Voce foi Melhor Tio do Mundo
Que você tenha sempre sabedoria para seguir seus sonhos e que no final você encontre outros sonhos .
Dez de o primeiro dia que eu te vi, senti uma terrivel depresao de que voce é a minha próxima namorada.
Sera que esto erado ou a minha mente é que esta confusa?
Moça eu nao quero chorar por te,tenta me entender........
Você sabe muito bem que existir e viver não são a mesma coisa.
E que entre eles existe uma grande diferença.
Nunca leve em consideração se você é útil ou não; procure, isto sim, estar sempre consciente que você não pertence a si mesmo, mas a Ele--Jesus Cristo, Aquele que se deixou imolar a Si próprio, para que você tivesse a chance de ter vida, vida eterna! Atos 20:24
Você pode escolher: o que vai dizer como vai agir, mas não escolhe e nem controla os seus sentimentos.
ENCONTRO DE CORAÇÕES
Deparando-me com a seguinte frase “você é catalisador de problemas” quando atrai pessoas ou outros seres em situações difíceis para sua vida? Parei para pensar sobre o assunto. Sempre defendi que problemas só existem se nós o fazemos existir. Damos a dimensão aos fatos que quisermos, determinamos se serão ou não um problema.
Podemos optar e determinar que as diversas situações, aparentemente difíceis, são na realidade oportunidades de melhorarmos nossas habilidades ou adquirir algumas.
Enfim, o que muitos chamam de problemas podem ser nada mais nada menos do uma BENÇÃO!
No momento de enfrentar o “problema” devemos procurar olhar com olhos de amor, se colocar no lugar do outro só por um minuto e deixar acontecer um encontro de corações.
Situações difíceis podem acontecer em nossas vidas, incluindo qualquer ser que cruze nosso caminho. Assim, ao invés de reclamarmos e entrarmos muitas vezes para o clube da raiva, parar, orar, deixar Deus conduzir nossos caminhos e nos ajudar a achar as soluções, é o ideal. Tranquilizar a mente e o coração. Seguir o caminho que o nosso coração, tocado por bons sentimentos vindos de Deus mandar, nos levará pelos pastos da verdade que é absoluta, única, e que por limitações de entendimento nossas é relativizada.
Nesse caminho não há espaço para falsidades, estas possuem diversas combinações, mas a verdade só tem um modo de ser. (Jean-Jacques Rousseau)
E, quando se busca a verdade , bem...
“Se você buscar a verdade poderá encontrar conforto no fim. Se buscar conforto não o alcançará, e tampouco a verdade, mas apenas bajulações e ilusões no começo e desespero no fim.” C.S.Lewis
Então queridos, sei o quanto é difícil esse encontro de corações, mas é importante que procuremos a verdade para que em nossos caminhos, caso não haja menos problemas, possam ao menos ser sentidos como BENÇÃOS e tudo possa ser mais l
"Só existem Três coisas que me incomodam profundamente" - Coisas que me sobrou de você... Duas eu faço questão de devolver, infelizmente uma, eu ainda não tenho o poder de arrancar de mim... Mas o tempo.. Esse sim, vai me curar e verei você como vejo todo mundo sem importância, você definitivamente me quebrou! E sabe o pior disso tudo? - Você não se importa. E sabe o pior de tudo O que é pior? - Eu já não estou me importando com a sua falta de importância.
Somente você é responsável pelo teu sucesso ou teu fracasso.
Dentro de ti habita uma força descomunal que precisa de direção.
Já escolheu a sua?
"Faça o que você deseja, desde que não interfira no direito de o outro fazer o mesmo. Esse é o princípio da moral."
Não, eu não lembro de você, muito menos em dias frios, onde juntávamos nossos pés, beijos com assopros,o amor sincero, involuntário, misto sentimento, eloquente, nosso amor do avesso, no verso, no mesmo, riamos de nada, nos entrelaçávamos e de uma forma mágica, virávamos um só; e a quem diga, que eu sinto falta.
Sinto mesmo é falta de mim, pois já não sei quem sou sem ter você.
Viciado.
Não tem como ficar longe de você, estou viciado em te amar.
Estou viciado em te olhar.
Viciado em te cheirar.
Viciado no gosto dos teus lábios.
Viciado em sentir seu calor.
Viciado em sentir seu corpo junto ao meu.
Viciado na sua voz, no seu carinho do seu aconchego.
Viciado nesse sentimento que me afoga e me faz sentir viciado em VOCÊ.
Pare de ouvir os outros(...) e comece a procurar respostas dentro de você(...) as pessoas têm medo do que há dentro delas, mas o certo é que, é o único lugar onde vão achar o que precisam. Use a mente e o corpo de maneira em que as pessoas nunca sonhariam.(...)As pessoas não são o que elas pensam, acham que são e depois ficam desapontadas. Use a mente da melhor forma possível (...) ela só serve para dar reflexo,reage a tudo(...) a mente funciona como ponto eficiente e certo de equilíbrio. (...) Use o ponto certo de equilíbrio no lugar certo e hora certa,(...) não desperdice o poder que sua mente tem em coisas que não valem a pena. Portanto, livre-se do lixo que está em sua mente,(...) esvazie sua mente,jogando fora o lixo que impede você enxergar o que realmente importa e está acontecendo no momento, tenha um FOCO. Planeje e vai bem longe,(...) tudo o que você precisa esta dentro de ti,dentro de sua MENTE...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar