Voce foi meu Pecado

Cerca de 388006 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

Cada momento pode se tornar tão luminoso se você dispor sua vida de tal maneira como uma poesia espontânea de amor.

Inserida por RoseBona

Criar é uma virtude que diferencia o homem. Você tem capacidade de criar, transformar, de se aperfeiçoar e de surpreender.

Inserida por RoseBona

Num passeio celeste pelo nosso silêncio, mais contemplo a tua alma. Encontro em você parte de mim que se envolve no misterioso mundo teu.

Inserida por RoseBona

Há dias assim... basta você segurar minha mão e eu compreendo a mágica que você faz. Você transforma o nada em tudo e um tudo inesquecível.

Inserida por RoseBona

Uma harmonia dos sentidos... tão em silêncio agora; só você e eu; envolvidos por um doce aroma inebriante vivendo um sonho excelso onde os olhares se tocam.

Inserida por RoseBona

Acredito em fragmentos de felicidade, ou seja; pequenos momentos em que você se esquece de tudo que é ruim. Então se você tem mais fragmentos de felicidade do que coisas ruins, logo você é feliz.

Inserida por RoseBona

Pare e observe, você encontrará todas as respostas, inclusive para perguntas que nem havia feito!

Inserida por eliarboitt

Dentro de você repousa o poder de encontrar respostas para as grandes questões da vida. Permita que suas perspectivas se expandam e provoque uma profunda transformação interior para viver em sua plenitude.

Inserida por RoseBona

Por que? Por que Deus? Por que você faz isso com as pessoas?
Da a elas o "livre arbítrio" mas elas não escolhem o que querem, por exemplo, eu quero ir pro céu, mas quero quem sabe, casar com um homem, se eu casar com um homem, acha mesmo que vou pro céu? Se as pessoas nao fazem a tua vontade, você vai la, e estraga uma coisa que a pessoa gosta, que vai deixar ela mal, se a pessoa consegue, se ver confiante, e um pouco quem sabe, feliz, você não a deixa assim, quebra algo dela. Por que o senhor faz isso? Eu o segui por algum tempo, posso não te seguir agora, mas sei dos grandes e belos feitos que o senhor fez em minha vida, mas, por que, eu tenho que seguir apenas a você, por que, não posso beber, curtir a noite com meus amigos e, não posso ir pro ceu se eu morrer, por que se, eu falar algo de errado, o senhor vai la e, tira algo de mim, mesmo se eu, fizer uma oração pedindo perdão, o senhor vai la e, tira algo de mim, o senhor, nós deu o livre arbítrio mas, não podemos escolher o que queremos pois, se eu não fizer o que o senhor quer, eu nunca serei salvo, então, onde entram minhas escolhas? Sendo que, eu quero mesmo é ser salvo...

- Alguém

Inserida por oaoalguem

Quer chegar ao topo?
Você só conseguirá se der os passos necessários e na direção certa.

Inserida por leonardooliveira

Desejo que você tenha amor próprio,
e que ele seja grande e espaçoso,
para abrigar quem você quiser.

Inserida por andersonalvesluz

Amor

O amor é a base e a essência da vida, se você não o tem, também não tem sentido para estar vivo.

Inserida por PauloFelix

"Gostaria de ter o teu nome na minha agenda, pra saber a toda momento onde você está gostaria de saber ao menos o seu nome pra gritar aos quatro cantos do mundo que amo você, te encontro na rua porem não sei o teu nome, coração bate forte no peito quando vejo você, os teus olhos penetram nos meus com imensa ternura mas não sei o teu nome e isso me faz sofrer, sofrer por amor, sofrer por te querer, não sei o teu nome, e isso me faz sofrer."

Inserida por AlbertoBarros

"As vezes em chamadas ou alguns toques do celular eu torço para que seja você, só por um segundo talvez admita que torço pra que seja você... mas nunca é."

Inserida por Daminhasinha

Por mais que escreva mil linhas procure varias frases pra definir oque sinto por você , sempre vai falta .

Inserida por keitecleiton

A compreensão nunca acaba você que desisti.
A persistência em compreender algo tornara você divino.

Inserida por xelosofia

Não é o sorriso que diz o quanto você está feliz.

Inserida por AnaCarolinyP

Mesmo sabendo que tu não vens, eu espero por você

Inserida por Regina-Tiago1

Quem é você pra cuidar da vida dos outros?
Cada qual deve cuidar da sua vida.
~

Inserida por Regina-Tiago1

“ E os meus dias não tem mais sentido sem você, é como um jardim sem flores, sem cores, sem amores. Como um barco que anda em alto mar: perdido em meio aos ventos da tempestade e das nuvens escuras que o cobrem tornando-o mais frágil a cada segundo... ”

Inserida por LuccasLellis