Voce foi meu Pecado
Pare!!
Desacelere, respire, e organize a bagunça que existe em você, seus pensamentos seus sentimentos...
encontrar o equilíbrio e a paz também deve fazer parte do plano...
Maturidade - Por alguns segundos, peço que você se esqueça da tecnologia e da interglobalização e se lembre do padeiro, que consegue sobreviver em sua atividade pelo simples fato de conhecer todos os fregueses e saber o nome de cada um deles.
🍂♡Seja de flores seu caminhar, e você possa sorrir por onde passar, deixando sempre um aroma perfumado de paz no ar, e que se reflita sempre, nos seus gestos em seu agir e em seu falar de Amor”
Os primeiros 3 segundos. . .
-No primeiro segundo de vida você se enche.
-No primeiro segundo de dúvida você se guarda.
-No primeiro segundo de gratidão você se entrega.
. . . vá por onde o coração se eleva!
Cada um com seus sistemas,seus jeitos seus modos ,cada um é cada um você é você, eu sou eu e todos devem se respeitarem.
A nossa mente os nossos desejos são tão importantes tão fortes q se você ora reza e pede a Deus por um doente ele sente melhoras
Se você não é capaz de se sentir bem com a felicidade do outro,infelizmente a felicidade foge de ti,ela não pode te contagiar.
Com você a vida tem mais cores, os brilhos mais nas flores, eu escrevo mais sobre amor o sabor é mais real, escrever para você é tal natural,escrevendo eu vou, aprendendo o caminho do seu coração !
Brasa viva
O amor que tanto busco
De tristeza e lamento
Se transforma sem você.
Entre flores e espinhos
Eu me vejo tão sozinho
Se não tenho o teu carinho...
É um vazio sentimento
Que se afloram sem contento
Em minh’alma posta pranto...
Se transforma em brasa viva
Que me arde todo dia
Sem a tua companhia...
Edney Valentim Araújo
Passar as férias em Portugal Socialista é chique e não precisa saber falar Inglês.Se você não estuda fica só grudado na telinha, ouvindo e lendo por fora palavras de pessoas tendenciosas e as repetindo como se fosse papagaio será um eterno prisioneiro tornando-se um “gravador” para os políticos vigaristas, mídia estragada, latifundiários maldosos e patrões miseráveis falarem ditando sua vida como deverá ser vivida.
Por outro lado não adianta instruir-se para ser um egoísta, ignorando a nossa história não sendo visante enfraquecendo seu país junto com seu povo apoiando e fazendo leis injustas para prejudicar os pobres e os mais carentes da sua nação. Há pessoas que assistem programações, porém sabem diferenciar o mal do bem, e o que é manejado não permitindo ser manipulados. Instrua-se! Seja visionário e civilizado as futuras gerações agradecem!
Coisas de Gene...
Às vezes fico horas pensando em coisas que não falei a você. Que gostaria de dizer, mas fiquei com medo de não entenderes. São simples, mas que às vezes parecem ter outra conotação quando são editadas em palavras. Queria muito que não me deixasse sozinha, que fosse companhia constante, que sentisse saudades e que gostasse de conversar bobagens sem compromisso e sem nexo todos os dias. Como gostaria de estar sempre com você todos os dias, no final da tarde e passar todas as noites juntos, dormir sempre abraçada a você, e jamais me perder dos teus abraços. Mas tenho certeza que um dia será assim. Somos perfeitos juntos, não somos iguais, mas temos muito em comum, somos parte do mesma massa, somos almas que se encontram depois de muito separadas. Agradeço todo dia por ter te encontrado. Genelucia Dalpiaz
Quando você se sentir desanimado da vida, pensando besteiras e achando que a sorte nunca te sorri, pegue um caderno, uma caneta e enumere quantas coisas boas Deus já te proporcionou. No final, você vai ver que tem muito mais para agradecer do que para reclamar.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases profundas que vão mexer com você
