Voce foi meu Pecado

Cerca de 369036 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

►Desculpe, Coração

Coração, me perdoe, foi sem querer
Novamente te fiz sofrer por uma escolha minha
Agora sei que não estou preparado para uma nova vida
Escrevi alguns rascunhos para não sucumbir a tristeza
Mas, cá estou, refletindo as minhas incertezas
Sei que você me ama, por isso peço desculpas
Eu estava iludido, cego, fui facilmente seduzido
Assumo totalmente a minha culpa
Mas não me odeie, só estou procurando a felicidade
Você se lembra quando a encontramos?
Nossa, foi incrível, eu enxergava beleza por toda a cidade
Agora sofro de tantos abandonos, que se transformaram em transtornos.

Coração, a ingenuidade fez sua parte
Confiei em uma face amigável, mas traiçoeira
Passado para trás, eu me vi chorando até a tarde
Coloquei uma música, e com o caderno sobre a mesa,
Escrevi, coração, palavras depressivas
Que prefiro não repeti-las.

Ultimamente a insônia tem me feito visitas
Daquelas que acabam aderindo a rotina
Ontem mesmo eu não consegui dormir
Fiquei me revirando, tentando descobrir,
"Por que bocejo e não adormeço?"
E, com um piscar, o sol nasceu
E aqui estou eu, escrevendo como de costume
As minhas próprias frases me punem.

Por favor, volte a conversar comigo
A falta de batidas me diz que você está ferido
Sei disso, sei também que sou um tolo menino
Mas, tente ao menos entender a minha solidão
A solidão que carregamos por anos a fio
O meu toque até ficou mais frio,
Meu sorriso está mais tímido esses dias
Por isso fui a procura da alegria
Sim, não a encontrei, fui enganado, maltratado
Porém, me deixe tentar novamente, prometo que dessa vez,
Dará certo, encontrarei o amor predileto, você irá gostar
Só me deixe tentar.

Ontem você me disse que ainda não se recuperou,
Daquela dama, do nosso antigo amor
Mas, não faça do medo o seu novo vizinho, coração
De tentativas e erros nós criaremos o nosso caminho
E, diante da imensidão, nós faremos várias canções
Como as que fizemos antes, com o ar de romance
Eu te prometo, aqui e agora, que não serão apenas memórias
Vamos amar novamente, vamos criar novas histórias.

Mais uma chance, é o que te peço
Se desta vez não funcionar, prometo me tornar cético,
Acostumado com o tédio, com as expectativas no médio
Mas eu tenho que insistir, afinal, é assim que sou feliz,
Com alguém do meu lado, aconchegado em um caloroso abraço
É dessa maneira que sou feliz, estando apaixonado.

Já foi dito que o amor não está definido no dicionário, mas no calvário. Eu acrescento: por mais palavras que se use para definir o amor motivador e exalado da Graça, em Cristo, ele jamais poderá ser compreendido na totalidade ainda nessa vida. Só podemos, agradecidos, recebê-lo.

De tudo o que já provei, o seu Amor foi o mais apetitoso. Pena que morri de fome!
Era apenas um petisco.. haha

A obra foi um sucesso, mas o público fracassou retumbantemente.

Foi assim

Ninguém a leu
Ela era flor
Não a regaram
Ela era melodia
Sem ser ouvida
Ela foi enviada
Para o infinito das estrelas
Seu brilho foi ofuscado
A Lua a enxergou
Contemplou sua beleza
Acolheu seus versos de Amor
O Sol se maravilhou
Quando a viu
E fez dela
A poesia viva
Em seus raios
Ela brilhou...
Clareando o universo
Com suas doces palavras de Amor

O tempo passa né, como o tempo passou, parece que foi ontem a infância, foi tão rápido que só saudade deixou, tantos sonhos sonhados que ainda não realizou, ainda enxerga o mundo como enxergava ou algo mudou?
Mas está ai dentro, sim, e sei que você pode sentir, quando chega a noite aquece no coração uma emoção que não consegues medir, uma vontade e coragem de fazer algo, em fim, seguir, mas ao amanhecer tudo parece se apagar, a realidade não parece ajudar, tantas coisas que você queria fazer, conhecer, criar, mas parece que não fez nada, nem saiu do lugar.
Talvez você esteja querendo o que imagina e não os passos pra alcançar, talvez se veja no palco, mas não pensas que ainda o precisa montar, comece no micro que o micro expandirá, veja como Deus criou o universo, pequenas coisas formam tudo que há, cada degrau é preciso passar, então quando menos perceber um grande universo terás acabado de criar.
11/08/18

Todo o pai
Já foi filho
Todo filho
Será pai.

Cada coração
Bate por uma razão.

Há alegrias
Que nos fazem chorar
Há sorrisos
Que nos fazem
Perder a dentadura.

Sobre Respeito

Só se pode acessar a energia do amor quando se acessar o sentido do que foi considerado como: respeito. Respeito significa entender que cada ser é individual e tem direito de fazer as próprias escolhas. Respeito é compreender a dualidade como uma das maiores expressões para o aprendizado e a evolução. Respeito é admitir que aquilo que é bom para o outro é um processo do outro. Aquilo que é bom para nós é um processo nosso. Aquilo que não admitimos no outro deve ser integrado em nós. Respeito é pensar que seus atos não devem ser prejudiciais a ninguém. Dessa forma integrar o respeito dá um senso de responsabilidade muito grande nas relações. Por isso integrar o respeito é um grande desafio. Respeito é como se você fizesse o seu melhor sempre sem esperar nada em troca. Medindo acima de tudo as consequências. Dessa forma vocês estará entrando numa profunda dimensão do auto-respeito. E poderá até vir a conhecer o amor. A partir disso nada irá lhe aborrecer. Você se libertará de todos os apegos. De todos os pensamentos. De todos os desejos. Porque o respeito só existe na eliminação do pensamento e no abraço ao sentimento. E após ter sentido algo, seja "bom" ou "ruim" realmente você poderá respirar, compreender, não julgar e relevar. Isso é respeito. Respeito é se colocar no lugar do outro identificando que ele é um ser único na maneira de viver, sentir, agir e pensar. Compreender a dimensão do respeito para acessar a dimensão do amor é tão complexo quanto mergulhar durante 30 minutos sem cilindro de oxigênio. Com muita sorte você poderá voltar a superfície. Mas com força mental e fé é algo possível para todos. Desde que desejem aprender a nadar e prender a respiração na apnéia. E nesse oceano turbulento e turvo de águas gélidas somente os bons mergulhadores que tiverem coragem de um mergulho profundo compreenderão que respeito é aquilo que não afoga ninguém.

Tudo que possuo foi permitido por Deus por isso só tenho a agradecer,não estou falando de riquezas mas do essencial para viver.

AGRADECIMENTO A DEUS

Deus foi o principal responsável por esta conquista. Ele sempre está comigo em todos os momentos da caminhada e, quando eu pensei em desistir, lembrei de que suas promessas jamais serão esquecidas.
Nos momentos difíceis, não reclame! Apenas agradeça a Ele por mais um dia de vida, pois, no dia seguinte, Ele te dará a oportunidade de acordar, levantar e fazer algo diferente.
Antes de cobrar de Deus a vida que sonhas, seja grato por todas as bênçãos que já tem!

Nos dias de solidão calei minha alma,me aquietei....e foi assim que senti Deus perto de mim,me conscientizei que jamais estava só.

As vezes as lembranças me abraçam,para que eu relembre de lindos momentos de alguém que foi retirado da minha história,mas jamais do meu coração,pois os laços serão eternos e um dia iremos nos encontrar.

De repente algo nos faz lembrar de alguém que se foi,o coração aperta e as lágrimas escorrem porque a saudade dói com a ausência e só se curaria com o abraço da presença.

Eu engoli as palavras
Na minha barriga fez um nó
Se eu não nasci para isso, não sei quem foi
Olha, eu vejo bem esses olhos
Sei que estão chegando ao fim
Olha eu não sou daqui, também não sei de onde vim
Consegui uma casa, um trabalho, um amor
E posso me orgulhar
Mas minha alma, mesmo grata, as noites quer voar
Eu amo você, não teria para onde de ir
Além de onde a mente pode me levar
E a loucura que é viver a vida
Como um do sonho
Por um sonho
Eu vi em cada poro a gota de suor
Eu senti nas curvas do seu rosto cada milagre
Mas não há nada que se possa provar
Como eu não vou enlouquecer?
Como eu não vou enlouquecer?
Me dê forças ao menos para parecer normal
Pois já demoli os muros do que pode ser real
Não tenho mais nada que se possa provar
Eu não sou nada que se possa provar
Nem mesmo minha fé, nem mesmo eu
Eu nem sei o que sou
Ou se existo
Nem sei o gosto do meu lábio
Eu só sei que vou seguir em frente
Custe o que custar
E camuflar minha loucura
Que me consome
Que me mata e me dá vida
Enquanto eu respirar.

E foi só quanto eu precisei, que descobri, que quem eu ajudei, não poderá me ajudar porque esta ocupado!

Te amei por nós dois, e ainda assim foi pouco.

Deus,nunca foi nem nunca será a favor das desordens do mundo,Deus é misericórdia amor compaixão e paz,é vida plena.

Como perder o que nunca foi seu?
Só quem ama incondicionalmente
estabelece vínculos de cumplicidade,
lealdade e companheirismo.

Ela nunca vai precisar que alguém a complete
Ela nunca foi pela metade
Ela é inteira

Ela é minha, somente minha
Não é dos avós, das tias ou cunhada
De mim ela surgiu, em mim foi gerada

Ela é minha, somente minha, filha amada
Que por meu desprendimento é compartilhada
Com avós, amigas, tias e cunhadas
Compartilhada para alegria, carinho, respeito e amor
Mas é a mim que chama quando sente sua dor

Ela é a vida em movimento
O bater do meu coração fora do peito

Ela é minha atenção a todo momento
Uma vontade constante de ser melhor...
Fazer bem feito

Ela é minha, somente minha amada filha
Minha princesa por vezes minha rainha

Por vezes gigante e por vezes somente uma menininha

Minha amada princesa rainha
Filha querida
Minha... minha...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp