Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 407589 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

⁠A condição humana é ridícula: você tenta encontrar motivação para realizar algo mesmo sabendo que um dia irá morrer.

Inserida por PensadorRS

⁠Todos os dias vou ao mesmo lugar querendo te encontrar. Não te vejo, mas sei que você está lá. Só não estaria se eu não pensasse em você.

Inserida por PensadorRS

Dependendo de quem esta ao seu lado
Você pode ser tudo é mais um pouco
Eu tendo vocês, eu saberei.

Inserida por Aquillavitt

Conheça a si mesmo, e você conhecerá o seu próximo.

Inserida por PericlesDouglas

Como pode amar o próximo se você nem ama a si mesmo?
Você não pode conhecer o amor sem se amar.

Inserida por PericlesDouglas

⁠Eu sou o que você pensa que eu sou.

Inserida por PericlesDouglas

Se você não controla as suas emoções, as pessoas controlarão para você.

Inserida por PericlesDouglas

Se você não blindar sua mente com educação, você vai ser so mais um corpo caído no chão....

Inserida por Divergente-X

Para quem diz que o amor não existe....
Não é você que não acredita no amor, é o amor que não acredita em você!

Inserida por Divergente-X

⁠3) Evite gastar mais do que você ganha;

Inserida por sergiolopescan

"Se no caminho para busca do seu sonho de pros⁠perar não tiver pessoas que embarquem com você, siga em frente sozinho mesmo, e quando de longe avistarem seu sucesso, vão querer acompanhar, mesmo que seja tardio.

SEMPRE HÁ ALGUÉM QUE CHEGA PRIMEIRO E ELE PODE SER VOCÊ"

Inserida por sergiolopescan

⁠Quando você engatada sua carreira, se torna independente, cria juízo , se torna responsável, adquire experiências positivas, busca sabedoria, a "navegação" de sua vida flui com mais leveza e o caminho de torna mais fácil.
Bora parar de reclamar da vida e fazer o que é importante pra mudar!

Inserida por sergiolopescan

⁠Você é daquelas pessoas que levanta de manhã e só pensa em comprar roupas, jóias, acessórios e outros objetos para satisfazer sua ansiedade?

Na lata!! Isso pode ser "Oniomania" ou TCC (Transtorno da Compra Compulsiva).

Procure um profissional da área e viva livre deste problema.

Inserida por sergiolopescan

⁠"Não culpe os outros pela vida que você tem, pois ela é o resultado de tudo que você escolhe, faz, diz e aceita!."

"Para de drama e vitimismo e vai buscar seu lugar ao sol"

Inserida por sergiolopescan

[•••]Como você pode saber se o que sente é verdadeiro, como o mergulho da águia é minha vontade de me entregar, mas preciso saber o que vêm depois, acalentar meus medos, suavizar as incertezas. Sinto o seu cheiro e perco os meus passos, ando estonteante como se estivesse embriagada. Preciso fugir desse sentimento, então fecho meus olhos e você está lá na minha mente, pra cada canto que eu vá você já invadiu meus pensamentos. [•••]

[•••] Cedo ou tarde você vai perceber, mesmo que por um instante, que somos perfeitos um para o outro, irá sentir que não há razão para olhar para os lados, apenas motivos para seguir em frente. Será num pôr do sol ou no nascer do dia, mas esse entendimento virá e invadirá sua mente de uma forma completa e adocicada, você sentirá um flutuar e uma segurança inimaginável, mas espero que quando esse momento acontecer, tão somente eu esteja ao seu lado, que tão somente eu esteja ao alcance de seus lábios. Qual outra razão existiria? Você foi, é, e sempre será tudo que eu sempre queria.[•••]

Inserida por MarkCecon

Porque quando você não estava em minha mente eu era pobre de desejo. Agora vejo toda a riqueza e preciosidade e tenho a nitidez e clareza de que você é algo ALÉM de tocar o céu.

Inserida por MarkCecon

As vezes você tem vontade de falar aquele "foda-se", mas isso não adianta. As coisas são como são. Pode até pensar algo como: "Deus me ama", "Minha mãe me ama", mas ser amado só por Deus e por sua Mãe não é algo que vai suplantar o que sente. Então você percebe que precisa se conformar, se conformar com o quê? A dor da perda é forte, não dá pra brincar com isso. Aí somos todos "os fodões" e vamos resolver nosso sentimento do nosso jeito, balada, curtição, vida loka, beijinho no ombro, beber, viajar, ficar com o primeiro que ver, etc... e no fim só vemos que "nos pioramos" mais ainda, fica claro que estamos fugindo de algo que deveríamos encarar de frente. Lutar exige coragem. A plenitude de amar está em entender que a carência é algo poderoso. Ela cria uma ausência dentro de nós, o que gera fortes ilusões e as ilusões se apoderam de nossas ações afundando nossas almas. Ninguém é capaz de realmente mudar aquilo que está faltando dentro de nós, menos ainda compensar o sofrimento causado e a dor constante gerada dentro de nós. A vida é assim e não vai mudar, portanto sofra, mas sofra com o coração rasgado e a alma arrebentada, sinta o amor ser triturado e o corpo moído de dores que parecem não ter fim. Chore até a ultima lágrima e busque chorar mais, e mais. Onde for o limite do seu sofrimento será a fronteira do seu amor. A sua capacidade de amar está costurada com linhas duplas onde está a capacidade que você possui em sofrer. A sofisticação de se conquistar um objetivo é o pleno conhecimento de entender nossos comportamentos, analisar nossas capacidades e compreender nossas crenças e valores. SIM você tem um valor e muito. Você é a identidade perfeita daquilo que sua mente possui, então desacelere, diminua a velocidade, comece a pensar mais devagar, tome menos decisões. A vida vai te levar de qualquer jeito, não vai estar só. Você será amada. Bom, quanto a mim, a unica questão é que minha capacidade de sofrer parece nunca ter fim.

Inserida por MarkCecon

Você com seu jeito atraente e rebuscado é um frio que se sente a 40 graus

Inserida por MarkCecon

Quero sentir toda alucinação que você causa em meu corpo. Poder tocar cada parte do seu desejo. Quero acordar ao seu lado e ficar sentado admirando seu sono mais perfeito. Com olhar de paixão eu quero imaginar seus sonhos e saber se estou lá. Quero estar ali, sentado te olhando, esperando você despertar para eu dizer que estou apaixonado e só assim o meu dia começar. Quero seus sonhos pra mim. Sonhe comigo e eu sonho com você

Inserida por MarkCecon

Esse amor é muito grande pra ter fim. Você causou um efeito em mim. Tenho medo de ser tarde demais, de já estar com outro rapaz. Que seu sentimento esteja sumindo, que com suas lágrimas ele tenha saído. O que foi que eu fiz? Tudo agora volta pra mim. E estou perdido agora, parado aqui, olhando o infinito e me perguntando que até as flores com a primavera voltam. Saudade daquele sorriso, de você me chamando. Quanta lágrima causei. Agora eu sei, que amar você é algo impossível de esquecer

Inserida por MarkCecon