Voce foi meu Pecado

Cerca de 375813 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

Todo coração que arde nesta noite
é amigo da música.
Ardendo, ansioso por seus lábios,
meu coração transborda por minha boca.⁠

Rumi
Rumi: A dança da alma (2013).

LÁPIDE

Quando eu morrer, não soltem meu Cavalo
nas pedras do meu Pasto incendiado:
fustiguem-lhe seu Dorso alardeado,
com a Espora de ouro, até matá-lo.

Um dos meus filhos deve cavalgá-lo
numa Sela de couro esverdeado,
que arraste pelo Chão pedroso e pardo
chapas de Cobre, sinos e badalos.

Assim, com o Raio e o cobre percutido,
tropel de cascos, sangue do Castanho,
talvez se finja o som de Ouro fundido

que, em vão – Sangue insensato e vagabundo —
tentei forjar, no meu Cantar estranho,
à tez da minha Fera e ao Sol do Mundo!

Gosto da interpretação do meu grande amor.... FRANK SINATRA!! Ele sim... traduz o silêncio da minha alma,a inquietude dos meus dias, a insatisfação dos meus erros e a frustação dos meus amores!.

⁠Já que roubou de mim meu primeiro amor, seja bom com ela.

Não não meu querido.. amigo não é aquele que te da tapinha nas costas e diz amém pra tudo que você diz.. amigo joga todas as suas cagadas feitas na cara.. te instrui a melhorar e te incentiva a lutar.. E o mais importante.. te defende das más línguas alheias.. Eu tenho poucos verdadeiros.. e não troco por muitos falsos..o importante é qualidade e não quantidade..

Eu aposto a minha vida, meu sorriso, o meu dinheiro, quando seu rosto encostar no travesseiro, teus pensamentos vão tentar achar os meus...

MEU AMOR!
⁠Se algum dia não puder te desejar votos de um bom dia ou mesmo boa noite, eu espero que em seus sonhos calmos, confortantes e prazerosos, saiba que em pensamentos te desejarei tudo isso. E ainda assim, pedirei ao amigo vento para sussurrar suavemente aos seus ouvidos uma gostosa canção de ninar, então dormirei tranquila e profundamente...

Talvez eu fume para amenizar minha ansiedade, para aguçar minha terrível tristeza, para fazer meu brônquios saltarem de agonia, para matar-me aos poucos ou simplesmente porque não tenho motivos aparentemente bons o suficientes que me façam parar.

Me fazer dar boas gargalhadas é a maneira mais fácil de garantir um espaço no meu coração. Não dá pra negar, sou louca por sorrisos.

Eu existo nas profundezas da solidão
ponderando o meu verdadeiro objetivo
tentando encontrar paz de espírito
e ainda preservar a minha alma
CONSTANTEMENTE anseio estar aceito
e receber o respeito de todos
Nunca comprometer, mas às vezes arriscar
e esse é o meu único arrependimento
Um coração jovem com uma alma antiga
Como pode haver paz
Como posso estar nas profundidades da solidão
quando há 2 dentro de mim
Esta dupla dentro de mim
me causa a oportunidade perfeita de
aprender e viver duas vezes mais rápido
como aqueles que aceitam a simplicidade

"O tempo" passa eu não consigo te esquecer, o meu coração está partido estou querendo amar você.

Meu interesse na vida vem de estabelecer a mim mesmo grandes desafios, aparentemente inalcançáveis,
e tentar elevar-me sobre eles... sob a perspectiva de querer viver a vida ao máximo.

E a sensação nunca mais me deixou, de que meu corpo carrega em si todas as chagas do mundo.

Vida longa aos invejoso
Pra ver meu sucesso estouro
Muitas linguas má eu vejo
As má falam mal
As boa me beijam

MEU EU
Apaguei todas as luzes do quarto e fechei as cortinas da janela, na ânsia de fechar os olhos e fazer o caos que pesavam meus pensamentos desaparecerem.

Foi inútil, pois ele permanecia intacto. Eu sentia a dor da desordem.

Desisti de dormir e abri os olhos. Só havia a escuridão e angústia. Eu estava à beira de uma crise. Pensamentos confusos transitavam dentro da minha cabeça e atropelavam as idéias que eu tentava organizar. Meu coração batia descompassado e me faltava ar.

Não pretendo romantizar essa merda, não existe nada de bom em se sentir assim. Na verdade não existe nada de bom e agradável dentro de mim.

Levantei e fui para frente do espelho, na busca de achar na figura do reflexo, algo que ainda restasse de mim. Assim talvez conseguiria controlar minha crise.

Respirei, uma, duas, mil vezes. Nada! Nada adiantava. Eu me olhava e não me reconhecia. Não sabia o que havia me tornado. Algo mudou, meus sonhos não existiam mais, minha forma de sentir afeto pelas pessoas era totalmente aversivo.

Dentro de mim havia uma natureza extinta. Minha natureza não queria seguir regras, padrões, ser aprisionada. Ela queria ser livre. Ser o que é. Mas as grades que me eram impostas eram fortes e sólidas. Por mais que eu me debate-se e me ferisse, não conseguiria sair de dentro da jaula, e isso estava me matando.

Por mais que eu pedisse socorro e gritasse, ninguém me ouvia. As pessoas não só não compreendiam, como ainda me oprimiam. Me julgavam como insana, sem controle, alguém fraco, que se deixava sofrer por escolha, que se doava demais e que por burrice esperava algo de bom de alguém. Isso me machucava profundamente, pois dentro do meu entendimento, o que eu tentava fazer de bom, era algo da minha natureza, que mesmo já quase extinta ainda em raras ocasiões infelizmente ousava aparecer e ao contrário do que eu queria, prejudicava aos outros.

Eu não queria ferir ninguém. Só queria ter a liberdade de ser eu. Mas o que eu era, de fato, só trazia dor. Não sei se posso suportar o fato de machucar mais alguém. De saber que sou um peso.

Preciso fugir, desaparecer, na mesma escuridão que meus pensamentos se confundem. Porque de fato me tornei vazia e a própria escuridão me tomou por inteira.

Está frio aqui. É certo que continue.

Eu não posso te garantir que sempre haverá sorrisos em meu caminho, mas eu posso lhe garantir que no meu caminho existe Deus, e com Ele eu prefiro estar, sendo chorando ou sorrindo.
Porque é Ele quem me faz entender que tudo é de sua permissão, e que nada é em vão, o choro serve para dar valor ao sorriso, e o sorriso serve para dar valor a vida.

Vou colher a mais linda flor do jardim.
Enfeitar meu cabelo e me banhar de jasmim.
Debruçar em minha janela cheirosa e bela!
Sómente para te esperar..
Triste a chorar por querer te amar...
As amigas estrelinhas combinaram me ajudar.
Todas lá no céu vão piscar para me avisar que você esta vindo me encontrar!

Já vivi muitas vidas. Mas cansei de fugir do meu passado.

Pra estupidez das tuas palavras sem nexo, a retórica do meu silêncio.

Eu podia ouvir meu coração batendo. Podia ouvir o coração de cada um. Sentado ali, podia ouvir o som humano. Mas nenhum de nós se movia. Nem mesmo quando a sala escureceu.