Voce foi meu Pecado

Cerca de 388052 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

Quando você mudar a forma de ver as coisas,tudo pode se tornar mais fácil, e mais compreendido.

Inserida por Cacio01

Até quando o amor permite que você ouça coisas que não merece?
Até quando o amor pelo cônjuge vale mais que o amor próprio?
Realmente não sei.
Seria tão melhor se voltasse a me tratar como antes...

Inserida por quemsabeumdia

O invejoso te critica, coloca em você os mais horrendos defeitos e acaba querendo ser você.

Inserida por VANTUILO

Se você protege algo não há como não se ferir,mas se você deixa ferir o que está protegendo
não é digno de proteger

Inserida por pabloalmeidaaa

A falta de fé, faz você acreditar em meias palavras enquanto Deus lhe dá convicções plenas.

Inserida por JhonatanRamos

"Haverá um dia, em que você vai acordar e lembrar dos meus sorrisos, minhas manias, minhas loucuras, dos meus beijos, dos meus abraços e de mim."

Inserida por rodolpho_pimentel

Quanto mais você constrói, mais quer construir.

Inserida por fabiopfcosta

A dias olho pra você e só Penso que quero passar o resto de minha vida olhando seus lindos olhos verdes, vendo seu sorriso, seu cheito ciumento, e seu cheito amoroso. Eu quero poder acordar todo dia e não ter medo de abrir olhos e não te ver ao meu lado. -se ajoelho-mais simplificando tudo oque eu fale Refúgio Chavero você aceita se casar comigo, aceita ser a Senhora Ferrer

Inserida por geovanna_ramalho_1

Viva a vida

Viva a vida, porque hoje você é humilhado e amanhã é exaltado. Mas viva sem desandar, sem pisar em ninguém, porque hoje você pisa e amanhã o mundo pode te atropelar, é sempre assim. O certo é certo e o errado é cobrado, mas não viva com medo de algo ou alguém do passado, viva, mas viva como se fosse morrer hoje, e aprenda sempre como se fosse viver eternamente, acreditando que daqui pra frente vai ser tudo diferente e que tudo vai se tornar algo que você nunca podia imaginar. E todos que te julgaram, criticaram e pisaram em você vão se impressionar com o ser humano que você veio a se tornar ao longo do tempo, por cada dificuldade, por cada momento difícil e intenso que você teve que passar para um dia sua grande vitória conquistar. Então nunca, jamais, deixe de lutar porque no mundo sempre vai ter alguém pra te desanimar, mas, em meio disso tudo, você vai encontrar alguém a quem amar e por você lutar e apoiar, e na sua grande batalha do dia a dia ela te erguer e te ajudar, na caminhada da vida um futuro poder encontrar e com muita fé e luta a vitória vocês poderem desfrutar.

Inserida por italo_miranda

É melhor acreditar no intangível que você não precisa ver para saber que existe, que confiar naquele que você vê e pode te apunhalar pelas costas.

Inserida por RizzardoGois

eu sempre estarei ao seu lado
mesmo quando você menos merecer
mesmo quando eu estiver errado
TE AMO MEU BEM

Inserida por marina_izabel

TODOS TAMBÉM QUEREM

Muitos quereres, poucas ações, muitos sonhos, poucas decisões, você é só um em meio a multidões, não é só você que deseja, existem bilhões, todos são especiais, não importa as tribos, línguas ou nações.
Um mundo recheado de achos, poucas estradas, muita gente a trilhar, pontes difícieis, outras que é quase impossível passar, brejos, pedras, espinhos, da vontade de parar, dificilmente o chão é firme, nem sempre podemos pisar, muitos começam, poucos conseguem terminar, sim a estrada tem um fim, mas lá troféus não há, o final é apenas o final e muitos se arrependem em lá chegar.
Contente-se onde está, faça valer os degraus que conseguiu pisar, neles estão sua história, isso sim vai importar, lembranças são importantes, sim mais que sonhar, tantos quereres que muitos passam pela vida sem ela apreciar.
25/04/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

E COMO PENSO

Penso muito, penso em você, penso em mim, penso em nóis dois, penso no dia, penso na noite, no dia do nosso casamento, na noite da nossa paixão, nem imagina como penso, penso no frio, no calor, o frio da madrugada sendo aquecido por nóis dois, muita coisa eu penso que nem devia pensar, mas penso na terra e na água, o chão onde estará eu e você frente ao mar, penso na calma e agitação, os beijos lentos que aumentam a velocidade da respiração, acho que você ta entendendo no que eu penso, sei que não deveria pensar, mas penso, penso em muitas coisas e todas elas terminam em nóis dois.
25/04/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Deus não desistiu de você!
você era um projeto falido
sem valor algum, mas
Ele por sua misericórdia
te pegou e te transformou,
e hoje você está aí de pé
por causa de um amor
infinito de um Pai eterno.
Então, não desiste da caminhada tá?

Inserida por thaiane_rufino

É normal sentir saudades de algo que você nunca viveu? De uma história que não aconteceu? Um sentimento que se perdeu?

Vale à pena sofrer por algo que fracassou? Por uma história que acabou?
Um sentimento que quase te matou?

São nessas horas que contamos com o inesperado, procuramos por beijos roubados e esperamos por amores achados.

Mas são esses dias que nos fazem ver o quão rápido a vida passa e que até mesmo a desconhecida felicidade irá te visitar. É só acreditar.

Inserida por stephaniemafrense

E num canto junto a lareira, decifraram que você é
Aquela manhã nublada com uma pitada de sol para abrilhantar o
nascer de um sábado
Aquele pedaço de bem estar misturada com a satisfação no olhar
Parece que os sobreviventes só de pensarem no seu pedaço de céu pintado de arco-iris já revigoraram suas forças
Encontrando uma brisa em cada olhar e acalento da alma, acharam você
O teu sorriso parece a natureza do universo se ajeitando e dizendo sobre o Deus que a criou;
Mesmo com todas as chuvas que sucederam nas últimas semanas, seu brilho é refletido diante da luz da lua
O belo olhar de uma jovem cujo destino está bem traçado em sua mente é o pequeno iceberg diante de toda a sua imensidão;
Sublime e radiante felicidade que vem ao seu encontro
Esse é um dos mais importantes encontros que a vida te reservou
Aproveite cada momento, pois para alguém especial, não há como receber algo menor do que isso.

Inserida por isabelmello1

Um dia você acaba apendendo que o silêncio e a paz traz felicidade. Mas com o tempo o silêncio te ensurdece e a paz te deixa monótono.

Inserida por emerson_lopes_1

Não se jugue tolo se as pessoas mudaram com você e lhe trouxeram decepções, realmente isso é uma experiência angustiante e causa amargor, mas o fato de elas terem disfarçado quem era de verdade, não ofusca quem você é, apenas Deus lhe deu a oportunidade de saber com quem estás lhe dando... Não deixe de ama-lo, porém mantenha firme o escudo.

Inserida por windson_holanda

A vida é o que você faz dela! Então faça valer a pena!
Que todos saibamos aproveitar desde a hora do despertar de um novo dia, até o adormecer de uma noite tranquila.
Porque a vida apesar de incerta, é feita de momento, momento que dificilmente se repete.
Seja emoção, pode agir sempre com o coração, mas equilíbrio com a razão é bom e necessário.
Continue com suas manias, mas acredite, ser intensa em tudo que faz é a diferença que o mundo precisa. Até porque o mundo tá cheio de pessoas rasas.
Ser profundo, é sentir muito, é se entregar de corpo e alma, é transbordar uma imensidão de sentimentos de dentro para fora.
Pegue distância daqueles que não conseguem mergulhar na sua profundidade.
" E transborde amor por onde for." Hora ou outra, você acaba se esbarrando em alguém pronto para tamanha imensidão.
#Autora: #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Tolice é esperar alguém fazer,O que você já tinha que ter feito.

Inserida por wanderson_miguel