Voce foi meu Pecado

Cerca de 369001 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

Ela acorda toda bagunçada parecendo um dragão que foi atropelado por um avião, mas quando ela abre um sorriso e fala bom dia com a voz doce, até os anjos descem do céu pra ver o que que é isso que Deus criou!

Vá...
Não se arrependa do que já foi feito!

– Por que sinto falta dele?
– São seus hormônios. Ou foi uma disfunção metabólica emocional do seu cérebro. Também se chama amor. Acontece, e depois acaba.

ninguém aparece na sua vida por acidente. aquela troca de olhares não foi à toa. aquela química inexplicável tinha que acontecer. "poderia não ter me apaixonado, poderia ter sido diferente, poderia ter conhecido alguém melhor". a verdade é que não, não poderia. aquela história precisava acontecer. a lição só poderia ser apreendida exatamente nessa relação.

"E foi te encontrando que eu me reencontrei."

O amor tem me consumido tanto,que já nem me dói mais, me acostumei foi como uma droga sabe? Mas deste amor eu me libertei.

Pensa que abandonei esse mundo, quando te perdi
Pensa que deixei de te amar, quando te esqueci
Foi um sonho que me trouxe até aqui
Foi um pesadelo que me levou de você
Quando percebi, nada mais estava dentro de mim
Nada do que eu sinto faz diferença agora
Só não quero ir embora, ficar sozinho
Pois aqui dentro existe muitos carinhos
Algo que se tornam inesquecíveis
Mais um amor adormecido.

RUDNEY VENTURA

Como foi o amor que eu vivi

O amor que eu vivi foi doloroso
Intenso, e as vezes gostoso
O amor que eu vivi fez de mim
Escravo

Escravo de atos de um passado
O amor que eu vivi me fazia bem
Bem de perto e de longe mal
Não sabia se ficava ou ia embora

O amor que eu vivi me fez sentir dor
Mas o amor que eu vivi também
Me trouxe calor
O amor que eu vivi somente eu vivi

Pode ser loucura
Mas não há cura pra um amor
Se não depois da pós dor
Daí vem a superação

O amor que eu vivi me trocou
E eu segui,
Segui senti,e olha como eu senti em
Senti tristeza, senti dor, eu senti falta de ti amor

Mas agora
Não sei de agora ainda dói
Mas que bom que se foi embora

Foi de tanto acreditar que perdeu a fé
Foi de tanto esperar que perdeu a esperança
Foi de tanto querer ver que pensou estar cego
E assim vai indo em há decepção
É hora de mudar seu rumo
Escolha outra direção
Não existo futuro certo
Tudo é um talvez
Se entregue arrisque-se e se não der certo
Comece tudo outra vez...

“no princípio NADA existia, tudo foi criado, ou cientificamente falando, tudo foi transformado.”

Aquele que diz que nunca amará ninguém ou não acredita no amor , ja amou alguém como nunca e foi decepcionado...

Amor foi feito pra se viver a dois, quando isso não acontece chama ilusão.

Preste atenção..
ilusão leva a cegueira!

⁠O acaso foi o único responsável por uma escolha em que não tive mérito algum. Foi o acaso que me colocou em seu caminho. Foi o acaso que me associou a uma de suas mais estranhas e misteriosas aventuras, o acaso, enfim, que me fez ator num drama do qual ele foi o magnífico diretor, drama obscuro e complexo, urdido por peripécias tão tremendas que hesito no momento de relatá-lo.

⁠Como a conheci

Foi numa sexta à tarde, fora da estrada, longe da vida, a terra molhada, num banco cor vinho.
Ela toda agitada, livro no chão, molhou a chapinha.
Eu fui preparado, guarda-chuva na mão, cabelo sequinho.
Ela muito bonita, bem arrumada, perfume docinho.
Eu todo acabado, barba mal feita, suado um pouquinho.
Do chão dei-lhe seu livro, cabeça abaixada, olhando-a um pouquinho.
Ela o pegou toda acanhada, que homem é esse, mas que cara fofinho.
Sentei bem ao seu lado, cobri sua cabeça, tremi um pouquinho.
Ela sorriu, mexeu nos cabelos, mas que amorzinho!
Mulher mexe com a gente só olha para frente e dá um tempinho.
Homem sempre afobado, vai virar pro lado e me dar uns beijinhos.
A chuva apertou, o clima esquentou, o tempo parou, mais que medinho.
Ela estava tão linda, seu cheiro mais forte com o livro encharcado olhando pro chão.
Eu só na surdina, olhando para ela, a pele vermelha, segurando a emoção.
Nosso Deus, mais que perfeito, salvando a gente com um belo trovão.
Segurei rapidamente na sua mão quente, mais que mulherão!
Ela gritou, levantou de repente, puxou-me pra si, partimos dali.
Mulher mexe com a gente só olha para frente e dá um tempinho.
Homem sempre afobado, vai virar pro lado e me dar uns beijinhos.
Ela toda apressada, já vai se molhar, pode andar devagar?
Eu todo nervoso, correndo atrás dela de roupa amarela.
E assim fomos até a cidade, nós dois sequinhos, abraçadinhos.
Mulher, mexe com a gente, de um jeito perfeito, vou dar-lhe uns beijinhos.
Homem, bem educado, protetor e amável, vou dar-lhe um beijão.
E até hoje nós nos amamos, unidos para sempre num mar de feijão!
Tudo assim, fora da estrada, longe da vida, na terra molhada, num banco cor vinho.
Agradeço ao nosso destino que uniu nossas almas e Deus as tocou!

O ontem já foi, o hoje ainda está nas minhas mãos e ele só vive o agora pra nunca mais!

⁠Agora, depois de anos, me pergunto se foi verdade ou uma invenção de minha adolescência exaltada: os olhos que não se fecham nunca, nem no momento da carícia; esse corpo demasiadamente vivo (antes apenas a morte me havia parecido tão redonda, tão totalmente ela mesma, talvez porque no que chamamos vida exista sempre pedaços e partículas de não-vida); esse amor tirânico, mesmo que não peça nada, e que não está adaptado à nossa fraqueza. Seu amor à vida obriga a abandonar a vida; seu amor à linguagem leva ao desprezo das palavras; seu amor ao jogo conduz a pisotear as regras, a inventar outras, a julgar a vida em uma palavra. Se perde o gosto pelos amigos, pelas mulheres razoáveis, pela literatura, a moral, as boas companhias, os belos versos, a psicologia, os romances. Abstraído em uma meditação, que consiste em ser uma meditação sobre a inutilidade das meditações, uma contemplação em que aquilo que se contempla é contemplado pelo que contempla e ambos pela contemplação, até que os três sejam um – se rompem os laços com o mundo, a razão e a linguagem. Sobretudo com a linguagem – esse cordão umbilical que nos amarra ao abominável ventre ruminante. Te atreves a dizer Não, para que um dia possa dizer melhor Sim. Esvazia teu ser de tudo que os outros preencheram: grandes e pequenas nadarias de que é feito o mundo dos outros. E logo te esvazias de ti mesmo, porque tu – o que chamamos eu ou persona – também é imagem, também é outro, também é nadaria. Esvaziado, limpo do nada purulento do eu, esvaziado de tua imagem, já não é senão esperar e aguardar. Venham eras de silêncio, eras de seca e a pedra. Às vezes, uma tarde qualquer, um dia sem nome, cai uma Palavra, que pousa levemente sobre essa terra sem passado. O pássaro é feroz e acaso te tira os olhos. Acaso, mais tarde, virão outros.

Me foi negada várias vezes uma conversa e fiquei intrigado porquê ainda não sabia, certo dia enquanto caminhava dei por mim rindo do ocorrido, na verdade não me foi negada uma conversa, simplesmente admitiu-se não estar a altura do colóquio.

Comunicação é muito mais sobre o que foi entendido do que sobre o que foi dito.

⁠O amor não foi feito para ser mendigado, não foi feito para ser sofrido, para ser lágrimas e cansaço. O amor é muito mais que isso! Amor vai além de todos os significados contidos em livros e dicionários... é entrega, é parceria, é satisfação. Se hoje vc vive algo que te traz angústias, sofrimento, tristeza... Me desculpe, mas isso não se chama amor!

⁠💖" E foi na suavidade da sua pele que encontrei o caminho dos seus lábios e a luz do seu olhar."💖

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp