Voce foi meu Pecado

Cerca de 375905 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

É Maria...
Foi viajando para Nazaré,
Que conhecemos a Joana.
No começo tudo era Graça.
A vida era Bonita,
Faziamos tudo pelos Prazeres,
Haviamos obtido a Glória!

É Maria...
Hoje resta apenas as Dores.
Foi lá Na Penha,
Que você clamou por Socorro.
E encontrou-se com Deus.
Pai do nosso senhor Jesus.

É Maria...
Perdi a minha Paz.
Há muito não encontro a Joana.
Meu coração ficou Mole,
Me afoguei em Remédios,
Acabei com minha Saúde.

É Maria...
Hoje, também encontro-me no Céu.
Te procurando entre as Rosas,
Reencontrei minha eterna Paixão.
Mais que nunca te tornastes meu Anjo.

Maria

Inserida por victorsbrana

Eu sinto o por do sol desaquecendo o dia que foi muito quente,porem enquanto ele dar a volta, eu durmo para esperar ele renascer, e quando eu acordo o dia esta nublado e chuvoso e entendo que ele tambem tem o poder de deixar esfriar , para equilibrar o calor do dia anterior causado por ele, a natureza e completa com sua sabedoria gigantesca, nos humanos devemos viver o dia,porque nunca chegaremos nas grandes sabedorias da natureza......

Inserida por berryel

Nunca se esquece o vazio deixado pelo
filho amado gerado e esperado que
no coração nunca se foi.

Inserida por suelen1985

Hoje o dia lá fora foi todo cinzento
agora vai escurecendo noite a dentro...
Cor de cimento que fui aos poucos
pintando com todas as cores
que trago por dentro...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Saudade é o nosso contrato com o tempo
Ele passa...mas não nos deixa esquecer o
que foi bom!

Inserida por ElzaOliveira

E finalmente chegou o grande dia, aquele dia em que eu tanto temia e ao mesmo tempo esperava. Foi estranho tenho que confessar, olhar pra você e não sentir absolutamente nada, nem o coração bater mais forte, as pernas tremer, o sorriso no canto da boca, nada! Hoje você já não me desperta nada , hoje passar por você e receber um sorriso seu com a palavra Oi! não faz mais diferença no meu dia. Há um tempo atras me disseram que seria exatamente assim mas eu não acreditei , eu duvidei que o meu “amor” por você pudesse acabar assim de forma tão repentina como chegou, mas assim ele se foi.

Inserida por AneSouza

Pelas lentes vejo, sinto e recrio uma arte que já foi pintada por Deus

Inserida por Brunoluizphotography

Sabe aquele pessoa que era especial e eu amava? pois é, ela se foi.

Inserida por jordaniagms

Porque uma das missões mais lindas que Deus confiou a elas foi a de gerar a vida...
E assim podemos perceber no jeito delas um pouco de divindade de Deus envoltos da humanidade do homem.
Seja dando a luz, seja sendo elas a própria luz na vida a ajudar na caminhada dos seus. Onde estiverem, elas sabem como fazer a diferença no mundo!

Inserida por dinaalegria

Sai desta cama, saia deste quarto, sacuda o pó da carcaça, esqueça a noite que já se foi, deixe o "bolo" que levou ontem no passado, chute os desencontros, os contratempos, os senões, se olhe no espelho, tome um gostoso banho, ponha uma roupa alegre, agradeça a Deus por mais um dia de vida e vá a luta!

Inserida por RenatoMaiaMota

..."O que levou o homem à lua não foi um foguete, mas, o primeiro passo que foi dado aqui na terra."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

..."A moeda que eu escolhi para usar foi o bem. Quem quiser que guarde o troco e fique com ele, pois, não vai me fazer falta; vai me fazer melhor."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Hoje, especialmente sinto saudades da minha mãe... Já faz 7 anos que ela se foi de minha vida - que ela morreu :( sinto falta da presença dela com seu poder absoluto, sentada na cabeceira da mesa, com sua latinha de fumo de corda e fazendo seu cigarro de papel observava tudo.

Maria Jeremias Santos

Inserida por Mariabonitapoesia

A Única verdade que ecoa em nosso corações que tudo foi criado por Ele, e a outra verdade é a mentira que tenta nós convencer, que tudo não passa de uma mera ilusão.

Inserida por luizricardodesouza

Tudo aconteceu tão depressa, mas não foi difícil perceber, que uma parte de mim já te amava, e a outra esperava você.

Inserida por ednafrigato

Psicossocial, foi incrível, se referiram a mim como se eu fosse uma pessoa instável, com uma avaliação prévia e prejorativa. Tudo bem nada disso importa, se ê padrão todo modo operante, não tenho motivos para questionar, sou mãe e amo incondicionalmente meus filhos e tenho como caracteristica respeitar os profissionais que executam suas funcoes.
Só quero deixar registrado que não abandonei minha filha, a profissional acatou relatos de quem alienava meu filho, se colocou do lado, e achou tudo muito bonitinho. Sendo padrão, tambem acho uma fofura!
Não dependo de opinião de quem quer que seja: apenas buscava justiça, e consegui, independente da posição de profissionais incapacitados, eu só preciso do amor dos meus filhos nada mais! O que agora tenho!
Annabela berudi leal e luan Gabriel berudi dias.....
Curto que digam que eu abandonei meus filhos! Isso deixa transparecer a ignorancia alheia! E a incapacidade das pessoas perante o proximo!



Obrigada

Inserida por berudi

Foi observando os animais que aprendi a linguagem dos anjos.

Inserida por ednafrigato

Sim foi pela Fé. Sem fé ninguém pode agradar a Deus, porque quem vai a ele precisa crer que ele existe e que recompensa os que procuram conhecê-lo melhor. Mesmo não alcançando os nossos objetivo, mas crendo que a promessa sempre é aperfeiçoada para uma geração vindoura, sim quero me revesti dessa Fé para que eu seja cheio dela.

Inserida por FranciscoWallas

Senti o calor do seu corpo sem ao menos imaginar que depois poderia sentir um calafrio, e foi nesse desconforto que me senti segura, mas nem tudo o que nos faz bem dura mas que minutos, o que devemos é não se arrepender do que foi feito, mas acima de tudo não permanecer no erro, momentos são aqueles que te fazem sorrir, imaginar ou até mesmo pisar entre nuvens, se te faz bem desfrute cada segundo por que eles se perdem com o tempo ou em pensamento.

Inserida por Nice15

E foi nessa madrugada que eu senti a dor dela. Que a dor dela se pareceu com a minha. Não a dor da morte, mas a dor de sentir o amado se ir, aos poucos, sem poder fazer algo concreto.
A morte é uma coisa pequena, que faz parte da vida, mas leva coisas irreparáveis, inesquecíveis. É sempre doloroso ver quem você ama, partir. Seja qual for o destino.
Trazemos todas as dores do mundo e todos os sorrisos que demos. Todas as madrugadas de conversas e as brincadeiras sem fundamento.
A gente começa a entender a simplicidade, quando algo tão pequeno e complexo, como a morte, aparece. A gente sempre aprende no erro e na dor.
Nunca fui e nem quero ser exemplo, muito menos, motivador. Mas ainda quero me arrepender o menos possível quando eu ver quem amo, partir.
Ela, com lágrimas nos olhos, mostrou a dor que sentia e sente. Amoleceu minha perna e me fez doer o peito.
Nem com lágrimas nos olhos e rosto abatido, deixava de ser linda e encantar qualquer vida que se fizesse presente.
Moça, as lágrimas virão novamente. Elas rolarão pelo teu rosto e talvez molhem sua boca, sem alguém para enxugá-las. Mas a vida ensina que a lágrima é salgada e viver ainda é doce.
Somos fortes e calejados pelos destino. Temos o orgulho de poder encarar a vida e termos seres que nos amam.
Que esse sorriso nunca se apague. Que esse amor, nunca se esgote.
E que essa vida, seja digna das lágrimas de nossos amados.

Inserida por kevinmartins6