Voce foi Melhor Tio do Mundo
E mesmo que o tempo passe e eu te perca a cada segundo jamais deixarei de repetir ao mundo o quanto te amei, te esperei, te valorizei e aos poucos te perdi.
Os pais sempre acham que sabem mais que todos do mundo,os filhos sempre acham que vão ser sempre mais que o mundo e o mundo sempre acha maior que suas fronteiras armando guerra com outros que acham tambem
Los padres siempre piensan que saben más que todo el mundo, los niños siempre piensan que siempre será más que más grande y el mundo siempre piensa en el mundo que su frontera guerra armado con otras personas que también se encuentran
Parents always think they know more than all the world, children always think they will always be more than the world's largest and the world always thinks that its borders arming war with others who also find
Religião não define caráter, profissão nenhuma te torna superior a ninguém. O mundo é muito extenso e ao mesmo tempo muito pequeno pra tantas pessoas que não sabem o seu real valor.
O propósito das grandes missões é fazer discípulos em todo canto do mundo e para realizarmos esse tipo de missão na vida temos que está atento a tudo, pois o movimento cristão precisa de algo mais consistente do que somente pessoas leais à obra. Precisamos reunir as pessoas e as comunidades em torno do nome de Jesus e construir igrejas, sem elas a obra fica incompleta. Saibam que a igreja é um agrupamento de pessoas redimidas como fruto da morte de Cristo, um povo peregrino que já não pertence a este mundo, e por isso, devemos viver uma comunhão real e pessoal com Deus. A igreja foi chamada para deixar o mundo e ingressar no Reino do Altíssimo e, isto, requer separação de toda iniquidade. “Não vos prendais a um julgo desigual com os infiéis; porque que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?” (2Co 6:14-15). Torço para que vocês consigam convencer as pessoas a respeito da palavra de Deus, vocês deverão ensiná-las no temor do Senhor, que Senhor é o principio de toda sabedoria. Deverão mostrá-los que esse temor na verdade é amor, e de fundamental importância na vida do cristão, é através dele que se passa a observar vários aspectos necessários a uma vida de retidão. Procurem levá-los a conhecerem verdadeiramente quem é Cristo, a ponto deles abandonarem os seus pecados... Façam compreender o amor de Deus, os ensinem a honrá-lo, cumprindo assim as vossas missões na Paz do Senhor Jesus Cristo.
Cada pessoua no mundo e uma estrela brilhante mas poucas virarão constelação pq poucas acreditam em seu próprio brilho
Jesus o Rei dos reis
Felicidade em nossas mãos,
O nascimento se fez...
O mundo em suas mãos,
Jesus o Rei dos Reis...
Determinação e coragem,
Momentos de grandes desafios...
Jesus é a nossa maior propriedade,
Algo que o natal nos deu...
Grande nascimento vivido,
Por humildes testemunhas...
Hoje é exemplo eu acredito,
Para reflexão e mudanças ...
A vida se resume nas oportunidades em que lhe são oferecidas, nem todo mundo tem as mesmas oportunidades de ter algo na vida!!
As árvores são a alma do mundo. As árvores dominam tudo, elas provém da natureza global, é a inacabável fonte de vida, fantástica com suas cores reluzentes, mantendo o seu vagaroso movimento de dança ao vento, algumas de doce perfume, e outras de leve brisa. A árvore é compositora do que nós seres humanos dificilmente procuramos evoluir..O Equilíbrio. Mas dispõem de sua imensurável energia de paz e harmonia.
Sinta a energia e se banhe com ela, você é capaz!
De uma mente sagaz.
Um dia tive um sonho em que vivia num mundo onde cada um respeitava o outro, todos procuravam ser feliz sem desejar o mal do outro e que cada um procurava a sua felicidade sem medo de ser diferente...
Ultimamente tenho aprendido muito isso e vivo no meu mundo diferente em que eu procuro a minha felicidade sempre respeitando aos outros sem medo de ser feliz, e é isso que vale pra mim, SER FELIZ!!!
Acho que todo mundo pode me ajudar a subir a montanha que é minha vida... alguns me jogam para baixo, outros me empurram em alguns eu piso para subir e muitos não fazem a menor diferença pq nem sabe para onde vão.
O sacerdócio é a ruptura e a união de um mundo adverso com um que é para o coração divino. Repleto de mansidão e ternura.
Porto Maior
O meu éden
O meu lugar de ócio, criativo.
O menor mundo
O mais vasto.
O que não atormenta
Não lamenta
Que sustenta a alma
Que faz viajar ao paraíso.
A cada segundo uma cor
Com as suas nuances loucas.
Histórias que nunca se repetem
Num movimento contínuo
Dando a cada instante
O início à felicidade.
E como melhor privilégio
Todos os caminhos levam
Ao Porto Maior.
Nesse mundo tão difícil de viver, fica também difícil de acreditar em alguém que nos ofereça dinheiro fácil.
Já pensou se o sorriso tomasse conta do mundo
Não guerras
Não brigas
Não intrigas
Não desacordo
Só harmonia
Só sinfonia
Não desunião
Só amor!!!!! Irmão
Que maravilha seria
Essa nossa vida....... vivida
Vamos sair em discórdia !!!
Sem acordo?????
Nada de não e sempre sim
Na duvida
Lançamos jasmim!!!!
As flores mpurificam a alma
E acordam a concórdia!!!!!!
Já penssaram em vez de arma
O amor !!!!
Aí vale a pena brigar!!!
Briga de 2.....
Briga diferente
Que todos consentem
Que maravilha !!
Essa , todos querem demais .....
Onde Tres já é....... jamais
De um desamor
Respondas com amor
De uma discórdia
Respondas com concórdia
Vamos plantar o amor entre nós !!!!!!!
Tu sabes disso !!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo