Voce foi Melhor Tio do Mundo
Sou o tipo de pessoa que não perdeu os valores e princípios, mesmo diante de um mundo moderno. E consigo conciliar a minha personalidade com os direitos e opiniões dos outros. Acredito que o respeito é a base para uma convivência pacifica, mas nunca deixo de expressar minha opinião até porque cada um a aceita e pede se quiser.
Vivemos num mundo de palavras. Parece que hoje em dia é muito mais grave dizer a coisa errada do que fazer a coisa errada.
Ame a vida na mesma proporção, em que ama a deus e as pessoas que mais gosta no mundo, pois assim estará se amando e sendo feliz de um jeito que você não calcula e muitos menos imagina. Fazendo isso também estará sendo humilde e de maneira natural aprendendo e utilizando a verdadeira igualdade.
Caramba, a gente vive num mundo realmente de traíras, apesar de tomarmos todos os cuidados e sabermos dessa realidade, sempre nos pega de surpresa a covardia e a ruindade humana.
Fecho as portas da minha casa num calor intenso,não me importo com o mundo apenas em deitar em meu sofá amarelo,colocar a música mais triste que me faz lembrar de você e chorar, chorar acreditando que todo o sofrimento do meu coração possa ser carregado pela lágrimas da minha solidão.
Se ela pode-se ser minha todos os dias, Eu seria o homem mais feliz do mundo, E a tristeza não existiria na minha vida
O amor é o que há de mais importante no mundo. analisar o mundo, explicar e desprezar o mundo, isto são tarefas para os grandes pensadores.
A mim interessa exclusivamente que eu seja capaz de amar o mundo, jamais despreza-lo. Quero contemplar o mundo, a mim mesmo e a todas as criaturas, com amor, admiração e reverência.
Eu queria ser diferente
Queria que as pessoas fossem diferentes
Eu queria que o mundo fosse diferente
Queria que a vida fosse diferente
Eu queria que as pessoas fossem melhores
Queria que a vida fosse mais simples
É só um Camaro
É só um Nike
É só um Ipad
É só um Evoke
É só dinheiro
São só coisas
O que importa é estar por cima da terra, respirando
O resto são só detalhes
Os presos penitenciários têm todo o tempo do mundo
para aprender a obediência a Deus, se amassem a liberdade
que Jesus Cristo lhes oferece todos os dias para serem verdadeiramente livres.
Quem disse que nao podemos mudar o mundo?
Melhores tua atitude, respeite o proximo, seja livre para expressar-se e pense sempre positivo. "Mas so isso?" diz uma voz no seu interior duvidando e achando ridiculo... mas afirmo com tao poucas certeza que tenho nessa vida de que, para transformar algo que nao esteja bom no mundo, tem que comecar transformar algo que nao esteja bom em voce mesmo.
Mundo?
Democracia, força, juventude, coerência, compreensão, solidariedade, onde esta tudo isso em nosso mundo?
Pessoas quando não estão satisfeitas com as decisões dos outros membros dessa sociedade, tomam as atitudes mais precárias para que tornem seu objetivo de destruir o futuro deste individuo. Vemos cada um fazendo o que pode e até mesmo aquilo que é mais desumano, para ser capaz dessas atrocidades.
Seres humanos com pensamentos assimétricos são considerados estranhos, estupidas e até são tachadas de loucas, pois bem, julgam sem nem ao menos esperarem o que esse ser é capaz de fazer.
Mundo injusto e sem porque, vamos fazer nosso melhor para apenas viver, e aprender cada vez mais.
Viva sem medo de fazer aquilo que quer, apenas viva...
O mal é que todo mundo espera algo, alguma atitude do outro e acabam ambos os lados deixando de fazer por que estão justamente esperando que faça.
Entendo que, para o mundo é mesmo mais fácil colocar a culpa no “amor” .
Bem mais fácil do que simplesmente assumir que o ser humano as vezes é burro mesmo.
Ai eu percebo que nasci no mundo errado, no tempo errado.
Ou talvez a errada seja eu.
Porque meu mundo gira em torno do que é verdadeiro, e eu me recuso a participar de toda essa palhaçada espalhada por ai.
Nos sempre desejamos um ao outro, mais desejávamos o mundo também. E desejo por desejo acabamos sozinhos. Não abrimos mão do resto pra sermos o tão sonhado “nos”.
Eu queria você, sempre quis. Mais o mundo era colorido de mais. A vida é pequena de mais e eu era menor ainda. Me perdi, de você, de mim, de nos.
Solução? O fim.
Quando vimos ao mundo, vivemos de modo direto e sem constrangimento as nossas necessidades físicas e psíquicas. Se não nos dão leite, choramos e gritamos. Fazemo- lo também quando as fraldas estão molhadas. E exprimimos diretamente o nosso desejo de contato físico e de calor humano. Freud chama a este "princípio de prazer" “id”. Quando somos bebês somos quase apenas “id”. - Continua! - O “id” está presente em nós durante toda a vida, mas pouco a pouco aprendemos a controlar os nossos desejos e a adequar-nos às circunstâncias. Aprendemos a adaptar as pulsões instintivas ao "princípio de realidade". Freud diz que construímos um eu (ou ego) que tem esta função reguladora. Mesmo se desejamos algo, não podemos simplesmente pôr-nos a gritar até que os nossos desejos ou necessidades sejam satisfeitos.
As convenções morais do mundo externo parecem ter penetrado em nós e terem-se tornado parte de nós. A isso chama Freud “super-ego”. - Queria dizer consciência? - Num passo, Freud diz efetivamente que o Superego se coloca perante o Eu como consciência moral. Mas aquilo que importa a Freud é que em primeiro lugar o superego nos dá sinal de si quando temos desejos "indecorosos" ou "inconvenientes", principalmente se se trata de desejos eróticos ou sexuais
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo