Voce foi meu Pecado
De que valerá fazer
canções de amor pra você
Se não quis nem saber
O que havia dito o coração
O meu melhor já te dei
Prometo, continuarei
Em troca só pedirei
Reggae a nossa canção.
Oh ! Meu amor!
Como não dormir pensando em você e acordar com você na minha cabeça todos os dias?
Você meu amor é mais que especial no meu coração.
Se vc estivesse no céu, ofuscava se o brilho de todas as estrelas. Porque o seu brilho não vem do sol que ilumina a lua.
Seu brilho é próprio e reflete em seu sorriso, em seu olhar.
Olhar que me fascina e me domina e me irradia a alma.
Você ocupa todo o espaço em meu coração.
Eu te amo!
Amo o seu jeito de mulher dengosa, de menina gentil e adorável.
Com você não faço um amor do momento, eu faço do momento um amor que você jamais esquecerá.
Te trago em meu pensamento, em minha memória.
Te degusto em todos os sentidos.Pois meu sentimento por você é real , ardente e robusto.
Se você pudesse dispir minha alma, não estaria preocupado com o que eu visto, e sim no que poderá encontrar dentro de mim.
A VOCÊ, MEU PAI
A ti que colaborou para que eu viesse à materialidade; que com coragem, determinação, integridade, hombridade e decência trabalhou demasiadamente para que nada me faltasse a nível material ou espiritual; a ti que clareou a minha mente com teus feixes luminosos da espiritualidade e me ensinou a viver com dignidade... Destinar-te meu muito obrigado não basta. Tenho que fazer algo extraordinárioterio para te agradecer e te demonstrar o quanto te sou grato. Saiba que fostes e continua sendo a mim um espelho de virtude e honradez.
Abaixo do Eterno, os caminhos obscuros pelos quais passei, foram elucidados a mim por ti que o fizestes em observância aos princípios da moralidade e da razão para que eu os percorresse sem perigo.
Bastaria um muito obrigado a ti que te entregastes de corpo e alma, às vezes sem observar os teus sonhos, só para que eu pudesse realizar os meus.
Sou grato a ti pela paciência e compreensão demonstradas a mim durante o meu aprendizado.
Procuro as palavras de agradecimento pelos teus feitos benéficos destinados a mim, mas de forma verbal está difícil expressá-las. Portanto, deixo-as grafadas e sintetizadas neste espaço com a seguinte frase:
"Te amo!!!"
FELIZ DIA DOS PAIS.
Pare de focar no que os outros fazem melhor do que você. Isto é devastador para autoestima. Foque naquilo que você faz de melhor.
Me Entregando
Há muito escrevo; há pouco divulgo; em alguns confio;
Em você me perco, me perco, pois você guarda uma parte minha que não revelo, a parte doce e amorosa, a parte poeta, que neste mundo não se vale mostrar, más para ti ei de entregar, não tão somente minha paixão, pois ela de nada serve se não fores acompanhada de meu coração, tudo que me é considerado, a você tenho entregado aos poucos para não lhe assustar, más com a certeza de que vale amar.
Você é a razão do meu viver, e sem você ao meu lado eu só sei sofrer...
De uma coisa eu tenho certeza, você é e sempre será a minha fortaleza ...
Então vem, vem com tudo, vamos ser felizes e conquistar o mundo...
Depois de andar sem rumo, perdida no mundo, encontrei você!
Depois de estar cansada de procurar, cansado de esperar, eu te encontrei!
Depois de desacreditar no amor, vivendo em dor, eu te encontrei!
Onde você estava? Por que demorou tanto? Mas isso não importa mais, porque você já chegou.
Minha busca terminou, meu cansaço cessou, minha dor sarou, meus sonhos se renovaram, minhas esperanças aumentaram, meu amor chegou!
Eu quero te falar e te provar todos os dias o quanto eu te amo. Por mais belas que grandes palavras são, pequenas atitudes fazem a diferença. Amar você me faz viver, amar você me faz sonhar, amar você me faz feliz!
Quantas vezes mesmo você teria que ignorar insultos e provocações até que desistam disso...? sigo rumo ao infinito!
É vida demais pra ser vivida.
Sem tempo para elevar "vaidosas bolas de ferro". Além de tudo, é pesada demais para me alcançar.
Atraversiamo!
Dama do meu voar.
Descobri você...
Então...
Autorizei em mim...
Um olhar admirador....
Na esperança de ser um pássaro voador....
Clamei....
Gerou-se também em meus braços...
Asas para eu voar...
Em plenas altitudes...
Saí um dia...
Em busca da tua alma...
E por ter me transformado em uma ave sem ninho...
Acreditei encontrar o teu olhar...
Nos melhores dias..
Por tua causa...
Meus olhos por ti , chorou...
Um convite então elaborei....
E agora convido você para comigo voar...
Eu...
Jamais imaginei...
Que no outro dia...
Eu ia tanto te querer...
Pois se não és feliz onde estás...
Voe então comigo...
É porquê tu ainda não me conheceu...
A tua alma...
Eu já conheci...
Vamos...
Voaremos rumo ao infinito...
Quero mostrar-te em pleno vôo...
O mundo de amor...
Que eu fiz para te dar...
As minhas asas...
São inquebráveis....
E nelas...
Tem tudo aquilo que uma dama...
Pode ter e sonhar...
Autor Ricardo Melo..
O Poeta que Voa.
Meu pensamento voa alto, voa longe e vai até você. Que a compaixão e a verdadeira razão de viver faça você perceber. Que somos todos irmãos, que a guerra não gera comunhão e tolo é aquele que se enche de sentimentos vãs, achando que vitória é ver o outro sofrer.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases profundas que vão mexer com você
