Voce foi Melhor Tio do Mundo
Não consigo dizer como me sinto em relação a tudo isso. Ao mundo caótico, as pessoas sem filtros apenas prontas para atacar quem vier pela frente. A tempestade que arma dentro de mim, pronta para explodir e eletrocutar qualquer um pela frente. As vezes me culpo por ter tantos sentimentos ruins, por ter tantas pessoas ruins em minha volta. Gostaria que fosse diferente. Gostaria que as pessoas fossem mais abertas ao diálogo, que pudessem ter menos ódio gratuito e que pudessem ter a capacidade de enxergar o outro além do que vê e julga só por uma “casca” e não pelo que vê coração. Me sinto fraca, como se não tivesse um chão, algo para me apoiar. Sei que não estou sozinha, mas ainda sim me sinto fora dessa realidade de pessoas tão ruins, como se eu não fizesse parte do mesmo mundo que elas. Eu só queria ter certeza de que nada que fazemos aqui é em vão, de que ainda vale a pena lutar. Eu só queria ao menos conseguir escrever tudo que eu sinto, mas é tanto sentimento que não consigo colocar em palavras o que eu realmente gostaria de dizer.
Assim como por um só homem entrou o pecado no mundo, semelhantemente os vírus, propagando destruição, de onde vieram? O importante é para onde irão... Assim também por causa de um só Homem somos mais que vencedores!
Mesmo que o mundo te golpei, seja forte! Lute com a espada do amor, e com a força da empatia. - Valerya Maria.
É certo que muita coisa
neste mundo já mudou.
É certo que muita
coisa ainda vai mudar.
Em meio a tanta mudança,
nosso amor pela vida
deve seguir inabalável.
Todos contra o Coronavírus
O mundo é dos fortes
O mundo é dos fortes,
A certeza é dos sábios,
O nunca, pertence a morte,
Há palavra de fé em meus lábios.
Vivi nessa vida,grandes momentos,
Carrego todos eles aqui dentro do peito,
De longe avisto um grande tormento,
Não posso me comportar desse jeito.
Tenho que ir avante,
Não posso jamais fraquejar,
Nessa inóspita terra de gigantes,
Há sempre tempo de recomeçar.
Amo minha mãe e meus irmãos,
Minha filha e o Bernardo,
Amo muita gente, de paixão,
Estou no olho do leopardo.
Caminhos tortuosos,
Desfiladeiros, precipícios,
Pensamentos sinuosos,
Meu martírio, meu suplício.
Suplício da incerteza,
De uma dúvida e do acaso,
Das idéias sem clareza,
Do arrependimento em atraso.
O tempo é senhor,
Nossas atitudes,meros servos,
Ainda dá tempo para o amor,
Saia desse caminho inverso.
Lourival Alves
Sombras mudas -
Vim ao mundo p'ra estar só!
Sou o primeiro e último poeta depois
de mim ...
Diluido como estou no ser e nas coisas
sou resto de mim mesmo!
Mordo as palavras como quem as beija,
abraço os versos como quem os ama.
Palavras, gestos, olhares impolutos,
infinitamente longos, eternamente
tristes.
Lançado ao fogo, sou figueira estéril,
Alma descarnada e nua sem brilho
no olhar ...
A noite cobriu-me o ser de um mar de
trevas.
Estou farto de sombras mudas
encostadas ao destino ...
Não devemos acreditar em tudo que a gente vê nesse mundo, mas não podemos nos dar ao luxo de fechar os olhos pra nada.
Sou humano e preciso de amor como todo mundo. Então invento um sumiço, fico um tempo no meu esconderijo e torço para que pelo menos alguém sinta a minha falta. Mas ninguém sente. É difícil explicar pras pessoas uma necessidade tão simples sem parecer idiota. Mas, os amores que eu amo amam outros amores, e ninguém me procura mesmo quando me escondo à vista de todos. No silêncio do quarto, escuto o barulho da alegria que vem de longe, então eu percebo que se há sorriso lá fora é porque o mundo fica melhor sem mim. Deixo passar semanas, meses, mas ninguém vem. Só quero que alguém me procure, estou cansado de ser a única pessoa a bater a porta de uma casa em que eu já estou dentro.
__ José Alexandre
Vivemos no mundo em busca de felicidade, mas, no nosso dia a dia caminhamos pela vida como meros peregrinos em busca de prazer sem sentido.
O mundo não vai me ouvir por mais alto que eu grite, e neste mundo eu nunca terei ninguém ao meu lado, neste mundo não há paz...
Mesmo se houver algum recanto onde nem todo mundo é um imbecil o tempo todo, esse oásis parece encurralado, porque os imbecis estão à espreita do lado de fora.
As pessoas buscam outras para fazer as coisas por elas, pare de procurar ajuda de todo mundo, a vida começa e termina com você, a sua identidade começa e termina com você.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
