Voce foi meu Pecado

Cerca de 378258 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

Quando o amor chega, você tem a impressão de que ele o encontrou. Na verdade, foi você que lembrou-se de procurá-lo.

O destino não quis a gente junto pra sempre. Mas foi um privilégio me encontrar com você.

Você foi a unica pessoa que me deixou assim desajeitada,boba,risonha,confusa,doida? sonhando acordada Apaixonada.

Você foi, sob todos os aspectos, tudo o que alguém poderia ser. [...] Se existisse alguém capaz de me salvar, seria você.

Virginia Woolf

Nota: Trechos da última carta escrita por Virginia Woolf ao marido, em março de 1941.

Sempre penso em você, não como uma saudade que se foi, mas como uma saudade presente, ao qual preenche a sua ausência em mim de sentimentos bons. Se você realmente me conheceu, nem que seja um taquinho de quase nada, então, carrega no peito a certeza do quanto eu te guardo no coração e do quanto o seu sorriso ainda perfuma os meus dias. E quando, por algum pequeno deslize do tempo, você se lembrar de mim, traga para si as verdades que tantas vezes eu te falei, sobretudo quando o meu silêncio ganhava ares de suspense, pairando no ar a doce sensação de um amor imenso, que não soube se expressar, sufocado por tanto querer.

Finja que está tudo bem. Finja que você nunca foi enganado. Finja que você nunca se sentiu fraco. Finja que você não o ama. Então, finja que você é forte. Faça de conta que você é feliz. Sorria só para esconder uma lágrima. Faça de conta que aquela pessoa não significou nada na sua vida. Finja que as lembranças foram insignificantes. Finja que você não tem medo de o perder. Faça de conta que tudo é passageiro. Faça de conta que o amor é não existe. Finja que tudo não passou de uma ilusão. Finja que a vida não vale nada. Faça de conta de que seu interior ainda está intacto. E quando você cair, se levante, olhe no espelho e se pergunte se tudo isso vale a pena.

Com você posso parar, pensar e falar… Você realmente foi o que de melhor aconteceu em minha vida. Com você posso gritar, cantar, sussurrar… Você é a minha razão, meu mundo, meu sonho, minha vida, meu tudo.

Você sempre foi e sempre será a história mais linda que o destino escreveu em minha vida.

Se você diz 'Me dá nojo', mostra que foi ferido, afetado fisicamente. É o mesmo que dizer 'Ai, me dói.' Conversa de perdedor. Nunca se permita sentir nojo no meio de uma briga: ao contrário: Instile-o no adversário, faça o desgraçado ter diarréia, vômito, enxaqueca, o diabo.

Me apaixonar por você foi sem duvida o melhor banho de chuva que já tomei e causou o maior resfriado que já tive.

Leve com você só o que foi bom. Ódio e rancor não dão em nada.

Triste é dedicar todo seu coração e tudo o que você tem...e depois decobrir que foi trocado por um outro alguém!

"O que mais me machucou foi você me convencer de coisas que eu não sou. Foi você me fazer concordar em me diminuir para caber no seu mundo pequeno e egoísta".

⁠É exaustivo existir em um mundo que não foi feito pra você. Um mundo em que você vale menos e não é levada a sério.

Não se torture se você errou, apenas reflita. Se o prejuízo foi só seu, ninguém tem o direito de dizer nada, afinal, quem não erra? Os erros fazem parte da vida e a razão deles existirem é para que você aprenda.

Todo mundo erra, mas nem todos aprendem. Aproveite! Comece do zero de cabeça erguida, ninguém é perfeito, muito menos você, mas não seja bobo de repetir os mesmos erros.

Que foi? Voce tá com uma cara de quem teve toda a esperança transformada em desespero... Assim é bem melhor.

Você sempre foi o único amigo que entendeu essa minha vontade de abraçar o mundo quando chega a madrugada. E o único que sempre entendeu também, depois, eu dormir meio chorando porque é impossível abraçar sequer alguém, o que dirá o mundo…

Te amar foi sempre a parte mais fácil, difícil é aprender a viver sem você. Te amo mais que tudo, se eu pudesse seria parte de você. Seria seu coração e, quem sabe assim, você machucaria menos o meu.

Você foi a pessoa certa no momento errado,Eu sei que você ficava desconfiada com a minha tristeza,Acabamos com o nosso futuro por ansiedade,De fato me machuquei mais uma vez,Poderia ter me ajuda a supera-la mostrando a sua essência,Preferiu julgar e insinuar a carência,De fato nada aconteceu, mas tudo ocorreu.

Foi tão bom conhecer você, estar com você, curtir você.
Eu vivi aqueles momentos como se nunca mais fossem se repetir.
Acreditei em cada vírgula dita para que tudo fosse perfeito.
E foi perfeito!
Eu quis fazer com que aquele dia fosse o melhor de todos.
E pra mim foi.
Momentos que vão ficar na memória pra sempre.
Momentos perfeitos que deixaram um gostinho de quero mais.
Momentos que ficaram marcados.
Eu queria me sentir assim naquele dia.
E me senti.
Entrei na certeza de que poderia só uma vez e me entreguei de corpo e alma.
Agora é olhar pra frente e viver como se nada tivesse acontecido.
Pois o amanhã a Deus pertence.
E só Ele sabe o que é melhor pra nós.
Se essa historia vai ter uma reprise?
Se essa historia vai ter um final feliz?
Ou se vai ficar somente naquele dia...
Pra ficar guardado na lembrança?
Só Deus é quem sabe
Boa noite!