Voce foi meu Pecado

Cerca de 368937 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

Penso no que foi e no que existiu, mas não tenho pensamentos agora. Será que me deu um apagão?!?!?!

“Era tudo tão diferente na minha cabeça. Tudo tão bonito. Tudo tão mágico.
Quando foi que tudo mudou? (Eu nem me lembro!). Quando foi que tudo virou de cabeça pra baixo? (Eu não sei!).
Quero voltar, mas parece que me perdi no meio do caminho, e, quanto mais eu tento me lembrar de côo foi que cheguei a esse ponto, mais eu me afogo na desilusão da verdade!
Você não era assim, não foi assim que eu te imaginei. Quando foi que tudo mudou?! (Ou você nunca foi real?). Quando foi que você se tornou tão diferente?! (Ou eu não te conhecia realmente?).
Tento voltar para a época que você era um sonho. Só meu. Quando você não era próximo e apenas morava dentro de mim. Mas alguém resolveu te arrancar do meu coração e me mostrar tua face monstruosa e assustadora que me atormenta.
Você se foi da minha mente e me deixou vazia. Você se aproximou de mim, mas continua distante... Era tudo tão diferente!”

Pedir desculpa é fácil, difícil mesmo é saber se quem foi ofendido nós desculpou de verdade.

Acho que a eternidade como é conhecida no seu “Lato sensu” foi diminuída significativamente diante de todo o meu desejo de permanecer ao seu lado.

"Foi assim que Deus mostrou o seu amor por nós: Ele mandou o Seu único Filho ao mundo para que pudéssemos ter vida por meio dele. E o amor é isto: não é o você cobra, mais o que você oferece!!

“Ele foi embora. Ele sempre vai. Todas as outras vezes foram iguais. Eu sempre deixo a porta aberta porque eu sei que ele volta. Ele sempre volta. Mas não deveria, justo na hora que eu tava aprendendo a me virar sozinha, parece até de propósito. É tipo aprender a andar de bicicleta e ter que colocar as rodinhas depois. Ele sempre vai embora, e eu fico esperando que ele volte. Sempre espero, mas toda vez que ele vai, leva um pedação com ele, e quando ele volta, nunca me devolve nada. Um dia eu ainda vou acordar pela manhã e me perguntar: Cadê ele? Cadê eu?”

Se foi divertido, hoje já não faz sentido. Quem podia adivinhar o que aquilo ia dar.

É possível se apaixonar por letras? Eu me apaixonei.

Ele foi extremamente sedutor, falou-me de Fucaut, Russeau, Aristóteles, Drummond de Andre e até latim usou, expos ideias e contou-me sobre a esfera dessas; por ele fui apresentada a criminosos e a heróis, passei pela história, antropologia, filosofia e sociologia; vi atrozes sofrimentos e a sutileza com que a justiça deve ser tratada por conta da sua manifesta fragilidade; ao seu lado perdi inúmeras noites, adentrei nas madrugadas; tive afáveis emoções e revoltas truculentas, assim compreendi com um pouco mais de luz o círculo em que subsisto e o que se arvora em meu íntimo; conheci ilustres nomes e revisitei outros tantos; ergui com ele ideologias, construi sonhos e, mesmo que silenciosamente, defendi causas.

Cada vez mais queria estar próxima, conhecê-lo melhor; diariamente me olvidava, por certo período, de tudo o quanto circunscrevia minha volta para fortalecer nossos laços, para que pudéssemos discutir nossas idéias, conversar sobre o mundo, sobre o homem e sobre as leis. Ah! E como isso me fazia bem! Ele saciava minha fome, e cada vez que a saciava ela renascia maior; eram novas perguntas, que exigiam novas repostas, novas inquietações, que precisavam ser apaziguadas.

Porém, como nenhum amor vive apenas de abstração, surgiu em mim a necessidade humana; a que clama por olhares, sorrisos, cheiro, mãos, lábios, braços, faces, todavia, mais do que tudo palavras, afetuosas palavras, palavras só minhas, que fluem diretamente de seus lábios para meus ouvidos ou de seus dedos para meus olhos, de você para mim.

Sim! Sigo movida por palavras, por suas palavras, apenas por palavras...

Já sofri sim por amar, porém, este sofrimento foi necessário para que eu aprendesse o que era o amor verdadeiro

A vida é mais do que dinheiro. Tempo nunca foi dinheiro.
O tempo nunca foi grana. a vida ainda é mais do que garotas...
A vida é mais do que notas de cem dólares.E viradas de bateria.
A vida é mais do que fama, rock'n roll e emoções...
Todas a riquezas dos reis terminam em testamentos,
Nós temos informação na era da informação,
Mas nós sabemos o que a vida é... fora das nossas confortáveis gaiolas Lexus?

Ela disse, ele disse, viva como se não houvesse amanhã,
Cada momento que pegamos emprestados nos traz para mais perto,
Do Deus a quem não falta dinheiro.
Ei, Bono, estou feliz por ter perguntado.
Ainda vale a pena viver a vida,
Ainda vale a pena viver a vida.

Até onde foi o homem - Neil Armstrong

Quem?
Oras, Yuri Gagarin!
Na capsula espacial Vostok 1
uma hora e 48m percorrendo 40 mil km em volta
da terra em uma única órbita
Era imperativo sobrepujar os russos
custasse o que custasse
Como?
Oras, pouso na lua!

Em 1959, Eisenhower recusou-se a aprovar o pedido
O custo: 34 a 36 bilhões de dólares
A esperança veio com o novo presidente
Kennedy influenciado pelo fato de
que os soviéticos haviam atingido os píncaros da glória
e a América estava em baixa devido a fracassada invasão a Baía dos porcos...

E ai?
Oras, sabe não?
O desfecho de todo esse empenho
é agora história - Neil Armstrong
e Edwin "Buzz" Aldrin deixaram as primeiras pegadas humanas em solo lunar
em julho de 1969...

Lembrado como "um herói americano",
sua família deixou essa nota:
"Para todos que querem lhe prestar uma homenagem
temos um simples pedido:
Honrem seu exemplo de serviço e sucesso
e de modéstia e da próxima vez que caminharem
sob uma noite clara observem a lua, sorriem
e pensem que Neil Armstrong pisca para vocês".

Ele pode ter deixado suas pegadas e uma lata de coca-cola em solo lunar
Mas toda vez que olhar para o céu em noite enluarada
veja os olhos de Deus
piscando para você

Se hoje não foi bom amanha melhora !

Se o sofrimento existe, creia-me senhor,
não foi obra de Deus, mas de nós mesmos.

O amanhã nos não temos, o que temos é o hoje e as lembranças do que foi o ontem, então, vamos aproveitar o que temos!

Minha vida inteira procurei o amor e foi o amor que me encontrou primeiro

Tudo acabou ,mais não posso negar que foi bom enquanto durou..

Saudade de um tempo que se foi e que não volta mais, de quando tudo era tão simples que chorar resolvia meus problemas e um beijo carinhoso sarava minhas feridas...

O caminho foi muito longo...pra chegar aqui...tive que correr e muito...agora sei o quanto sou especial...então não venha você...tirar de mim o que você nunca teve...''auto estima''

Foi assim que eu fui embora da melhor pessoa que eu já conheci. E, por mais egoísta que pareça, pensei mais nele do que em mim. Conto de fadas é tudo que eu não acredito. Ninguém precisou se corromper, rompemos. Se tem algum cara, que tenha passado pela minha vida, e eu desejo sinceramente tudo de melhor nessa vida, é ele.

Na verdade fiz uma única descoberta;A função das convulsões orgásticas do plasma...E foi muito mais difícil que a observação,comparativamente simples,dos bions ou o fato igualmente e simples e evidente de que a biopatia do câncer,baseia-se no encolhimento e na decomposição geral do organismo vivo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp