Voce foi meu Pecado

Cerca de 378022 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

É no reflexo do olhar lacrimejando de uma criança, que você enxerga o ser humano que se tornou. Daí vem o susto ao perceber tamanhas imperfeições refletidas.

Inserida por advjoseneto

Se ainda não morri de saudades, é porque de vez em quando você vem me ver em meus sonhos...

Inserida por DeiversonRodrigues

Edificar a sabedoria e a inteligência emocional fará com que você fique menos propenso a cair na autoajuda.

Inserida por LigreSouza

Chega um dia, que sua mente vai estar vazia.
Você não vai fazer mais o que fazia.
Nem sentir o que sentia.
Vai viver em eterna nostalgia.
Como se fosse uma fotografia.
Não vai viver como vivia.
Vai perceber o quanto mentia.
Vai ver quão pouco sorria.
Relembrar o quanto queria.
Queria ficar rico um dia.
Mas isso tudo, de quanto valia?
Se ao te lado ninguém vivia.
Você era tudo que não queria.
Apenas o reflexo de alguma "Maria".

Inserida por BrendaSouza3405

Se cada momento tivesse replay.
Talvez você descesse do play.
Fosse viver ao menos uma vez.
Não se importasse com a lucidez.
Você veria como freguês.
E comeria como um cortês.
Você nem ao menos tenta provar.
Tenha certeza, você vai gostar.
Tente ao menos negociar.
Teu coração pode deixar.
Seja coragem pelo menos hoje.
Não deixe o outro te dar um açoite.
Reaja e veja como é bom.
Dançar uma música ao ouvir esse som...

Inserida por BrendaSouza3405

Minha imaginação é uma infinita conquista...
Com você aprendendo sempre mais,
´é o que me satisfaz...'

Inserida por Jmpessanha

Dentro de ti... Você ainda está!
Só não pense, sinta
É o teu bater e o teu respirar,
Continuas a ser você
A quem nunca deve perder.

Inserida por VilmarBecker

Meus pensamentos são completamente cheios de você.

Inserida por LarissaSonhadora

Que você encontre a paz e a desejada paixão, que ela lhe preencha e te faça se sentir amada, a mais amada dentre todas as mulheres.

Inserida por MeioBug4d4

Você é uma incógnita que quero ter o prazer de desvendar... Gosto de enigmas, dessa aventura pelo desconhecido

Inserida por MeioBug4d4

Talvez hoje eu tenha percebido o tamanho da falta que você me faz, não porque eu quero mas os mementos vagos me fizeram lembrar. Você se foi sem dizer adeus, sem avisar… Mas apareceu de repente pedindo para voltar, infelizmente não pude aceitar. Agora sinto falta dos mimos do modo como você mal me acostumou, hoje viver é mais uma luta do que um prazer. Juro que tentei colocar outra pessoa em seu lugar mas meu jeito de ser foi todo criado por você, como um desconhecido poderia ser melhor que o próprio criador?
Não te quero mais, ou quero? Não sei, só sei que não desejo sentir sua falta novamente.

Inserida por MeioBug4d4

Pode até parecer covardia, mas chega uma hora que você deve desistir de certas coisas. Nem sempre continuar significa garra e perseverança, abrir mão daquilo que se quer significa ato de coragem. É importante compreender que quando alguém gosta de verdade de você, não é necessário lutar por "espaços", porque se for pra ser, o outro dará as chaves da alma e do coração. Te acomodará na vida dele independente de qualquer circunstância. Muitas vezes temos que encarar a vida como ela é, mesmo que por algum momento doa, cicatrizes saram. Já sarou tantas vezes, não foi?! Deixe de fantasiar o outro e confie que o futuro a Deus pertence. Temos que amar aquilo que a realidade nos mostra e não aquilo que imaginamos ver.

Inserida por nandaribeiro90

Ande quantas milhas forem preciso por alguém; jamais force alguém andar por você.

Inserida por Marivaldodinho

Não perca a sua referência de quem você é em Deus por causa dos outros ... Respeite seus limites porque senão você quebra a lei do descanso e gera uma vida de frustrações se tornando escravo de si mesmo!

Inserida por Tcheco

se você quiser a gente se ajeita e fica junto e deixo os meus planos e viro a cabeça. É só você dizer que sim .

Inserida por Paolakarime

Medo de te amar, medo de te querer.Medo do teu olhar,medo de amar você
Medo de te encontrar,medo de te perder
Medo do meu olhar, enfeitiçar você

Inserida por Paolakarime

Você só tem que sentir e escutar. Escolher o melhor caminho e seguir por ele.

Inserida por EsterCorreia

Nesse reencontro pude olhar nos seus olhos e ver que só você pode me fazer feliz

Inserida por Paolakarime

Só você pra me fazer feliz.Vem trazer o teu amor que me faz feliz

Inserida por Paolakarime

Quantas noites passadas totalmente em branco e
pensando o que você sentia por mim

Inserida por Paolakarime