Voce foi meu Pecado

Cerca de 375940 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

⁠Desistir nunca foi uma solução!
Não deixem pessoas te chamarem de fraca porque você quis desistir.
Ninguém conhece sua dor como você mesma!
Você é e sempre foi uma pessoa vitoriosa por ter aguentado sua dor sozinha!
Lembre-se você e capaz do que quiser, apenas tente mais uma vez!

Inserida por Lolah963

⁠E, segundo a bíblia, o modo como Jesus amou a humanidade foi morrendo por ela.
Você estaria disposto a morrer para salvar o seu próximo mesmo que seja alguém desconhecido?
Ai está a questão de falarmos e de praticarmos. De pregar uma coisa e demonstrar outra.

Inserida por migueltrindadesantos

⁠O bobo foi eu
por achar que você era tudo aquilo que mostrava.
Porem por mas belo que seja o fruto ainda assim pode estar estragado!.

Inserida por zetsucronos

⁠O problema não foi o que fizeram contra você
O problema é o que você permite que continuem fazendo contra você

Inserida por RGSNOBREGA

⁠Depende de você...
A luz divina caminha lado a lado com o seu DESTINO, o caminho que foi traçado UNICAMENTE para VOCÊ, antes de aqui na terra descer.
O final FELIZ da sua historia não passa pelo isolamento e nem pela preguiça. Sem envolvimento não há DESENVOLVIMENTO , sem ESFORÇO não há VITORIA e sem vitória não há LIBERDADE.
"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara ",das prisões do ego ,caminhante cego, arrogante na rebeldia e ignorância, enganado pelas historias que o mundo da matéria nos apresenta como verdade.⁠
Todos nos temos uma bussola interior que nos indica a direção que devemos seguir .Mas, nem todos sabem como usar .
Antes de trilhar um caminho ,gire o ponteiro da direção para dentro de você.
Na SOLITUDE o coração abre a porta da INTUIÇÃO e a SABEDORIA GUIARA no processo da sua evolução ,que te levará a um mundo onde tem muito mais a oferecer ,além daquilo que seus olhos podem ver!

Inserida por fluxia_ignis_1

⁠Quando você se foi
levou tanta coisa junto
que hoje em dia preciso de fumaça em meus pulmões para saber que ainda respiro
e preciso de álcool em meu sangue para saber se meu coração de alguma forma ainda bate

Inserida por linesdrasju

⁠Sempre foi você. Eu tentei brigar com isso e eu tentei negar. E eu não posso, não posso fazer isso. Você é inegável.
(Seth Cohen)

Inserida por pensador

⁠Eu acredito que Deus é tudo. Tudo que é ou já foi ou será. E quando você consegue sentir isso, e ficar feliz porque tá sentindo isso, então você encontrou ele.

Inserida por pensador

⁠Que tudo dê bom que foi feito pra você , dê um jeitinho de te encontrar ...o bem sempre encontra quem deseja o bem também... ❤

Inserida por bebelia2000

⁠Foi graças a você que me tornei METADE. Metade quente, metade frio, metade bom, outra metade arrogante. Metade de mim desconfia até quando estou confiante. Sim, graças a você.

Inserida por luisvicthorino

QUANTAS VEZES?
Você foi criticado ontem? Foram injustas ou mereceu?
Aceitou construtivamente ou guardou mágoa, filha do orgulho?
Quantas vezes foi elogiado ontem? Envaideceu-se ou só humildemente feliz?
Quantas vezes criticou alguém ontem? Construtivamente ou maledicentemente?
Quantos elogios fez ontem? Foram sinceros e positivos ou bajuladores e negativos?
Sua consciência dirá onde perseverar hoje! ⁠

Inserida por SementesDiarias

⁠O nosso amor foi algo tao intenso mas você me feriu de tal forma e modo que nem mesmo o tempo será capaz de mudar ou apagar essas cicatrizes.

Inserida por zetsucronos

Depois que você se foi, eu passei a observar o céu, passei a amar as estrelas e me apaixonei pela Lua. ⁠

Inserida por lonelymoon03

⁠Quem foi que te disse que você não consegue?

Inserida por JulianaCombes

⁠Acho que de certa forma quando você se foi, você levou uma boa parte de mim! Acho que ninguém consegue ver o quanto eu estou morta por dentro!

Inserida por AndrieleFreitas

A cada dia que passa eu me esqueço cada vez mais quem eu sou, Depois que você se foi eu tive que criar uma personagem, e fingir que está tudo bem para não haver perguntas. E finjo uma alegria momentânea com um sorriso para que as pessoas não foquem nos meus olhos.⁠

Inserida por AndrieleFreitas

⁠Como foi doce a caminhada ao seu lado. Você merece todas as bênçãos nesta nova fase que se inicia.

Inserida por pensador

Destruir o que outra pessoa amava nunca trouxe de volta o que você havia perdido. Tudo o que fez foi espalhar a dor como um contágio.

Shelley Parker-Chan
Ela se tornou o sol (2021).
Inserida por pensador

⁠" Eu não sei se você foi á pessoa certa mas na hora errada, mas eu nunca vou esquecer aqueles dias em que nós achávamos que nosso amor daria certo, infelizmente agora você é só alguém que eu conhecia ficou pensando "Porque acabou" tinha que acabar? É se não tivesse acabando? Talvez hoje estaríamos felizes e eu não estaria sentindo tanto a sua faltar." Eu ainda me lembro dos seus beijos antes de ir trabalhar " e vai ser muito difícil me acostumar a não receber mais eles, não sei se isso é um adeus ou um até logo mas eu te peço perdão, Eu sei meu melhor e mesmo assim eu sinto que não foi o suficientes para você, espero que no futuro nós encontramos com um olhar mais maduro, príncipalmente da minha parte, mas eu espero que algum dia de certo entre nós.

Inserida por Clebermacedo1998

⁠Não lute pelos seus direitos; crie o que você precisa.
Direito foi alguém que determinou que você tem direito somente daquilo.
Chegar aonde eu cheguei não é o meu direito, foi os deveres que imputei a mim mesma.

Inserida por JulianaCombes