Voce foi Melhor Tio do Mundo
Se algum dia...
Caso algum dia você me pergunte o porquê disso tudo acontecer, de eu voltar é estarmos aqui, não saberei o que responder, mas eu prometo que, ao chegar em casa, irei reviver esse momento e elaborar uma resposta heróica que te fará muito feliz.
-plr
Sobre a paz... Soprei, sinta! ♡
Um sobro de paz.
Em mim.
Em você.
Em nós.
________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022
Todos temos uma família de alma,
você os reconhecerá pela sintonia,
os encontrará quando estiver caminhando
no seu propósito de vida.
Sentirá que sempre estiveram ao seu lado,
não importará a distância física entre vocês.
Todo encontro é um reencontro.
Sobre o Amor...❤
Se eu fosse você,
deixava o amor chegar.
Ah!
Deixa...
______
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022
Olhe pro céu...
E diga as estrelas,
Irão escutar
Se você sorrir, se você chorar.
Olhe pro céu
Deitado no chão,
Pro escuro horizonte
Recite, seu melhor refrão
Ao céu...
Diga as estrelas.
06.01.22
A dor que me pesa nesse momento
Vem da cruel constatação em aceitar que você é igual a tantos homens por aí.
Me enganei pensando ingenuamente que você poderia ser diferente deles todos.
Porém você simplesmente quis ser igual.
Sabe quando você sente que vacilou?
Pois bem, é como me sinto. Depois do término e durante minha tentativa de reconquistar ela, eu não posso exigir nada. Já tenho muita sorte por ela ainda conversar comigo. As vezes sinto que não ficarei em paz enquanto não souber o que ela pensa, se ela tem interesse em outros ou algo assim. Até o momento, nem sabia se ela realmente iria para aquela festa que, convenhamos, não há o que fazer, passar 4 horas sem nenhuma atração, deve existir um motivo muito melhor para explicar esse quebra cabeça.
Então, pergunto: Vai a festa?
Ela responde, com emojis, que sim. Eu conheço esses emojis, não é porque estamos nos conhecendo novamente que eu esqueci de 2 anos da minha vida. Eles significam certa repulsa, algum desconforto explícito com a conversa. Eu já tinha notado, mas minha curiosidade não me deixou parar.
Eu a pergunto: Você está disposta a ficar com outras pessoas também? Só por curiosidade. Na verdade, digamos que 90% era por curiosidade e os outros 10% por ciúmes é aquela vaga dúvida de se estou sendo um otario por dar algo que não recebo.
Ela ri, mas não de modo positivo, ela ri sarcasticamente, essa risada já me matou inúmeras e inúmeras vezes no passado.
-Você realmente está me cobrando? - Ela pergunta.
Nesse momento, eu sabia que tinha feito merda. Eu simplesmente deveria agir normalmente, com confiança, até que ela se apaixonasse notavelmente ou não por mim.
Mas tá aí uma coisa que eu ainda não consegui mudar desde o término, minha compulsão por resolver problemas o quanto antes possível. Sou muito rápido com essas coisas, não gosto de adiar, já que tenho ansiedade e recentemente tenho sentido espasmos involuntários no meu corpo.
Eu já não sorria mais para o celular, achei que iríamos ter a conversa que fosse me abalar para sempre e ela se livrar do peso que eu tô sendo. Porém, ela foi compreensiva, tentei me desculpar.
Na visão dela, não é proibido ficar com outro alguém nesse momento, o que é uma verdade, só que, como estamos em páginas diferentes, é muito difícil pra mim escutar isso. Mas sabe de uma coisa? Eu já disse a ela mesmo, eu estou disposto a esperar. Eu espero que dê tudo certo, estou dando o meu melhor.
Ps.: se estiver lendo isso, vá regar as flores!
-plr
Quando você faz a matemática da vida o português dela já não faz o menor sentido, não tenham dúvidas.
A frase do dia hoje é quando você for reclamar dos seus pequenos problemas só para um segundo e olha ao seu redor a vida do teu próximo, tá na pior enfrentando lutas que só Deus é ele sabe, mesmo assim ele agradece a Deus diariamente sem reclamar de nada, e vc ai só reclamando disso e da quilo, se vc pudesse trocar de vida com ele então só por algumas horas vc veria como a sua vida é boa demais! Para vc ver como a vida dele é sofrida, msm assim ele não murmura, por que sabe que a hora dele vai chegar! Deus tarda, mas não falha!
Quando alguém está na sua presença intensamente, você brinca com seus sentimentos, costuma achar tudo isso, às vezes, muito chato, vez por outra até torce pra que ela não volte tão cedo a procurá-la. Mas um dia, a pessoa que de tão boa você a julgava idiota, não volta mais e não tem mais a mesma consideração que antes, aí você passa a culpa-la e crê que ela ficou metida por não mais te oferecer a mesma consideração que antes. Ora, é preciso entender que cada um de nós, cedo ou tarde saberá fazer uma autocrítica e rever o grande valor que possuí na vida.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
