Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 408221 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

Perguntei a lua
como viver sem você.
Ela me respondeu
que assim não dar pra viver.

Perguntei ao sol
onde fica a estrada da felicidade.
Ele me respondeu
que sem você não tem capacidade.

Perguntei as estrelas
como te esquecer.
Elas me responderão
que o mundo teria que desaparecer.

Então eu conclui
que sem você eu não vivo.
Sem seu rosto no meu pensamento,
minha vida não tem sentido.

Inserida por ClaudinhaOliveira

Você se queixa, menina, de que o "príncipe encantado", o homem dos seus sonhos, não surge em sua vida. Será praticamente impossível, ele nem lhe daria atenção, pois cada dia, estas com um bufão, um bobo da corte diferente.

Inserida por kevinmartins6

Fiquei. Você sabe que eu fiquei. E que ficaria até o fim, até o fundo. Que aceitei a queda, que aceitei a morte. Que nessa aceitação, caí. Que nessa queda, morri. Tenho me carregado tão perdido e pesado pelos dias afora. E ninguém vê que estou morto.

É fácil morrer. A toda hora, em todos os lugares, a morte está se oferecendo. Mais difícil é continuar vivendo. Eu continuo. Não sei se gosto, mas tenho uma curiosidade imensa pelo que vai me acontecer, pelas pessoas que vou conhecer, por tudo que vou dizer e fazer e ainda não sei o que será.

Fiquei. Você sabe que eu fiquei. E que ficaria até o fim, até o fundo. Que aceitei a queda, que aceitei a morte. Que nessa aceitação, caí. Que nessa queda, morri. Tenho me carregado tão perdido e pesado pelos dias afora. E ninguém vê que estou morto.

O domingo tá acabando — já é tarde — amanhã a gente começa de novo. Eu me sinto às vezes tão frágil, queria me debruçar em alguém, em alguma coisa. Alguma segurança. Invento estorinhas para mim mesmo, o tempo todo, me conformo, me dou força. Mas a sensação de estar sozinho não me larga.

Inserida por luannamendes

Se Todos gostam da sua pessoa pelas coisas boas que falo de você pra elas, porque todos me odeiam?

Inserida por Alexandredevil

No fundo ela só quer um sinalzinho verde pra não desistir, uma confirmaçãozinha de que você ainda está nessa junto com ela. Mas não deixa ela cansar de você ..

Inserida por CamiiRodrigues

A tempestade e a borboleta

Por que choras meu amor?
O que sentes passar em sua pele?
Você acorda em lágrimas e com fantasmas de dor...
São os monstros do passado , são seus medos ,o coração que dói.
Você sabe que eu te amo , e peço que você acredite.
Não se preocupe mais meu bebê.
Você é a borboleta , que voa em direção a tempestade...
Conte –me sobre sua tristeza , solte toda sua dor , me conte...
Há amor!! , uma tempestade e uma borboleta,chegam e se encontram no meio do mar..
Chuva de esperança, chuva ao coração
Sempre lá estarei,não vou falhar com você
Vem do céu, chuva ao coração.
Sol que propaga a esperança.
A esperança e a luz...
Não importa o que aconteça
Não importa nunca, não, não...
Chuva ao coração?
Prossegue a desilusão, o desespero é mudo, mas tudo tem alívio , menos o dizer “Adeus”
E se você for, assim eu vou morrer
E você se amarra a seu piano
E você vai para o alto mar
E você quer fugir?
E você quer se dissolver nossos laços ?
Não, meu amor.
Há amor!
Uma tempestade e uma borboleta, chegam e se encontram de frente no meio do mar.
Chuva de esperança, chuva ao coração, sempre lá estarei .
Não falharei com você, vem do céu , chuva ao coração...
Sol que propaga a esperança, a esperança é a luz , não importa o que aconteça
Não importa nunca, não, não...
Chuva ao coração?
A esperança ao coração...
A esperança ao coração...
Que te cure, que te alivie a dor
Não importa o que aconteça
Não importa nunca, não, não
Chuva ao coração...
A tempestade e a borboleta...

Inserida por PatriciaFreitasA

"A maneira como você realiza as coisas mostra quem você é na verdade, ninguém consegue esconder sua verdadeira natureza em suas atitudes..."

Inserida por RafaelZimichut

Ser feliz independe de você estar sempre certo...

Inserida por RafaelZimichut

Enfrente de cara o perigo, se você abaixar a cabeça é bem provável que leve um tiro.

Inserida por twjames

Antes de querer, seja! Não queira de alguém algo que você não tem a capacidade de ser....

Inserida por gleicejunia

"Mas você pode determinar o que você é na tua vida"

Inserida por Gabriel86

O fato de você saber mais sobre o português do que eu, não lhe torna um ser mais inteligente, pois foram os inteligentes que causaram os problemas que hoje estamos tentando debater para tentar resolver...

Inserida por Anderson-Meditation

A democracia brasileira é aprisionada pelo o sistema capitalismo ou você serve ao estado ou você é engolindo por ele... "Esse sistema é um vampiro".

Inserida por Anderson-Meditation

Lembre-se se você resistir aos apelos das tentações, afugentando os corvos; com certeza, sempre terás a fidelidade de Deus pra ti livrar de toda má obra, que tenta te desviar do propósito maior para tua vida. Ele é fiel e te legará o devido escape e livramento, desde que conte com a sua cooperação e a sua sabedoria. Sem santidade, jamais poderemos agradar ao Senhor, nem muito menos, sem essa imprescindível virtude, não poderemos enxergar a Sua face amada no tão almejado encontro na glória. 1 Coríntios 10:13

Inserida por servamara

Harmonia das Diferenças
Você já pensou que o nosso grande problema, nas relações pessoais, é que desejamos que os outros sejam iguais a nós?
Em se falando de amigos, desejamos que eles gostem exatamente do que gostamos, que apreciem o mesmo gênero de filmes e música que constituem o nosso prazer.
No âmbito familiar, prezaríamos que todos os componentes da família fossem ordeiros, organizados e disciplinados como nós.
No ambiente de trabalho, reclamamos dos que deixam a cadeira fora do lugar, papel espalhado sobre a mesa e que derramam café, quando se servem.
Dizemos que são relaxados e que é muito difícil conviver com pessoas tão diferentes de nós mesmos. Por vezes, chegamos às raias da infelicidade, por essas questões.
E isso nos recorda da história de um menino chamado Pedro. Ele tinha algumas dificuldades muito próprias.
Por exemplo, quando tentava desenhar uma linha reta, ela saía toda torta.
Quando todos à sua volta olhavam para cima, ele olhava para baixo. Ficava olhando para as formigas, os caracóis, em sua marcha lenta, as florzinhas do caminho.
Se ele achava que ia fazer um dia lindo e ensolarado, chovia. E lá se ia por água abaixo, todo o piquenique programado.
Um dia, de manhã bem cedo, quando Pedro estava andando de costas contra o vento, ele deu um encontrão em uma menina, e descobriu que ela se chamava Tina. E tudo o que ela fazia era certinho.
Ela nunca amarrava os cordões de seus sapatos de forma incorreta nem virava o pão com a manteiga para baixo.
Ela sempre se lembrava do guarda-chuva e até sabia escrever o seu nome direito.
Pedro ficava encantado com tudo que Tina fazia. Foi ela que lhe mostrou a diferença entre direito e esquerdo. Entre a frente e as costas.
Um dia, eles resolveram construir uma casa na árvore. Tina fez um desenho para que a casa ficasse bem firme em cima da árvore.
Pedro juntou uma porção de coisas para enfeitar a casa. Os dois acharam tudo muito engraçado. A casa ficou linda, embora as trapalhadas de Pedro.
Bem no fundo, Tina gostaria que tudo que ela fizesse não fosse tão perfeito. Ela gostava da forma de Pedro viver e ver a vida.
Então Pedro lhe arranjou um casaco e um chapéu que não combinavam. E toda vez que brincavam, Tina colocava o chapéu e o casaco, para ficar mais parecida com Pedro.
Depois, Pedro ensinou Tina a andar de costas e a dar cambalhotas.
Juntos, rolaram morro abaixo. E juntos aprenderam a fazer aviões de papel e a fazê-los voar para muito longe.
Um com o outro, aprenderam a ser amigos até debaixo d'água. E para sempre.
Eles aprenderam que o delicioso em um relacionamento é harmonizar as diferenças.
Aprenderam que as diferenças são importantes, porque o que um não sabe, o outro ensina. Aquilo que é difícil para um, pode ser feito ou ensinado pelo outro.
É assim que se cresce no mundo. Por causa das grandes diferenças entre as criaturas que o habitam.
A sabedoria divina colocou as pessoas no mundo, com tendências e gostos diferentes umas das outras.
Também em níveis culturais diversos e degraus evolutivos diferentes.
Tudo para nos ensinar que o grande segredo do progresso está exatamente em aprendermos uns com os outros, a trocar experiências e valorizar as diferenças.

Inserida por DraJaneRebello

NÃO SEI SE O MILAGRE QUE VOCÊ PRECISA É NA VIDA SENTIMENTAL, FINANCEIRO, FÍSICO, FAMILIAR ETC....
TENHA CERTEZA QUE DEUS É MAIOR DO QUE QUALQUER GIGANTE NO SEU CAMINHO.
NÃO LIMITE DEUS NA SUA VIDA, E ELE NÃO LIMITARÁ O PODER DELE NA SUA VIDA.
TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ.
NUNCA TIRE O FOCO DO SEU MILAGRE.
NÃO PENSE NEGATIVO, NO MAL....
PENSE NO SUCESSO E O SUCESSO ACONTECERÁ.
SE PENSARES NA DERROTA , A DERROTA TE VIRÁ...

Inserida por DraJaneRebello

Sempre que precisar de um estímulo, olhe para trás e veja todas as suas conquistas, Você será sempre capaz de vencer.

Inserida por wanderssonsaraiva

O erro vem de você
Mais você não sabe porque errou '

Inserida por DarkLady

“— Deus, eu te amo. Eu preciso de você. Perdoe-me... fica comigo. Diga que você precisa de mim também. . diga que você me quer também. Por favor. . seja minha.”

Inserida por kimyanjo

Você nunca será responsável pela dor daqueles que ignoraram seus conselhos.

Inserida por euclidesferreira