Voce foi Melhor Tio do Mundo
Amor desculpa por tudo,
e por tudo muito obrigado...
você me faz muito feliz,
mais eu só faço estrago...
quero te ver sorrir, mais
realmente não é mais o que faço...
não quero que se entristeça
com o texto, isto é fato...
só quero que veja que é por ti,
tudo o que faço... Quero que sinta,
meu coração ainda está em pedaços...
vejo que é você que está juntando...
e sei que de mim está cuidando...
quero que saiba, te amarei na
tristeza ou na alegria...
pode ser noite pode ser dia...
cuidarei para que nosso amor,
creça com muita armônia.
Rosa és sorriso contagiante de uma mãe,
confiança plena de uma mulher.
outubro rosa; mulher você sabe como é?
A vida ela te dará oportunidades de repetir aquele momento em que você julgava estar preparado, mas não foi exatamente como você gostaria que tivesse sido.
Ou seja, tudo que vai, um dia volta. Se você deseja, se realizará, seja humilde, pois, tudo que é seu está guardado.
Não adianta querer o que não é seu. Se você plantar, você irá colher, então independente de onde você estiver, invista em você e algo poderoso irá acontecer.
Seja responsável por aquilo que você deseja, porque uma vez que você desejou em seu coração, a vida irá te dar.
Conecte com a verdade: pessoas que te fazem bem, ambientes que te traz tranquilidade e sobriedade, faça algo que te agrada, se permita a descobrir mais de você mesmo.
Mas sempre faça cada atividade no seu devido tempo, não tente abraçar o mundo e principalmente, seja solicito. Porque é no aqui e agora que a sua recompensa será entregue.
Agora tenha paciência, sua recompensa está a caminho.
Ilustração da vida
Borracha & Lápis
Borracha tu vai apagar, vida você vai ignorar, mas nunca você vai esquecer.
Lápis tu vai escrever e desenhar, vida tu vai rescrever sua história seja ela qual for com cautela.
A bebida alcoólica é um grande engodo. Quando você bebe para destravar o seu senso de julgamento, imediatamente você impede o seu crescimento. O pior de tudo é que a vitória pífia que às vezes você consegue acaba atribuindo à bebida. O Juvenil, deixa te falar uma coisa: a sua grandeza está dentro de você, você é uma centelha divina com uma luz tão grande que pode atravessar o universo. Pede para alguém te filmar bêbado, veja quanta coisa ridícula andou fazendo, quantas oportunidades perdeu, veja que desempenho ruim... Quer trabalhar seu senso de julgamento, joga a bebida no lixo agora, compra um bom livro de desenvolvimento pessoal, entra na aula de teatro e de dança. Pára com esse mimimi de que não tem talento... É sério que você acredita nesse papinho? Talento se aprende e ponto! Você vai errar uma centena de vezes no começo (o que a bebida te impede de ver) mas depois... Ahhh depois Kkkk EU TENHO A FORÇA!!! Se prepare para a glória bebê! Vai Pra Cimaaaaaa!!! @mcmarombado
Estou cansado de ouvi. "Você não era assim"... Óbvio que não. Tive o pior ano da minha vida, partiram meu coração, me afastei de "amizades", resolvi 1000 problemas e apareceram mais 2000 em seguida, se eu não tivesse mudado, me fechado, eu não estaria aqui. Então é óbvio que eu iria mudar.
Talvez sejam apenas manifestações da sua psique de sua autodúvida e sentimentos de inadequação. Você devia ser um cara durão. Ser capaz de combatê-los. E, mesmo assim, repetidas vezes, eles te destroem.
OH MINHA MERCÊ
Minha mercê,
Parei um pouco de pensar em você...
Foram dias curtos
Noites longas
Sem você na minha cama,
Oh minha mercê,
Já fiz tantos poemas para você!
Falei do nosso amor
Oh como falei
Imaginei e pensei
Sonhei e decifrei
Eu te poetizei...
"para mim você é como se fosse uma pintura, uma obra de arte, mas toda pintura ou obra de arte, tem seus defeitos, só cabe à que está olhando e admirando, deixa as imperfeições de lado e enxergar o lado maravilhoso da pintura, deslumbrar a obra de arte, com ou sem imperfeições"
Existe muitos que apenas querem você para usar e ir embora. Não se importam com você hoje ou com o seu passado. Não estão dispostos a perdoar independente do que você teve que vivenciar de uma maneira ou outra; buscando suprir suas necessidades existentes em ir atrás da felicidade.
Se valorize, priorize-se sempre; por que tudo são escolhas e em cada escolha existem consequências que uma hora, iremos ter que enfrentar e ainda que cause algum dano ou dor. Podemos superar e vencer com muita maturidade e aprendizados.
Ricardo Baeta.
Cristianismo e as HQs 2
Você já se perguntou qual seria a confissão religiosa dos heróis em quadrinhos? Então saiba em que creem alguns personagens dos quadrinhos:
Superman. O personagem Clark Kent (Superman), criado em 1938 por uma dupla de quadrinhistas; Jerry Siegel e Joe Shuster, ambos judeus, que inseriram referências bíblicas na estória de origem do personagem, era Metodista. Clark Kent cresceu em uma família Metodista em Smallville, Kansas, estado norte-americano, onde a religião da maioria local e Metodista. Clark Kent, em sua juventude, frequentava os cultos em todos os domingos regularmente com sua mãe, conforme estabelecido em uma edição lançada em 2007.
Batman. Bruce Wayne cresceu em um lar Católico ou Anglicano – Seu pai era de tradição Anglicana, enquanto a mãe seria Católica, embora Frank Miller, autor de histórias marcantes do herói, assegure que o herói seja católico, o homem morcego mantém uma visão de mundo influenciada pelo budismo, que se deve ao período em que esteve no Oriente – costuma ser retratado em suas histórias como um agnóstico, cético ou até ateu.
Vampira. A mutante é explicitamente batista – ela vem do sudeste dos Estados Unidos, onde os batistas predominam. Apesar disso, Vampira não é particularmente devota e raramente deixa entrever seu background religioso.
Demolidor. O Demolidor é um dos heróis cuja religiosidade é mais evidente nos quadrinhos. Católico, Matt Murdock é visto frequentemente indo se confessar ou rezar em igrejas.
Coisa. O membro do Quarteto Fantástico é adepto do judaísmo. O seu nome – Benjamin Jacob Grimm – já denuncia a sua origem, mas o Coisa realmente se concebe como um praticante da fé judaica. Há histórias em quadrinhos em que é possível vê-lo fazendo suas orações em hebraico.
Mulher Maravilha. A princesa Diana de Temiscira segue a religião clássica grega. Os deuses do Olimpo são figuras recorrentes nas aventuras da heroína e os seus poderes derivam dos próprios deuses. Ela já foi mostrada agradecendo aos deuses em seus templos e histórias mais recentes a mostram como filha do próprio Zeus.
Miss Marvel. Kamala Khan, Miss Marvel desde 2013, é norte-americana, mas filha de imigrantes paquistaneses. A heroína frequenta a mesquita e estuda o Corão, mas como toda adolescente luta interiormente para compreender sua fé em relação com sua vida. Ela tem, por exemplo, atritos com o irmão, que tende ao fundamentalismo.
Homem Aranha. Peter Parker tem uma clara formação protestante, em especial o fato de que sua tia May, a mulher que exerceu a maior influência em sua vida, era protestante. Sua fé em Deus aparece de tempos em tempos, e sua mentalidade protestante pode ser vista em seus comportamentos e conjunto de valores. Há muitas passagens nos quadrinhos nas quais é possível observar Peter Parker orando e conversando com Deus. E em uma delas Deus responde às suas indagações.
Capitão América. O Capitão América é uma personificação dos valores norte-americanos e, assim, é retratado como um protestante devoto, com uma fé firme e uma moral irrepreensível – Steve Rogers já se mostrou contrário até mesmo a cenas com palavrões e nudez em filmes. Além disso, ele vai à igreja todo domingo.
Tenha uma ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
A tua existência em minha vida é o suficiente para se estar feliz.
Imagina eu podendo ter você como o amor da minha vida.
Ricardo Baeta.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
