Voce foi meu Pecado
Sentimento é lucura,é muito forte,meu desejo é ter com você um amor coberta de inocência total,quero ser teu sonho onde quer que esteja.
Me chamam de pedra mais dura do mundo porque cerca de mil mulheres tentaram me esfregar e nenhuma delas conseguiu,mas você foi a única pessoa que consegue me esfregar facilmente sem usar nenhum martelo.adoro tudo que existe em você.
E agora o filme se repete, você volta a viver sua vida normal e eu me tranco no meu quarto tentando juntar os cacos, tentando arrumar a bagunça que nós dois fizemos aqui dentro.
Quem sabe a culpa seja minha, por ter me doado demais a você. Quem sabe eu tenha sido boba, uma tola em pensar que com você seria diferente. Eu estava disposta a lutar, engolir sapos, quebrar murros e escalar montanhas por esse relacionamento, porém você na primeira pedra que te fez tropeçar resolveu recuar... Espero que encontre lugares amplos.. Eu ficarei aqui com a terra acidentada.. Já estou quase acostumada.. Adeus...EU AMEI SOZINHA... E VOU SOFRER SOZINHA TAMBÉM.... ADEUS...
"Meu AMADO PAI como eu poderia esquecer deste teu lindo sorriso...
AMO MUITO VOCÊ, mesmo você tendo voltado aos braços do Pai Celestial..
Meu Pai, quando penso em Ti
Meu coração se alegra de uma forma que jamais senti algo parecido.
Saber que Tu nos amou, me ajudou e nos ensinou o caminho das pedras...
Quero expressar minha gratidão
Seu julgamento sempre foi justo e verdadeiro
Tua disciplina até hoje me mostra como proceder
Corrigia-nos porque nos amava.
Tua voz sempre permeadas com lindos sorrisos muita saudades nos traz
Hoje ainda posso dizer o que é ser guiado pelo Teus conselhos
Ainda busco seu conselho, teu Amor e suas sábias palavras em minhas lembranças que aicerçaram a minha vida e de toda nossa Família!!!
Neste momento volto a ser criança inocente e, atentamente te escuto.
Meu coração se alegra quando me lembro que você me ensinou que somos apenas peregrinos neste mundo buscando a pátria celestial.
Pai saiba que mesmo você estando do outro lado do caminho e jamais deixarei de te AMAR e sentir sua presença sempre do meu lado.
PAI sei que este DIA DOS PAIS sem sua presença aqui para eu poder te abraçar eu quero te dizer que te amo muito....e....tenho certeza que a energia do meu AMOR chegará até você!!!
(Hélia Michelin)
Penso em você a cada instante, confesso.Quando há frio, sinto a necessidade dos seus braços ao meu redor para me aquecer. Seu corpo é tão quente, e meu corpo é tão frio… O encaixe perfeito, entende? Nós dois.
E, quando está quente, ah!, começo a dançar a cada nota musical que ouço, desejando você comigo, dançando de um jeito bobo e desengonçado, batendo em tudo ao nosso redor, e pedindo desculpas por cada vez que pisamos no pé um do outro, só para termos um motivo (desnecessário) para trocarmos beijos e abraços. Porque somos assim mesmo, não é? Gostamos de nos grudar um ao outro, de acabar com o espaço entre nós, e ficar assim o dia inteiro. Gostamos de tentar provar para a química que, sim, dois corpos podem ocupar o mesmo espaço. E, mesmo não tendo muito sucesso nessa teoria, não desistimos nunca. E prometemos que não desistiríamos, lembra? Não desistiríamos de provar ao mundo que duas pessoas podem ficar juntas eternamente, porque não é possível cansar de algo ou alguém que você ama, você me disse um dia.
E, nessa minha mania insistente de te querer todo dia, perco a noção de tudo quando começo a falar com você, mesmo quando você não está lá. Me olham como se eu fosse louca. E, talvez, eu seja mesmo. Louca de amor. Louca por você. Ou, melhor, louca de amor por você. É como se eu estivesse falando sozinha. Como se eu estivesse perdendo minha lucidez, meu bom senso.
Mas você me lê, não lê? Você me sente, eu sei. E eu te sinto também. Todos os dias desde que o conheci.
Eu sei que o meu amor por você só me faz bem. Porque eu decidi isso. O amor não deve servir às nossas deficiências e nem aos nossos medos. Quando me deixo apenas te amar, a vida fica tranquila.
“Eu vou pedir meu avô um pedaço de terra, plantar flores pra você: Rosas, Bromélias, lírios, um girassol! aqui nessa cidade de sol escaldante selva de concreto que tudo corre escorre o capital, não sinto nada, prefiro o campo, o canto dos pássaros um rio para pescar, o seu sorriso ao meu lado a preparar o café, vamos ver o Pôr do Sol, Mineira Linda, que eu vou agradecer a Deus por ter um DNA Mineiro e por tudo que tenho, que é você do meu lado.”
Você está ocupando o espaço do meu pensamento demolindo minha esperteza me deixando bobo.
Você é fluído de amor pulsante do meu coração."
Cada pensamento do meu dia está em você
Como eu queria poder estar ao seu lado
agora. Compartilhar alegrias e tristezas
Cuidar de ti
Te realizar todos os teus desejos.
Sentir tua respiração próximo a mim
a ponto de ouvir teu coração bater .
Cada segundo seria como um sonho .
Sem pressa.
Sem hora para acabar.
Mãe você é a razão do meu viver e de toda existência no universo...
... Ser mãe...
É sorrir quando o coração chora.
É lutar quando não há mais forças.
É amar independe de tudo e todos.
É se doar sem se arrepender.
É virar criança, adolescente. É alcançar a maturidade e regredi- la novamente.
Ser mãe é criar, cuidar, acolher e amar...
... Ser mãe é mais que carregar um beber na barriga por nove meses...É carregá-lo no coração por toda sua vidaaaaaaaa.... Te amoooooooooooooooooooo mãeeeeeeeeee...
.... Bom Dia mães de todo planeta.
São simples atos como segurar minha mão, me olhar daquele jeito que só você sabe, bagunçar meu cabelo, me abraçar quando estamos deitados, sorrir, fazer piadas.. São simples palavras como bom dia, Saudades (mesmo nos vendo todo dia), mor, more, moi, eu te amo, te amo, amo você, eu amo você… São coisas que fazem eu me apaixar por você a cada dia, uns dias mais outros menos, mas a cada dia que eu te olho e penso no nosso futuro juntos eu sei que escolhi a pessoa certa para estar do meu lado.
Quero ouvir você cantar no meu ouvido, gestos inusitados num dia comum, quero perder o fôlego, quero um amor sem sentido, quero voltar pro século XVIII, quero mais romantismo.
Mãe você é como a melhor pessoa do mundo mesmo quando me dá broncas eu sei que é para o meu bem,
eu te amo muito até que a morte nós separe
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases profundas que vão mexer com você
