Voce foi meu Pecado
Onde esta os sentimentos que você disse sentir por min no dia que entreguei meu coração por toda a minha vida, quero saber o que aconteceu com toda aquela paixão que prometeste para mim que duraria eternamente e nunca acabaria mais ?!?
Amo Você...
Meu amor
Por você
É tão fundo
Que transpassa...
Tão dorido
Que anestesia...
Tão imenso
Que não se vê...
Amo você.
Liberte-me
Quero voltar no tempo...
Quero não querer você...
Quero tirar do meu pensamento...
Quero jamais sofrer...
Pensar em você machuca...
Falar de você me dói...
Chorar lembrando o sorriso...
Sorriso que não tenho mais...
Quero amar-te menos...
Quero me libertar...
Livra-me desse sentimento...
Por que hoje só sei te amar...
Ás vezes penso se te conhecesse daqui há alguns anos meu sentimento por você mudaria.Ao te encontrar na porta de um bar qualquer, você me convidaria para tomar aquela minha bebida favorita , meu coração pulsaria mais forte por você e a vontade de te beijar e cair nos teus braços fosse maior que eu.Talvez isso aconteça, nunca se sabe, mas hoje o mínimo que posso te ofereçer é meu carinho sem amor. Seria mas fácil eu curar minha carência com você ou esquecer dele no teu colo. Mas não consigo, e nem quero se o preço de tudo isso é criar em você a ilusão de um sentimento que eu não sinto. E olhe que eu tentei, tentei muito, mas meu coração é teimoso e construiu um muro entre minha amizade e seu amor. Ele não suporta o teu jeito, não suporta o seu cabelo estilo bagunçado, seus ciúmes, manias, não suporta a maneira irritante que insiste em encostar seus lábios nos meus, enquanto o que eu quero é distância ,e seu olhar profundo que me encara quando eu tento desviar o meu olhar, me fazendo sentir tão frágil diante de você.Prefiro continuar não suportando, do que me ver totalmente dependente de você .E eu acho que você è como um doce e eu a criança faminta, me chamou a atenção pela cobertura mais enjoei do recheio.E talvez meu coração seja só puro demais, intocavél e imaturo. Quem sabe um dia ele amadureça e pare de gostar de quem não me quer.Sò assim poderei aceitar o que você pode me dar,sò assim te encontrarei naquele bar,mesmo que seja tarde,você tenha cansado de esperar e eu já tenha te perdido.
Hoje eu vivo melhor.Por que você faz parte da minha vida
Hoje meu coração bate mais forte.Por que você vive dentro dele
Hoje eu sou mais feliz.Por que Você é o motivo da minha felicidade.
Dediquei todo o meu tempo a você
O sentimento estava amadurecendo dentro de mim
Só que por um acaso da vida, te perdi, você estava tão perto de ser minha
Nesta hora eu morri, não sentia o coração
E penso comigo se o tempo dedicado a você foi jogado fora
Acho que não, pois o que importa e o que aprendi com você
Aprendi o significado do que todos falam, o significado do amor verdadeiro.
Um vento bate em meu rosto , abro meus olhos e vejo você olhando-me e dizendo coisas que só nós sabemos
É... Aconteceu pra mim, Deus me abençoou. Encontrei meu grande amor... Eu acordei sorrindo. Você é meu sonho que se fez real... Amo você!
Eu me declaro, grito bem alto, faço de tudo, subo no palco, grito ao mundo que você é a razão do meu viver!!
Você é meu presente de Deus, história de amor numa canção, escrevi teu nome junto ao meu e colei dentro de um coração.
Quando penso onde estou
Penso onde eu estaria sem você..
Quando te encontrou
Meu coração te amou sem perceber,
Eu que sempre sonhei
amar alguem
te amei
sem lhe dizer...
Minha busca acabou
Quando eu te encontrei amor
e eu quero amar-te sempre mais...
Pois o amor devolveu-me a canche de sonhar...
Ao teu lado pra sempre eu quero estar...
e nada vai..nada vai nos separar...
Faço o que preciso for..pra te ver sorrir te ver feliz...
Pois sei que sem você nada sou...
eu te amo...
Eu te desenhava no meu coração, Todos os dias pensava em você. Mesmo sem saber seu nome eu lhe chamei, Até que a encontrei e algo em mim mudou. Como um filme no meu cine-coração, Você estava lá, tão linda em cartaz. Num romance escrito no altar de Deus, Princesa, eu e você na tela do amor. E nos braços da vida. Você é meu cais. É parte de mim, no jardim do meu ser Minha rosa é você. Eu sou seu herói, do filme de nós. Eu só sei que te amo, Isso é tudo amor. Seu carinho é perfume e me refaz, Na força desse amor que só você me traz. O meu sol é tão intenso com você, Na imensidão azul que vem do seu olhar, E Nos braços da vida. Com você vou sentir o sol Iluminar a paixão. Aquecer o amor quando o inverno chegar. Viajar na beleza do seu olhar. Nas estrelas no céu tocar. Só nos dois, eu e você. Eu te amo tanto!!!
Você é uma luz soprana
Numa noite suburbana
Ilumina até o mais escuro canto do meu coração
Que por tí tem toda a paixão
Que um único homem não poderia aguentar em seu coração
Mas,
O amor que nele a por tí
Apenas você poderá utilizar
Da melhor forma que te agradar
O resultado pode ser tragico pra mim
Mas, sendo sua escolha
Viverei e Morreri assim
Pra sempre vou te amar
Mesmo não tendo seu amor
Eu sentirei dor mas,
Sem dor não vive o amor.
Mas sabe, eu sei que não faço por querer. Porque é só o meu jeito, mas eu amo você. Sendo torto, diferente, estranho de todos os tipos, eu amo. E naquela tarde, quando você foi embora, eu não olhei para trás, porque o medo de você ir e nunca mais voltar foi maior. O medo de você partir para sempre e me deixar.
Mesmo que apartir de hoje eu tenha que aprender a viver sem teu jeito seco quando faço alguma coisa que não te agrada. Mesmo que eu tenha que aprender a viver sem você, por favor, não aprenda a viver sem mim.
Quem dera se você chegasse um pouco mais perto de mim, e então preenchesse o vazio que há em meu coração.
Se você acha que me magoar é a melhor forma de partir meu coração... Acertou em cheio, está funcionando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você