Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 401409 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

Trate-se a si mesmo 10 vezes melhor do que você enxerga aos outros

Inserida por zenknat

⁠A menos que seja o melhor, você só é considerado bom por estar sendo comparado a outros piores do que você.

Inserida por kalliu_oliveira

⁠Vou ser melhor do que nunca. A esposa que você merece ter. Vou reconhecer tudo o que tenho e agir com gratidão.

Inserida por pensador

⁠"Você sabe qual é a pior desgraça do ser humano?

Quando ele acredita ser melhor que os outros"

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠o meu presente sempre vai ser melhor do que o passado, mais lembre-se sempre de como você começou para continuar indo para o futuro.

Inserida por clarissaguedes

⁠Que você durma durante a noite com a certeza de que fez o seu melhor, e, se o seu ciclo encerrar hoje, todos terão a certeza de que você viveu a vida intensamente.

Inserida por glauciazamella

⁠Se você se aproximar da perfeição, encontrarão um defeito. Se alcançar o seu melhor, farão de tudo para te derrubar e superá-lo. Quando se tornar mais forte, tentarão te enfraquecer a qualquer custo. Ainda assim, siga em frente, dando o seu máximo. Se é para causar impacto, que seja com tudo ! Deus é maior que tudo.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠Eu poderia estar melhor, bem sei! Só que para isso acontecer, eu teria que deixar de pensar em você.

Inserida por CCF

⁠Te Amar é a melhor coisa que me aconteceu....ontem você era meu pedido de oração...hoje você e o presente de Deus na minha vida....minha esposa, minha essência ❤️

Inserida por pedrohenriquemusico1

Que você possa realizar hoje uma pequena tarefa, naquilo que você faz de melhor, cumprindo os Planos que Deus Sonhou para você!

Inserida por Tanios

⁠A gente sempre pode ser melhor. Mas não deixe isso te impedir de se portar como uma campeã. Se você não acredita que é a melhor, ninguém vai acreditar.

Inserida por pensador

⁠A melhor versão de você já existe — está apenas enterrada sob desculpas.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Eu queria a oportunidade de dar o meu melhor pra você, quem sabe finalmente colocar em palavras o que penso a anos? Você nem imagina quantas vezes escrevi e apaguei mensagens, assim como essa que estou escrevendo agora, escrevi muitos textos e guardei somente para mim. Eu não sei por onde começar a me expressar e muito menos onde termina essa sentimento, se é que termina. Nunca senti algo tão intenso, seu perfume, olhar, sorriso que faz até minha pressão cair, tudo em você é como um ponto fraco pra mim e enquanto eu tiver a capacidade de escolher, sempre escolherei você. Eu te conheci quando não cogitava encontrar alguém e te perdi quando mais te amava. Como sinto tudo isso sendo que nunca tivemos algo sério? Acredito que meu coração tenha escolhido você.

Inserida por Insignificante

"Diante de uma crise, apenas faça o seu melhor; ninguém pode exigir mais do que isso de você."

Inserida por aldemir1994

⁠"Eu não sou grosseiro por falar com franqueza; antes, estou sendo o melhor amigo que você tem na Terra. Por isso, antes de atirar suas pedras, reflita sobre o seguinte: quantos dos seus amigos preferem lhe dizer a verdade, ao invés de apenas massagear seu ego? Minha língua afiada vai ajudá-lo a se tornar um amigo respeitável, mas as lisonjas vão mantê-lo estagnado na lama onde você já está."

Inserida por aldemir1994

⁠A sua melhor chance é você mesmo decidir recomeçar.

Inserida por AliceFierolly

⁠Ninguém te observa tão bem quanto os que não gostam de você. Então faça e dê sempre o seu melhor, mesmo sem saber quem está fazendo isso, faça somente para que se rasguem de inveja e fodam-se com seus recalques.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Você viva e seja feliz, pois a melhor vida é a vida que vem depois.... (mensagem obtida através de um sonho com meu falecido avô).

Inserida por Lydia17

⁠Abra sempre que puder as portas
Abra sempre seu melhor sorriso...
O outro, depende de como você se comporta,
O outro, pode qualquer dia lhe ser muito preciso...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠A m o r

Se aconchegou no coração,
fez transcender o melhor que há em você.
Abraçou a tua alma, te trouxe certa calma.
Segurou as suas mãos, amparou tuas lágrimas, dedicou á ti doce canção.
Quem disse que não chegaria?
Quem disse que mesmo no inverno não florescia?
O amor enfim desabrochou, no coração que sonhos plantou.

Inserida por Tati7082