Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 401066 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

Quando eu disse pra você calar a boca,
nunca imaginarias que fosse com um beijo,
foi tão maravilhoso que nunca esquecemos,
desse dia...

Inserida por sergiocancioneiro

Ei otário, quem perdeu foi você rapaz… Sabe porquê?
Porque para abrir as pernas para ti, tem muitas. Agora para chorar o teu choro, lutar a tua luta e sofrer o teu sofrimento tem só uma meu amor. E foi logo essa “uma” que te deixou ;)

Inserida por Thaycaroline

Olhando o céu , eu percebi que nada foi em vão , foi tudo por você !

Inserida por Juliosantos890

Hoje foi uma respostas...
Tudo é ...
Eu e você apenas somos...
Uns dias mais outros menos...
Então amanhã seremos...
Você e eu ....
Sempre.....

Inserida por Mira84

De todos os casos que tive você foi o pior...
até hoje lembro de você...

Inserida por sergiocancioneiro

Adeus Maio!!!
Você foi tão intenso
Tão cheio de preces
Lágrimas que já secaram
Com tanta ternura e meiguice
Encontros amáveis
Momentos que deixarão saudades...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Hoje você voltou para aos meus sonhos. Fazia tanto tempo, anos talvez, mas hoje sonhei com você. Foi estranho, foi bom ou não, difícil definir. Você me fez bem, mas partiu me deixando mal. Não queria que voltasse nem como lembrança e muito menos como alguém. Como alguém capaz de me reencontrar, reviver o que adormeceu quando partiu, temo sua volta, não para minha vida, mas para o meu coração. Na vida aprendemos muitas coisas e o que fiz de melhor foi aprender a amar, mas, infelizmente, tenho dificuldade em desamar. Assim, quem chega faz morada. Já ganha um lugarzinho no coração, acaba se aconchegando e por ali fica protegido, guardadinho para sempre. Tudo bem que algumas vezes cai no esquecimento, mas sempre haverá alguma coisa que o trará de volta. Posso esquecer datas, números de celulares, ocasiões, compromissos, mas não sei esquecer alguém. Seu retorno aos meus sonhos despertaram o que tinha de ti adormecido e hoje vendo o quão feliz estamos longe decidi te afastar. Vou tirar o que resta de ti para aconchegar um outro alguém que possa estar por chegar. E quem sabe seja a coisa certa a fazer: trocar o velho pelo novo, mesmo que depois precise fazer de novo preciso arriscar, pois tudo o que eu quero é amar.

Inserida por iiiiiii

...Você foi como fotografia
De um velho filme francês ...

Inserida por Poetisaamadora

Chuva

Onde esta você?
Tinha me caído como uma luva!
Pra onde foi, levando embora tudo aquilo que eu sentia? Nostalgia.
Aquele cinza da melancolia.
Volta chuva!

Inserida por zundler

Se você foi hipnotizado quando criança, não adianta alguém te contar a verdade você nunca vai acreditar, enquanto não se liberta.

Inserida por cello743

MINHA FLOR VOCÊ FOI...
Jeitosa, meiga, uma flor dedicada,
sempre sorridente, graciosa,
as vezes frágil outras vezes forte, simples,
lutadora, guerreira, atenciosa, companheira,
amante perfeita, minha esposa algo de mais
lindo na minha vida,
Ontem, hoje, amanhã só faço pensar em você...
Que Deus a tenha, num paraíso cheio de flores,
pois era o que ela mais adorava...
Sérgio o Cancioneiro...

Inserida por sergiocancioneiro

Fico pensando no fato de ter sido para você, o que a chuva foi para o verão; passageira.

Inserida por letsti

E você foi chegando, de mansinho. Foi sendo meu companheiro. Foi me fazendo rir quando pensava que não seria capaz. Foi me mostrando que estava ao meu lado. Foi me fazendo achar graça de coisas totalmente idiotas. Foi chamando meu nome de um jeito único. Foi me abraçando do modo que só você sabe. Foi me irritando. E de repente, eu não me via mais sem essas pequenas coisas. Meu dia não parece ser completo, se ele não tiver as suas manias comigo. Eu tentei negar. Tentei fugir. Mas isso só aumentou, e nós sabemos. Mas agora, eu me vejo com um medo enorme de perder você. Porquê quando eu penso, leio, ou falo sobre amor, um único nome vem em minha mente. O seu.

Inserida por eliarasanty

- Eu gosto de ler você.
- Acho que foi a coisa mais linda que já me disseram.

Inserida por SabrinaNiehues

"Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar"

Queria tanto te ver, te olhar,
Te beijar, poder te abraçar,
Te ter novamente perto de mim,
Um inicio, um meio e sem fim.

Inserida por JulianaMM

Uma coisa só se torna um problema se você não foi bom o suficiente para resolvê-la.

Inserida por vedarosca

Se você foi agredido algumas vezes, vai ser mais fácil sentir-se agredido.

Inserida por mestrearievlis

"[...] Ouvi seu conselho sobre ser você mesmo sempre, mas, não foi bem isso que me disseste tempos atrás, apenas observei atentamente seus passos e entendi o que quisera dizer com tal, sim, realmente aprendi e estou aprendendo a cada dia ser eu mesmo sempre!.

Inserida por abraaooliveira

"Você já era minha e eu nem sabia, seu passado foi comigo e eu nem te conhecia, seu futuro será comigo sem nem ao menos ter idéia de quem você seria..."

Inserida por marcofabiolive

Os por quês da vida!
Por que eu não sou o suficiente?
Por que o amor q dispensei a você não foi o bastante?
Por que minhas loucuras por você ficaram perdidas no tempo?
Por que eu me tornei um rascunho, de carinho para você?
Por que a tudo é tão injusto?
Por que, por que, por que, os por quês da vida!

Inserida por CleversonModesto