Voce foi meu Pecado

Cerca de 377004 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

⁠MINHA MENSAGEM PRA VOCÊ 28/12/2022

Estamos chegando ao fim de mais um ano, tivemos em vários setores de nossas vidas, encontros e desencontros, altos e baixos, medos e coragens, dúvidas e certezas, acertos e desacertos, percas e ganhos, derrotas e vitórias, tivemos momentos de muitas inseguranças na política, na família, no trabalho, enfim, eu sei, não foi fácil, mas o que não nos faltou duas forças: *Deus e Fé* , as mais importantes pra que pudéssemos chegar até aqui, com muita gratidão.
Por estes motivos eu Peço Perdão pelos momentos ruins que vivenciamos e pelos mesmos motivos tenho Gratidão pelo aprendizado que carrego em mim.
Prá você, que está lendo está mensagem, desejo 2023 motivos pra ser feliz em tudo na sua vida.
365 dias abençoados para o mundo 🌍
Terapeuta Sensitiva
Natalirdes Campos M.a

Inserida por NatalirdesBotelho

Vou amar

⁠Vou compor o teu sorriso,
Em versos vou declarar a minha paixão
Quero ter você aqui comigo
Vem ser o meu abrigo, a minha inspiração.

Vou te esperar, calmamente,
No caminho onde há solidão
Irei te amar intensamente,
Se você entrar no meu coração.

Vou amar o teu jeitinho,
Se você também amar o meu
Eu te darei o meu carinho,
E serei todo teu.

Vou conhecer a minha metade,
Se ela cruzar o meu caminho
Daí em diante, serei feliz de verdade
Porque ninguém é totalmente feliz sozinho!!!

Inserida por Poetadayltonjose

⁠Não adianta você se esforçar para fazer o certo, se as pessoas se esforçam bem mais para te dizer que você está errado!

Inserida por renediaspensador

⁠Nada vai mudar só porque simplesmente queremos .
É como um livro, você já leu e sabe o final.
Você também pode escrever sua própria história e ser a protagonista. .
Ou continuar lendo outras histórias e ser vítima ..
A vida é feita de escolhas.
Escolha você.
Seja sua prioridade nesse mundo aonde se disputa quem causar mais dor. Desistir também é um ato de amor .

Inserida por Janinekelle

⁠Quando você RENUNCIA os prazeres deste mundo, você estará CONQUISTANDO tesouros IMORTAIS!

Não desista!!

Inserida por Rafaelconstroi

⁠"A paixão é a energia que leva você a fazer 100% do que precisa para prosperar. Sem paixão, você fará apenas aquilo que é preciso para sobreviver."

Inserida por nelsonwilians

⁠E m linhas gerais,vemos que quanto...
M ais você se dedica,menos as...
P essoas fazem ou retribuem...
A lgo de bom para você e...
T e tratam com detração e desrespeito...
I sso mostra o quão o humano é raso...
A o ponto de não oferecer o mínimo que as outras pessoas precisam.

Inserida por Romuniz

⁠A vida quer de você bons momentos, porque o tempo passa e ela ainda continua querendo rir ao seu lado.

Inserida por RamaAmaral10

⁠Quando você se sentir afundando cada vez mais como se estivesse em um profundo e infinito oceano. Tenha certeza que é Deus permitindo que você chegue a lugares mais profundos; para ver cada um de seus inimigos perdendo o fôlego por não saber nadar e nem ir aonde só você pode chegar.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Valorize o amor que você tem, não importa as circunstâncias, valorize tudo que é bom e vive em você!

Inserida por RamaAmaral10

Você pode ser um desenho.... Um desenho de DEUS!⁠

Inserida por iggor_slv

⁠A palavra de Deus diz que você é comparado a uma árvore frutífera. E dependendo do fruto que você produz, você poderá ser apedrejado ou não.
Certeza eu tenho, nunca vi ninguém tacar pedra em árvore que dá fruto ruim; pelo contrário se corta e é lançado fora.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Não temos a morte, mas sim a vida não vivida. Você não precisa viver para sempre, você apenas tem que viver.

Inserida por samuelfortes

⁠Desculpa

Te olho nos olhos e você reclama...
Que te olho muito profundamente.

Desculpa,
Tudo que vivi foi muito

profundamente...
Eu te ensinei quem sou...
E você foi me tirando...
Os espaços entre os abraços,
Guarda-me apenas uma fresta.

Eu que sempre fui livre,
Não importava o que os outros dissessem.

Até onde posso ir para te resgatar?

Reclama de mim, como se houvesse possibilidade...
De me inventar de novo.

Desculpa...
Desculpa se te olho profundamente

Inserida por eduardo_junior_4

⁠Se você não incentiva valor nem ao seu concorrente para que ele melhore, então você não é MELHOR, nem IGUAL, mas está a um FIO DE PERDER pra ELES.

Inserida por Lamartyne-cms

⁠A verdade é que você enxergará com um tempo que as pessoas vão te machucar só para te ver sofrer.
Aí você decide se fica ou vai embora com mais uma ferida.

Inserida por Willianbentes

⁠Saiba que o seu trabalho é arma fundamental para realizar sonhos e principalmente daqueles que você tanto ama.

Inserida por maurosatros

⁠Então me conta, como você está se sentindo? O que anda te afligindo, é a incerteza do amanhã, ou é o passado sussurrando o que você já tinha esquecido; esquecido não!
Ele sempre está de canto e é na madruga que vem lembranças e apertos e de repente a lágrima corre fazendo barulho sobre sua face.

Tudo bem não estar bem, apenas se perdoe, você é humana.

Inserida por RodrigoPiresRP

⁠Nem sempre são as pessoas que têm que mudar e sim você.
Iniciei um novo caminho, sabemos que no início é tudo tão incerto, mas iniciei, mudar é necessário.

Inserida por DrDavid

⁠Olhar pra você e me diga quanto tempo você tem desperdiçado não fazendo nada? É bom ter momentos de tranquilidade e poder relaxar, mas também é preciso se empenhar e lutar por aquilo que deseja. Não é necessário melhorar a aparência, adquirir muita cultura, aumentar o salto do sapato, levantar mais o nariz. Precisamos diminuir o barulho, caminhar mais devagar, prestar atenção a quem chega, abaixar a cabeça e colocar a humildade pra funcionar. Somos grandes, quando somos pequenos.É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los. É preciso ter força para suportar o abuso, mas é preciso coragem para fazê-lo parar. É preciso ter força para ficar sozinho, mas é preciso coragem para pedir apoio...

Inserida por EricoRocha