Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 401012 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

O mundo é cheio de oportunidades e nós fazemos as escolhas.
Mudar, as vezes, é necessário. Mudar para conhecer o novo, ou talvez para se libertar da mesmice inconformada.
Mudar em busca do que é sonhado. Sonhos idealizados em um mundo completamente globalizado.
Ontem foi assim, hoje é assado, o amanhã, em instantes, será "passado".
Seja o que for, seja qual for... o importante é QUEM você será.
Não importa o que pensam de você. O importante é quem se importa com você.
Por fim, mude, acredite, realize, tenha fé, faça o que é correto, não se ensoberbeça, seja firme, contundente, não tenha medo de errar, ame acima de tudo a Deus, pois a mudança é uma pista necessária no caminho do sucesso!

Inserida por LRFO

Doideraaa!!
Mais uma celebração jovial!!
Do outro lado do mundo pode estar começando a terceira guerra mundial!!
E a loucura finge que isso tudo é normal...
Você que chamou todos de brother...
Não se escuta mais Flamengo, Jesus e Big Brother!!
Você que vive dessa graça...
Não da para se esconder mais nessa conduta de massa!!
Doideraaa!!
Agora a multidão volta a gritar mata ladrão!!
Os mesmos que caíram bêbados no chão...
Mas o carnaval é uma data celebre
Todos querem ser lebre!!
E você dessa contracultura...
Que chamou todos de filhos da p*!!
Doideraaa!!
Uma vida sem carnaval é uma vida vazia... azia...
Vamos falar de Maria!!
Quanto mais bebia mais o conhecimento saia!!
Bebeu todas e perdeu a memória...
Falemos então de João!!
ganhou até em cima do pão!!
Na semana seguinte negou a seu filho um carrinho de mão...
E todos saem felizes e tristes...
Mas sem João e Maria não tem carnaval!!
Um brinde e um beijo ate o natal...
Doideraaa!!!!

Inserida por mnagase

Às vezes eu me sinto tão triste...e não tem ninguém pra quem eu possa contar! Acho que todo mundo tem um lado triste...um lado que vez ou outra aparece pra ganhar um cafuné... e o meu vem sempre...vem porque a felicidade já não tem mais pressa...e ganha quem chega primeiro!

Inserida por MellGlitter

as vezes os poetas precisam da escuridao e da solidao para poderem pensar porque o mundo la fora nao e nada bonito de ser ver pois a destruicao esta aqui agora olhe pela janela voce pode nao ver como eu vejo mais voce que esta la fora

Inserida por laysla2diva

Essa coisa do mundo dar voltas pode ser bem enjoativo

Inserida por LucianaChardelli

Mulheres em forma de anjos na área da saúde.

Existem milhares de anjos pelo mundo inteiro na área da saúde, mas diferente do que imaginamos, elas não possuem asas, nem poderes celestiais, são como nós, pessoas normais, sentem dor, ficam doentes, sofrem, choram, se apaixonam e se emocionam.
Mais o amor ao próximo, é o que as tornam especiais.
Estes anjos, tão sempre prontos a ajudar e cuidar.
Dedicam-se com amor à profissão que abraçou, pois desde cedo queria ter um espaço na vida e ser uma grande profissional.
Esses anjos são meigas e sensíveis, porém são fortes, valentes, enfrentam a dor, a doença, as perdas e principalmente a morte.
As vezes esses anjos mesmo cansadas de lutarem pela valorização da sua profissão, não param de lutar pela sua própria valorização e principalmente nunca desistem do amor ao próximo!!!
Feliz dia das mulheres para todas profissionais da área da saúde, e em especial para as mulheres da área da enfermagem.

Inserida por Marcelo29souza

Por Que o Mundo Existe?

Se Deus permite o mal, há um motivo,
que é transformá-lo em bem —só pode ser—;
eis a razão do nosso padecer
nas garras do pecado assim cativos.

Vivia o pai Adão como um nativo
silvícola tupi, a bem dizer;
e o pranto lhe foi dado conhecer,
a fim de o júbilo sentir mais vivo.

Pois “tudo se encaminha para o bem”,
comenta o Catecismo com justeza
aos crentes pela fé e na razão.

Deus fez o mundo —a isto digo amém—
para que se expandisse a singeleza
do Seu amor em cada redenção.

Inserida por mskawanami

Se seu mundo for o "mundo Apple", vá de iOS. Se seu mundo for "sem limites", vá de Android.

Inserida por samuelsonbrito

Do que adianta ter todas as rosas do mundo se não temos um amor para dividi-las.

Inserida por ricardoteixeira

vivo em um mundo onde se expressar é como começar uma guerra

Inserida por rubianasimione

Ele sabe e o mundo sabe.. que eu sou o inicio. meio e fim.

Inserida por mestrearievlis

Não se pode mudar o mundo com simples palavras,mas se calar diante de algo que estar errado além de covardia é crime.

Inserida por Evandro102030

Com o orgulho ferido não se ama não se arruma se entrega a terra o mundo ja nao passa o tempo para nao ama nao iludi por seu pecado de amar se entrega em um momento mal pensado da uma facada certeira ali acaba o sonho e a esperança de um reecomeço seu amado em seu tumulo chora e perdão pede mas não adianta.....
A onde estava achou-se uma carta escrita ''o meu amor emplorei seu perdão nao adiantou em outra vida a gente se encontra e viveremos esse amor que nessa vida foi pouca para vivermos''

Inserida por opensamento

aos poucos estou deixando este mundo virtual
o corpo vai
dissipando pelo espaço todas as moléculas que dele nunca foram
teletransporto-me noutra dimensão
reencontro todos os carbonos, átomos e me vejo outro
noutro novo mundo.

roberto auad

Inserida por robertoauad

Acredito que mesmo num mundo Sujo
Onde há depravação
E onde só pensam em matar
Ainda exista alguém...
Alguém que saiba o que é amar.

Inserida por Kelwinxd

O mundo digital é igual ao mundo real, exceto pela distância física.

Inserida por julianokimura

Esvaziar-se do mundo e encher-se do Espírito , é o ponto chave para uma plena comunhão com Deus.

Inserida por danilogamajr

A arte é a face oculta do mundo. Quando se busca com sensibilidade, se descobre o universo que há por trás disso tudo.

Inserida por SimonPoeta

Não há no mundo quem só tenha defeitos, quem só tenha errado, assim como não há quem só tenha qualidades e só tenha acertado, todo ser humano tem defeitos e qualidades, todo ser humano erra e acerta, sempre foi assim e sempre será!!! E aquele que nunca errou que atire mais uma pedra, continuo colecionando as que me foram atiradas.... O homem julga a aparência e o passado, mas para Deus é assim... Eis que as coisas velhas se passaram e tudo se fez novo. Obrigado Senhor!!!

Inserida por SalmistaGil

Eu puxo e prendo e nesse momento eu esqueço que o mundo é o mundo, esqueço dos hipócritas...
Eu solto e a fumaça embaça o mundo de hipocrisia, A onda bate e meus olhos caídos quase fechados, ameniza a visão desse mundo cercado de hipócritas

Inserida por C3LL0