Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 395057 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

Uma tristeza verdeira, "ainda" é melhor que uma falsa felicidade.

⁠Que a paz abrace o seu coração. Que a felicidade te encontre e lhe traga o melhor sorriso. Que você se encha de luz e ilumine caminhos.

Orgulho!

Quando o sujeito pensa que o orgulho fala mais alto,
ele deixa de viver melhor a cada momento.
As vezes me pergunto como pode ainda existir pessoas
que se prendem,que se escondem e deixam passar em suas
mãos momentos que poderiam realmente fazer a diferença!
Prefiro amar quando amo, prefiro gritar quando desejo,
ser refém dos sentimentos não nos leva a lugar algum
viver de razão é perder a melhor parte de tudo..
Posso até estar errado,mas o certo é que não vou perder
tempo pensando se estou certo ou não,O tempo é curto
pra procurar razões pra tudo e o tal do orgulho a ele
se encontra com os que pararam no caminho.

Cristiano Ricardo!

Que tenha paixão, desejo, que tenha abraço e beijo, e seja a melhor sensação. Que preencha a vida vazia, mande embora a agonia.. e que traga paz pro coração.

Não sei se Deus existe. Mas seria melhor para sua reputação que não existisse".

Os corações podem quebrar. Sim, os corações podem quebrar. Às vezes eu acho que seria melhor se nós morressemos quando eles quebram, mas nós não morremos.

Às vezes o silêncio é a melhor resposta, especialmente quando as palavras já se esgotaram e, ao invés de compreendidas, elas foram interpretadas.

"Vivemos a vida, sem nada melhor pra fazer. Depois inventamos a razão. Nascemos do vazio; temos filhos, condenados ao inferno como nós; voltamos ao vazio. A existência é aleatória, sem padrão, a não ser o que imaginamos depois de contemplar tudo por muito tempo; sem sentido, a não ser o que escolhemos impor. O mundo desgovernado não é moldado por vagas forças metafísicas. Não é deus quem mata as crianças. Não é o acaso que as trucida nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós."

Parabéns, a melhor festa é a sua felicidade. Feliz aniversário!

⁠♦️Bom dia! Um novo dia é sempre uma oportunidade ímpar de renovar a esperança e de dar o melhor de si mesmo... Quanto mais alguém agradece, mais recebe, mais realiza... Estar vivo: que espetáculo! Vamos vibrar pela vida e superar, aos poucos, as limitações que nos foram impostas ou auto impostas... São muitos os sinais de esperança! Vamos que vamos! A tomada de consciência quanto à existência é algo necessário e decisivo. Entre o sonho e a realidade existe, muitas vezes, uma distância praticamente infinita. Mesmo assim, ninguém está dispensado de sonhar, pois a vida vai acontecendo no seu curso, com dias ensolarados ou nublados⛅

Só uma vez...
tens direito a ser melhor,a reparar os erros que fizeste, a fugir do problemas, a ser cobarde, a enfrentá-los de frente, a rir-te dos outrs, a rir-te de ti próprio, a admitir que nem sempre tens razão, a olha para o espelho e dizer "sexy!", a perceber que dizer "não" é muito mais dificil nos momentos em que nem dizes conta que estás a dizer sim (ou pior: a quê), a saber que tens de fazer a coisa certa ainda que magoe, a saber que tens de squecer o que te magou e tornar o que te dói numa história bonita pitando as partes feias, a saber que na realidade nunca é tarde para telfonar a um amigo e que de facto não se vai importar de te ajudar, que o melhor da vida está mesmo aqui e tem uma cainha laroca qu és mesmo tu, que os amigos são a benção mais bonita de Deus, e só uma vez consegues descobrir que a amizade começa em ti, só ma vez tens a saedoria de saber que o mundo não acaba se deixres para trás histórias antigas, pois só assim consgues ter espaço para as novas(assim como as roupas que deixamde te servir!), que os erros são importantes par realmente não os cometeres a segunda ou, para os mais distraidos a décima vez, só uma vez te apercebes que quando paras de ver o quão imperfeito és, que a perfeição dos outros não é assim tão grande, que as pessoas que te dizem "não vais conseguir" são as que não conseguem elas próprias( por isso não as faças deterem os teus sonhos!!), só uma vz tens oportunidade para dizeres aquilo que pensas e isso pode fazer TODA A DIFERENÇA, só uma vez te poderás aperceber que não podes estar à espera do principe enctado para amares de verdade(quem sabe se a ti não t calhou o sapo?), só um vez saberás como tudo o ue está aqui escrito é real e que é na verdade bem melhor quando o sentes na pele e essa vez É AGORA!
(Porque ninguem pode sentir a chuva por ti...)

"Na melhor das hipóteses eu sou a sucessão de erros tentando acertar. Então, não procure perfeição em mim. Não me faça cobranças. Se há algo a olhar, as cicatrizes representam as minhas sinceras tentativas para tornar-me melhor."

Não tente ser melhor apenas com palavras, tente ser melhor com atitudes que provam que suas palavras valeram apena...

A melhor forma de observarmos o tempo que passou é através daquilo que construimos, das lições que aprendemos e das amizades que fizemos.

Durante a nossa vida e em todos os nossos actos e palavras, quanto mais simples, melhor !

Acho que vou continuar tentando esquecer, ou melhor, tentando não lembrar.

No processo de vendas, quem melhor controla as emoções está mais propício a obter o êxito.

O vazio me traz esperança que o amanhã será melhor,o vazio me traz esperança que vale a pena esperar naquele que pode transformar, uma dor em alivio,um choro em alegria e a nossa esperança é Jesus Cristo.

Observar às vezes e se calar é melhor do que dizer certas coisas e na língua tropeçar.

Cale-se! Nós somos seres vivos! O que há de tão engraçado em ver seres vivos dando o seu melhor para viver?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp