Voce foi Melhor Tio do Mundo
Quando ouço alguém dizer "depois de tudo que fiz por você..."
Eles estão expondo que o que fizeram por você não foi por você, mas pela própria necessidade de controlá-lo.
A generosidade deles era um contrato com termos ocultos de conformidade.
"Eu me apaixonei por você, aquele sorriso radiante com a pequena covinha na sua bochecha direita. Cada beijo seu me faz sentir como se pudesse respirar de novo, trazendo uma sensação de tranquilidade indescritível. Quando você me dá um cheiro no pescoço, é como se meu mundo parasse por um instante. Nossas noites quentes me deixam sem forças, e cada gesto cuidadoso seu é um abraço para minha alma.
Apaixonei-me pela sua versão carinhosa, protetora e amorosa. Nos seus braços, sinto-me segura e acolhida; quero passar cada vez mais tempo ao seu lado. Você não só me ofereceu flores, como também me trouxe as violetas que são minhas favoritas. Me levou aos meus lugares especiais e me fez viver momentos inesquecíveis.
Mas, ao mesmo tempo, sinto um medo crescente de que meus sentimentos não sejam recíprocos. Essa incerteza me assombra, mesmo diante de tanta beleza que compartilhamos."
Quanto “MAIOR” for a CONSCIÊNCIA, ou seja, quanto MAIS PROFUNDA em você, MAIS PROFUNDO você sentirá o CRIADOR com você… INTERPENETRA.
Cada ÁTOMO, cada CÉLULA do seu CORPO está consciente!
Ter Saudades é bom !
Lembrar de Você é Bom !
Se paro no tempo ...
o tempo me leva até você!
Quando Volto no tempo
... so quero Você!
Poema "A chuva e você"
O tempo virou,
e sempre que chove
sei que você chora,
afinal o aroma do café quente,
o lado da cama vazio,
o frio que preenche a casa
tudo é como tortura.
Baby, não tem problema,
são as coisas que na vida acontecem,
pode ser por precisar
ou talvez por acontecer.
Mas deixa o tempo se abrir
e sorria com o Sol,
afinal nenhuma tempestade é pra sempre.
Não culpe o amor
por ter partido seu coração algumas vezes,
não me culpe também
por ser uma saudade.
A vida tem dessas,
perdemos o controle de nós mesmos.
Então não tenha medo da chuva
dance com ela
para esperar o Sol aparecer.
Não Perca o Foco!
Principalmente quando o Foco é Você!
Se vc não for o foco... não perca seu tempo !
Dê atenção a quem te dá atenção!
Se você não é capaz de encontrar a felicidade dentro de si, não tente fazer alguém feliz, pois dificilmente conseguirá. Ninguém pode fazer outra pessoa genuinamente feliz sem antes encontrar a própria felicidade.
"Não culpe os outros pela vida que você tem, pois ela é o resultado de tudo que você escolhe, faz, diz e aceita!."
"Para de drama e vitimismo e vai buscar seu lugar ao sol"
Um dia você terá todas as respostas, mas não hoje, ainda não, estamos no meio do caminho, viva sua vida.
você vivia dizendo o quanto eu exagerava no viver; eu falava exagerado, bebia exagerado, ria exagerado. é que aquilo que te falta é o que me sobra e meu exagero é a lembrança constante de tudo o que você não é. e, convenhamos, nunca será.
Aqui estou eu, lutando por você. E, se me der outra chance, vou lutar pelo nosso felizes para sempre pelo resto da vida.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar