propaganda dos cremes dentais, dos pagodes, dos carnavais. Tristeza parece praga, lepra, doença contagiosa, um estacionamento proibido. Ok, tristeza não faz realmente bem pra saúde, mas a introspecção é um recuo providencial, pois é quando silenciamos que melhor conversamos com nossos botões. E dessa conversa sai luz, lições, sinais, e a tristeza acaba saindo também, dando espaço para uma alegria nova e revitalizada. Triste é não sentir nada.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases profundas que vão mexer com você
