Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 400716 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

Seja feliz sem diminuir a felicidade dos outros. Acredito eu que, assim, o mundo poderá se tornar um lugar melhor para se viver.

Inserida por DouglasLuiz

As vezes me pergunto: Já que sabemos tão pouco deste mundo e do que estamos a fazer nele, será que a própria duvida pode estar em duvida ?

Inserida por DouglasLuiz

Convento louco é o meu mundo.

Inserida por camilasenna

O mundo é bom,a humanidade que é desumana

Inserida por GenilsondeSouza

Vontade de transformar, mudar, reter, criar, melhorar, fazer metas, colorir o mundo, com charme, bondade fé e muito amor, para que as pessoas parem de olhar com destem para o que possuem, e continuar achando pouco, a grama do meu vizinho pode ate ser mais verde, mas e daí significa apenas que ele cuidou melhor,

Um dos nossos maiores erros, é destenhar, tanto do que possuimos, tanto que acabamos deixando enferrujar, estragar, mofar, coisas, que ainda tem valor, posso ser mesmo apegada, mas sempre acho que tudo dá para passar mais uma mão de tinta,.

Assim são nossos relacionamentos, detesto pensar que pessoas são como objetos, que quando não, tem o mesmo desenvolvimento do inicio, fazemos as malas, invetamos mil desculpas, eu te amo forjados e cinicos, e despaichamos, pelo correio, na rodoviaria, ou mesmo deixamos em um lugar qualquer, e nao tem nada que conserte as marcas que deixam o abandono, mais ai lá vai a pessoa para a terapia, pro telefone falar com as amigas, e lamentar, e com o tempo, se cicatriza, até o proximo despaiche via sedex.

Sim, é claro, tem casos e casos, generalizar, nao faz de mim uma grande entendedora do assunto, mas, ainda acredito naquele velho e bom,'' quem ama cuida'', como boa romantica, tenho aqui minha longa lista, do que é necessario fazer para manter, aquele sorriso meio sexy, que só quem e amado sabe ter, adoro surpresas, isto é fato, e nao muda, surprender e a alma do amor, isto para quem prefere livros, flores, um bom jantar, e namoro e claro, afinal, somos seres que necessitam amar, no bom e chucro portugues tenho aqui umas frases para este tipo de amar, mas como o texto e sobre amor romantico e seus cuidados, mantenho falando, que mater-se apaixonado depois de toda a descoberta nao e facil, afinal, já se conhece tudo, mas amar, e se reiventar, e nada melhor do que descobrir se apaixonado novamente, por quem está ao nosso lado, afinal, muitos tentam se fazer serem amados, mas poucos se esforçam em amar o outro, e assim que vejo,e sinto hoje,o que possuimos e o que importa, e por favor, nao despache o amor, nada como uma tinta de boa qualidade, e melhor agora, do que deixar se tornar rotina sufocante e convivencia.cuidar do proprio jardim ainda e a melhor opçao que cubiçar o jardim do vizinho''

Inserida por iasminnymartins

Todo mundo ja peco um dia no amor porque amou a pessoa errada

Inserida por BruOliverNina

Todo mundo fala que ama todo mundo.Mas cade que algum prova?

Inserida por BruOliverNina

Quando o coraçao tem liberdade de processar um pensamento cria-se um novo mundo.

Inserida por Ryherme

Criticar um filme é fácil, dífícil é apenas esperar as idéias surgirem, criá-las e expô-las ao mundo para apreciação e debate.

Inserida por marcoferreira

O mundo acha que se gosta de alguém por um rosto lindo ou por uma espécie de perfeição inatingível. A verdade é que se gosta das pessoas por pequenos detalhes que muitas vezes não são perceptíveis nem aos envolvidos.

Inserida por usergabi

Mundo jaz pro Maligno
as regras estão mudando
mais as pessoas cada vez mais
perdidas, estão se entregando as elas mesma
você não faz o que pode pra viver
faz o que o sistema que , o que a mídia que,
as pessoas não mais faz nada por si própria
faz pra serem sempre melhores...
não existem melhores
somos todos iguais
desiguais no statos na cor no amor
na vida.

Inserida por Hualas

Conseguiram entorpecer as massas,
e não há filósofo no mundo
que as impeça de entrar
em um coma profundo.

Inserida por OCGrossl

Pra quê ter um amor fixo se o mundo é móvel?.

Inserida por Thaynaamanda

Eu adoro dormir. Sabe porque? Porque assim eu consigo me afastar desse mundo maluco e entrar no meu próprio mundo, que fica bem escondido, aqui no fundo de minha mente.

Inserida por ravelsl

Não precisa ser devoto, crente, ou ainda cristão, para saber que o mundo está chegando ao fim!

Inserida por palavraelouvor

Se queres viver para sempre, morras para o mundo!

Inserida por palavraelouvor

Ainda que o mundo se afogue em um mar de ódio e arrogância, permaneça ilhado no amor!

Inserida por Bibh

A vida sem sonhos, é a realidade sem fé, se deixares de sonhar, perceberás que o mundo, é o verdadeiro inferno.

Inserida por lucasprimolemos

"Meu mundo parece girar e, minha mente se infiltra ao teu olhar e, nesse meio tempo passo a te admirar"

Inserida por ErickSantos

Acho que a pior coisa desse mundo é o arrependimento, dar uma sensação de fracasso e não poder consertar o que foi feito.

Inserida por JuniorOliver