Voce foi Melhor Tio do Mundo
me leva pra longe pr onde eu sempre estive nos meus sonhos,eu sei que eu tenho um lugar no mundo embora nao saiba onde.. e la todos me Amam!!
Um dia difícil...
...infelizmente ainda estou naquele mundo que a compreensão passa a ser de um simples sonho para uma eterna utopia. Sonhos para quem os tem, desisto de tê-los, passo a viver cada dia unicamente para a finalização dele mesmo. Chega de sonhos com pessoas que me desconhecem, que fingem, que se escondam assim como eu de tal forma que a ajuda de qual tanto precisei, continuará sendo sonho... utopia... irreal.
Já tentei tanto... já errei tanto. Não desisto pelos erros, desisto pela incompetência que adquiri a não saber transmitir quem sou eu, para quem mais precisava saber. Desta forma, assumo também meus erros. Erro por errar. Mas eu tentei, não foi uma, não foi duas, não forma três vezes... várias.
Da forma que se segue, não muito se vê. Meu maior medo foi ter medo do que sempre fingi ser forte. Talvez assim, encorajava as pessoas para a vida. Mas assim também errava quando escrevi "...não tenha medo de errar e sim de não tentar", me confundo da mesma forma, pois quando erro também aprendo, mas quando aprendo não deveria me permitir a errar...
08/07/2010 FSC
Um dia não estarei mais neste mundo mas deixarei minhas ideias, não em livros, mas em mentes brilhantes.
Alguns pensao que o mundo acabará água outros achao que
acabará em fogo mais por mim tenho certeza que acabará em
Solidao
"Eu fui uma criança birrenta, eu cresci fazendo birra pra vida e pra todo mundo, porque por mais que eu lutasse por espaço, a minha glória era a luta. Era a luta que me movia, independente do prêmio. E o prêmio era o meu lugar. E eu nunca soube, de fato, qual era/é o meu lugar."
"Tenho conversado com tanta gente, e ainda assim tenho me sentido tão distante de todo mundo. E como vê, voltei a escrever... e não sei dizer se isso é bom ou ruim. Você certamente achará isso legal. Porque eu sei que você gosta quando eu provo pra mim que quem manda aqui sou eu, e eu me mostro inteira, sem medo nem culpa. Porque você sempre sorri quando me vê vestida de mim, sem máscaras, sem enganos, sem meias-palavras! E é justamente no momento em que escrevo, quando eu poderia ser qualquer coisa, ser qualquer outra, que eu sou eu mesma."
O amor verdadeiro é feito de ferro, tem poderes infinitos, vagueia pelo mundo lutando. Surge quando se menos se espera, de onde nunca pensamos puder vir, com o amor tudo se altera, tudo se torna razão para sorrir.
Não é a inteligência que falta ao mundo, falta a capacidade de se deixar ser inteligente. Falta a coragem de ter responsabilidades.
A cada piscar de olhos, atraio para o meu mundo, as vibrações necessárias para a cura de todas as minhas angústias!
Numa Tarde Qualquer
Numa tarde qualquer desejei um mundo diferente
Numa tarde qualquer desejei uma vida mais tranqüila
Numa tarde qualquer desejei ter menos preocupações
Numa tarde qualquer desejei que as pessoas fossem melhores
Então numa tarde qualquer descobri que este é o meu mundo
Então numa tarde qualquer descobri que a busca pela tranqüilidade não esta ao meu redor e sim na minha alma
Então numa tarde qualquer descobri que minhas preocupações eram na verdade desafios a serem vencidos
Então numa tarde qualquer descobri que não era com os outros que eu tinha de me preocupar e sim comigo mesmo, eu que muito havia de melhorar como pessoa.
Então numa tarde qualquer cheguei à conclusão de que para ter um mundo melhor, uma vida mais tranqüila, ter menos preocupações e estar cercado de pessoas boas, tudo dependia primeiramente de mim, do meu trabalho, do meu amor, do meu esforço, e principalmente não tratar minhas tardes, meus dias, minha vida como um momento qualquer.
O mundo está sobrecarregado de ideias sobre amor. Qualquer uma que já beijou alguém se vê no direito de tentar descrever um sentimento. Isso está errado. Confundem “estar apaixonado” com “eu amo”, como se a diferença fosse tão mínima que ninguém se importa. Paixão é finita. Amor é infinito. Paixão você descreve. Amor você não consegue visualizar. Alguém precisa dar um basta na ilusão que esse mundo adolescente vive: se vocês estão realmente procurando alguém tão perfeito assim, vocês estão mesmo esperando que as frustrações, medos e solidão cheguem. Procurem crescer mais antes de opinar sobre o que não sabem. Procurem saber mais sobre vocês mesmos, ao invés de ficar descrevendo o vazio.
Nos minutos que tive fora, apareceu mais alguma solução miraculosa para o mundo? De todas as que tentei até agora só o amor resolveu!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
