Voce foi meu Pecado
É mais fácil criticar alguém que não está afim de você, do que entender as razões dela. Por que a briga é pelo seu querer, sendo assim esquece de perceber que cada um faz o que quer.
Simplesmente as pessoas se preocupa demais e esquece de viver, prefere deixar a tristeza e a solidão tomar conta, do que se alegrar.
Eu saio, bebo, faço da minha vida limão, sal e "tequila", por que minha felicidade não é somente na base do açúcar.
Essa é a minha resposta para quem acha que conhece meus sentimentos, mas não sabe uma gota do meu orgulho!
O que será você daqui uma semana?
SAUDADE
daqui um mes?
LEMBRANÇA
daqui um ano?
ALGUÉM QUE EU CONHECI SÓ NÃO LEMBRO ONDE
daqui dez anos?
NÃO FAÇO A MÍNIMA IDÉIA!
Não é praga, não. Nem egocentrismo, mas pense bem, - eu sou a única pessoa capaz de fazer você feliz.
"Amigo não é só aquele que te faz companhia,é sim aquele que você passa e recebe confiança independente da situação"
Por que você me faz perder a calma, porque? O que você tem que me deixa assim, confusa (o)? Que sentimento é esse que toma conta de mim toda vez que vejo seu nome? Já sei é amor… amor eterno...
Vou caminhar em um lugar deserto pensando em você e na suas lagrimas e invadindo seu pensamento para saber porque choras tanto, e acabo de descobrir que é por que morri.
Ser vencedor não quer dizer que você ganhou todas as batalhas; mais que você passou por todas elas e ficou de pé
Para mim você virou um vício, e como todo vício é prejudicial a saúde, vou mostrar que tenho força de vontade e me livrar de tudo que faz mal ao meu corpo e a minha alma.
Um alguém
Não diga que o amor nunca escolheu,nem que você não tem sorte com ele. O amor está apenas te moldando para um amor certo,uma pessoa certa,alguém que REALMENTE vale á pena. Alguém que, sinta falta do teu sorriso,que ama até os teus defeitos,e alguém que, contentaria-se em apenas te olhar,mesmo sem nem te tocar.
Te dou carinho, te chamo de amor, te faço juras, enquanto você jura que me ama, te dá carinho, te chama de amado, e esquece que o amor deve ser uma via de mão dupla. Não percebe que se uma represa não é regada por rios, em certo tempo de sangria constante, ela tende a secar, e o amor findará, sem coro, sem lágrima e sem choro.
E se eu falhar você falhará junto, pois tu me deixas falhar quando tu falhas em não me presenciar um amor que por hora parece algo morno, algo escondido, algo omisso demais para ser amor. Gosto não desses amores que arde como fogo, não desses amores que ferve como na boca de um vulcão, mas de um amor sentido na pele, que enudesse a boca com sua saliva sem queimar na guarganta como choro de criança sem pirulito, é desses amores que a vida, a minha vida, a sua vida, a nossa vida precisa, falhas em não me exprimir, e em não me espremer dentro desse que seria 'o amor'.
O segredo e você ser flexível, pq as pessoas são cruéis e calculistas quando o assunto é sentimento!
Ser forte, não significa ter apenas um rosto sério e posição
rígida, significa que você sabe lidar com os seus sentimentos, esse é um grande dom, se você o possuí, o administre com sabedoria, pois eles são famosos por destruir e erguer alguém.
Ta difícil. Não sei pra você, mas pra mim esta cada vez mais escuro. Talvez tudo em você esteja se transformando em rancor e magoa. Mas não deixa, não deixa isso acontecer! Por mim, eu só peço isso, alias eu ate te imploro. Lembra do cheirinho no nariz, lembra do cheiro do corpo, da pele molhada, grudada, do coração batendo forte, juntos. Lembra do cuidado, da atenção, da preocupação. Na comidinha feita, das risadas causadas, das coisas em comum, no dia a dia. Do milésimo eu te amo, que ainda causava o mesmo efeito do primeiro. Do olho no olho, na felicidade que transbordava, do bem- estar, da reciprocidade inegável.
Pode ir, pode viver, pode virar noites, pode conhecer novos lugares, pode beijar outras bocas, sentir outros cheiros, dormir em outros braços, de pessoas mais bonitas, mais adultas, mais inteligentes... Mas se elas não falarem o que você quer ouvir, se elas não beijarem, abraçarem, nem cuidarem de você da maneira que você precisa, e se no fundo, bem no fundo você ainda acreditar na gente, mesmo que seja um querer negado, contido. Pode vim, e nem precisa vim devagar, com charminho e super racional, ou com estratégias. Vem correndo, vem voando!
Vem, que eu sei que sei fazer tudo do teu jeitinho. Vem que eu reconstruo, cada tijolo da confiança que foi derrubada. De novo e com o triplo de cuidado, de carinho, de atenção, de respeito... Olha, pode vim com o coração apertado, surrado, sangrando... Que eu cuido, que eu curo, que eu coloco curativos de sinceridade, afeto e verdade e vou trocando todo dia, todo dia de uma forma cada vez mais limpa, cada vez mais pura. Vem, que pra mim ainda tem uma luz no fim do túnel, e depois do túnel eu sei que tem uma enorme caminhada, que e minha e tua. Só nossa!
" eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno, bem no meio duma praça então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme só olhando você, sem dizer nada, só olhando e pensando meu Deus mas como você me dói de vez em quando."
Boa noite meu anjo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases profundas que vão mexer com você
