Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 400852 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

O nosso melhor!

Dê o seu melhor hoje, mas por causa disso não limite as "suas ações" amanhã, continue lutando, batalhando e nunca desista, pois novos dias, sempre exigem... novas atitudes.
Entender que não estamos piores do que ontem, mas que também não estamos melhores que amanhã é uma ótima forma de saber viver... pois a vida é e sempre será... uma constante lição!

Inserida por rascunhosescondidos

Leva uma vida inteira pra gente perceber que é mais interessante fazer aliados do que inimigos.

Inserida por fbrunetti

Esqueça costas quentes , isso te queimará no futuro ... O bom da vida não é o quanto se ganha, e sim quanta Paz ela irá trazer .... O futuro está próximo , não deixe ele cobrar de você . ‪#‎consciência

Inserida por Zakia

Não sabes. Me levanto todos os dias com a mesma vontade de te abraçar, mesmo que eu não te diga.
O que você tem? O que é que tanto você tem, que ninguém jamais terá? Não sei, você é desejado de muitas maneiras, no entanto assim como eu te quero, jamais. Você sempre faz uma coisa ou outra, você sempre está aqui.
Todo mundo se confunde, eu sei. Mas, você... parece que tudo o que fazes, o fazes bem, que sempre sabe que vai ser o melhor, que a cabeça e o coração sempre te pedem o mesmo.
Somos a inveja de todos, você não vê? Somos um autêntico ponto de atenção, as miras sempre se fixam em nós. Eu sei que muitos querem viver assim. Nossos destinos estão programados para estar juntos, tudo o que fazemos faz com que a gente se encontre.
E sabe uma coisa? Não imaginas como eu gosto que seja assim...

Inserida por onecinaalves

Meu pai, meu melhor amigo...
Sei que posso confiar em ti
Posso entender as coisas de uma forma que você nem imagina. E apesar desse meu jeito diferente, vejo o caminho que me aponta, mesmo quando pareço esta olhando somente para dentro de mim, sei que e difícil. Ouço com toda a certeza os conselhos que você me da, mesmo quando minha cabeça voa por ai, e às vezes me perco dentro de mim. Sinto forte a presença do seu exemplo que e, mas forte ainda a presença de Deus nas nossas vidas. E apesar de sermos diferentes aqui ou ali, somos parecidos em muitas coisas... E meu pai, e isso não foi roubado. E bom saber que caminha ao meu lado... Tem o abraço, mas gostoso e aconchegante que uma filha pode ganhar. Abraço que restaura, que aquieta a dor. Pai você é a pessoa que eu sei que posso sempre confiar, a pessoa que está sempre pronta para me ajudar e, acima de tudo, é a pessoa que eu convivi e, compartilhei os meus melhores e piores momentos. Estou sendo egoísta e mal agradecida muitas vezes eu sei. Mas qual filho não deseja ter seu pai sempre por perto? Sei que entende os meus momentos. Obrigada pai por amar a minha vida, por iluminar meu caminho feito de lutas e incertezas, mas também de sonho e ESPERANÇA.
Te amo muito pai, você e um grade presente de Deus na minha vida.

Inserida por LeninhaScJ

As melhores coisas da vida estão na simplicidade.

Inserida por adrianogama

Sendo a vida um palco, o melhor da vida é viver !!! o pior, é ser actor!

Inserida por rogerfreitas

Estou em dúvida se é melhor nada falar ou permanecer calado...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Coisa de melhor idade
Depois dos sessenta
Velhice para muitos
Para outros um ansião
Tem quem diga,
Um velho "sabão"
Quem sabe, sabe e .
Paciência imperdível
Tarefas cumpridas
Alegrias bem vividas
Todo o tempo que é
Vivendo dia por dias
Desfrutando do tudo
Abraçando o mundo
Correndo atrás de tudo
Cuidando de todos
Mas hoje é especial
E muitos anos virão
Pois velhos seremos
Com muita emoção !!!

Inserida por salvafaria

Eu não quero estar próximo de Deus somente nos momentos mais difíceis.
Me esforço para diminuir os pedidos e aumentar os agradecimentos.
É a minha maneira de me libertar mentalmente das dificuldades e apenas confiar.
Acreditar que tudo aquilo que exigir mudança, assim será.
Acreditar nos sinais que Ele nos envia.
Acreditar que o nosso "melhor amigo" merece o mínimo de consideração.
Merece que estejamos próximos a todo momento, em todas as situações.

Inserida por PAULINHOSAGGIORATO

Para onde estamos indo? A cada Segundo que se aproxima choramos ou sorrimos? A cada minuto e hora o que fazer? Estamos mais perto ou mais longe? Depende: Mas longe estamos de viver ou mais perto de morrer? Não sabemos, mas temos a certeza que para quem ama a vida a cada Segundo, Minuto, Hora, Dia, Mês ou Ano tudo se repete, e vale a pena viver cada piscar de olhos.

Inserida por Jeffersondossantos

Não sou melhor que um negro, não sou pior que um branco. Tenho um pouco de cada, e muito dos dois.

Inserida por JaksonTrindade

Ser uma pessoa boa é um Dom divino dado a alguns, ser hipócrita é a escolha de alguns para ser melhor que Deus.

Inserida por VilmarBecker

O melhor da vida é descobrirmos por que existimos, independente de leis e regras, existimos para viver e um dia morrer, seja bom, são somente suas atitudes que ficam na lembrança.

Inserida por VilmarBecker

Se não existe amor, é melhor que não tenha reticencias

Inserida por VilmarBecker

O que te transforma em uma pessoa melhor, não são tuas escolhas, são tuas renúncias.

Inserida por JaksonTrindade

Durante toda nossa vida aprendemos a lidar com o sucesso e o fracasso. Cada situação que ocorre nos leva a um destes dois resultados. Em ambos tiramos lições que com o tempo mostram seu verdadeiro significado. Às vezes aprendemos,às vezes questionamos, às vezes até discordamos. Mas no fim, teremos que ter sempre a certeza que demos o nosso melhor.

Inserida por JaksonTrindade

Simples assim.
Tão simples te olhar
Te beijar, te desejar
Tão simples é saber
Que ao seu lado a melhor coisa é viver
De maneira simples
Tudo aquilo que Deus nos dá.
Simplesmente Te Amo.

Inserida por Rodrigoanselmo

Suas diferenças definem seu valor, porém, isso não ti faz melhor ou pior que alguém.

Inserida por viniloco

"o melhor de mim ainda não é conhecido"

Inserida por 1234luiscar