Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 401369 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

Que a gente não perca a nossa essência.
Num mundo onde tudo é de aparências.

Inserida por glaucia_souza_castro

Queria poder gritar ao mundo a minha dor..mas de que adianta...vi todos fazendo o mesmo.

O AMOR não é o que dá sentido ao mundo. MAS é o que nos faz termos sentido para vivermos nele.

Inserida por marcusdeminco

Em um único estante o mundo desabou e sobre meu colo os cadáveres de duas crianças que ainda veriam a existir. Desde de então o silêncio é a dor ecoam naquele mundo em que um dia a luz prevaleceu...

Inserida por HenriqueSamael

Sua alma generosa me faz acreditar que os espinhos são apenas proteção nesse mundo que vivemos sozinhos daqueles que se dizem está por perto.

Inserida por Nice15

Se alguém te tratar mal, trate-o bem. Porque sabedoria é isto: entender o que há de ruim no mundo e fazer justamente o contrário.

Inserida por gabriel_fontoura

O mundo ensina a quem não quer entender a vida. É necessário apreciar e valorizar os dias de sol, assim como, os chuvosos.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

O ser humano entra no mundo sem vaidades e aquelas que toma para si não as leva consigo ao sair dele.

Inserida por carlos_alberto_hang

Ah esse Mundo, tão desigual e enganador;
a exploração do trabalhador ao amor cheio de rancor, que na vida fico feliz por feliz ser quem eu sou.

Inserida por MatheusSalles

Nem todo mundo tem a obrigação de gostar de ti, porque nem “ todo mundo “ tem bons gostos para gostar.

Inserida por Pensadores1234

Todos os problemas do mundo, são de demanda maior que oferta...
Há mais lobos, que carneiros.

Inserida por apabranches

resoluções,
mundo é tão barulhento...
minha mente esta em silêncio,
isso é bom,
está feliz,
em minutos tudo passou,
um pedaço e suas emoções...
tudo parece ser lindo,
até que a solidão se abateu,
e a evolução é marco no espírito.

Inserida por celsonadilo

Não se esqueça as volta que o mundo da

Inserida por meury_viegas

Homens sábios dizem que devemos nos adaptar ao mundo, Homens loucos dizem que devemos adaptar o mundo a nós mesmos. Se o que vemos nos altera, cabe a nós transformar o que enxergamos.

Inserida por SrLuz

No mundo de crueldade
Ta difícil ter amor
Ta faltando nesse povo
Nosso Deus o criador
Deus nos amou de uma forma
Que o pecado de nos perdoou

Inserida por maikon_jhony

Estar desempregado é como viver sem sonhar, sem ver, sem sentir, como se estivesse olhando o mundo com os olhos vendados e calado. A esperança nos joga como sentinelas da vida, promovida e sofrida, e nos dá a sensação de um chão que se quebrou, sem suporte, sem amparo para o meu sofrimento. Não quero ver onde estou, no que ficou, e o que restou das pessoas que passam e buscam o desconhecido, que já está envelhecido em nossa carência, que é decência. Mas os outros já fazem indecência, tornando prazeroso fazer o mal ao próximo, que pede socorro porque não queria estar ali. Pois, de jogo em jogo, a vida transforma pessoas sem caráter, imitando bons samaritanos, mas são lobos com os olhos vendados, na espreita da noite, buscando o sangue inocente para tragar, na sua vaidade, com o prazer de trazer à tona seus pensamentos viris da natureza humana.

Inserida por nandoMori

No mundo virtual finalmente vc pode se tornar perfeito, mas só para os outros.

Inserida por MuriloSodre

Como eu posso entrar nesse mundo de abundância?

Tudo parte do desejo de mudar, havendo vontade já se inicia a mudança. Comece por vigiar seus pensamentos, palavras e ações, exatamente nesta ordem. Tudo começa no pensamento, mas a energia que move tudo está no coração, o desejo real e profundo. Tudo o que nossa mente cria e nosso coração deseja, nossa energia emana, envia as vibrações e ressoa ao Universo, você entregando, confiando piamente, como graça alcançada, sem dúvidas, aceitando, celebrando e agradecendo, retornará a você, se materializa.
Ler traz conhecimento, praticar traz experiência, mas vivenciar na prática leva a sabedoria.
Não se limite, você é o Todo, o poder emana de você.
O Universo está em cada um de nós.
Somos o microcosmo habitando o macrocosmo, ou seja somos compostos da mesma matéria e energia, sendo assim, temos o mesmo poder.

Inserida por JaneFernandaN

"Quando o silencio grita por um tempo;
Quando minha agenda deseja me sufocar;
Quando o mundo caótico e insano, sem pedir licença, insiste em invadir a minha fortaleza, eu apenas respiro e peço licença para me isolar. Abro espaço para um silencio conectado e dessa forma, nascem meus livros, e com eles me sinto gigante".

Inserida por IrleiWiesel

"O mundo precisa de guerreiros com poder interior imenso, para que os muros da ignorância seja derrubados".

Inserida por IrleiWiesel