Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 401057 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

Um dia o silêncio será a única resposta que você terá.

Inserida por ValAssis

Você se lembra
A pessoa te esquece
Um dia talvez ela vai lembrar
Quando você já esqueceu

Inserida por Plattinno

"De nada vale a vida se você não fazê-la valer algo!"

Inserida por MarlucePersil

Quando estou com você, meus passos encontram flores, que preenchem o meu coração com mais amor.

Inserida por EscritorErickpereira

Não adianta eu colocar os pingos em meus “Is” se você não puser crase em seus “As”.

Inserida por EliasTorres

Entendam, não é dedo podre...é carência. Se você esta com muita sede ou fome, qualquer coisa que sacie essas vontades vai servir. Momentaneamente, é claro.

Inserida por alexia_dolabella

"A ação que você cria hoje, lhe impulsiona para bem longe."

Inserida por nelio_wanderley

Para se iniciar um relacionamento temos que imaginar que estamos comendo peixe, você tem que ir devagar superando os obstáculos (espinhas) e somente depois podemos saborear a grandeza de uma relação a dois.

"Entre o que você vê e a realidade, podem existir várias verdades. Nem sempre nossos olhos são nítidos"

Inserida por MarlucePersil

Não é porque que voce é gado dela que ela será gado seu

Inserida por VitorFioravanti

Hoje eu só quero um dia livre,
livre de tudo.
Mas recheado de você.

Inserida por SueliMatochi

Me pego sorriso
cada vez que penso em você.

Inserida por SueliMatochi

Meu coração tem mil razões
para te querer,
Você é meu equilíbrio,
meu hoje e o meu amanhã,
você é minha vida.
Você é a forma mais bonita
que encontrei de amar.

Inserida por SueliMatochi

Entre Passado e Futuro

Sempre que você come este pão e bebe este cálice, proclama a morte do Senhor até que Ele venha. - 1 Coríntios 11:26

Quando pensamos no que Deus fez por nós no passado, podemos avançar com confiança no futuro. Isso era verdade para o povo de Israel quando viajavam do Egito para a Terra Prometida.

No capítulo final de Gênesis, lemos que, quando José estava morrendo, ele fez seus irmãos jurarem que levariam seus ossos para a terra que Deus havia prometido a Abraão (50: 24-26). Mais de 300 anos depois, Moisés levou os ossos de José quando os israelitas deixaram o Egito (Êx 13:19).

Pelos próximos 40 anos, o povo carregou a arca com as tábuas da lei e o caixão com os ossos de José. Os ossos serviram como um lembrete de seu ontem. A arca apontou para o seu amanhã, pois as tábuas da lei antecipavam o relacionamento que deveriam ter com o Senhor na Terra Prometida. A arca e o caixão eram lembretes de que o Deus que os estava levando adiante estava trabalhando no passado. Garantia e esperança foram realizadas juntas.

Hoje, como povo de Deus, podemos ter essa mesma perspectiva quando nos reunimos para celebrar a Ceia do Senhor. Lembramos com certeza que Jesus morreu por nós (1 Cor. 11: 23-25), e esperamos com confiança a Sua volta (v.26). Essa esperança viva nos encoraja a viver todos os dias por ele.

Tu és o pão da vida, ó Senhor, para mim,
tua santa Palavra, a verdade que me salva;
Dá-me para comer e conviver contigo,
ensina-me a amar a tua verdade, pois és amor. —Lathbury

Lembrar a morte de Cristo nos dá coragem para hoje e esperança para amanhã. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

Um em um milhão

Você considerou meu servo Jó que não há ninguém como ele na terra? - Jó 2: 3

Em 1984, os jornais contaram a situação de uma criança na Cidade do México. O garoto de 4 anos ficou órfão e gravemente queimado em uma explosão de gás que matou 500 pessoas. Milhões viram a história e provavelmente a esqueceram rapidamente. Mas uma mulher na cidade de Nova York ficou profundamente comovida e não conseguiu tirar o menino da cabeça.

A preocupação dessa mulher levou a esforços para encontrar o menino, seguidos por 2 anos de assistência médica, presentes, visitas e, finalmente, procedimentos de adoção. Ele tinha alguém que o amava, alguém que se importava tanto que ela se entregava a ele. Eu diria que ela era uma em um milhão!

Essa história lembra o patriarca Jó. Geralmente pensamos nele como um homem justo que sofreu. Mas havia muito mais sobre ele que permitia ao Senhor dizer: “Não há ninguém como ele na terra.” Nos capítulos 29-31 de Jó, temos uma imagem mais completa do homem. Ele provou seu coração para Deus alcançando os outros. Ele era “um em um milhão” para órfãos, viúvas e outras pessoas oprimidas (29: 12-17; 31: 16-22).

Pai, por favor, dê-nos um coração que alcança os outros. Que possamos nos destacar como homens e mulheres que estendem Sua compaixão e amor às pessoas necessitadas.

COLOCANDO EM PRÁTICA
Peça a Deus que mostre a você alguém que você pode ajudar
e maneiras específicas de ajudar essa pessoa.
Faça seu objetivo esta semana para oferecer assistência.

O verdadeiro amor ajudará aqueles que não têm nada a dar em troca. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

É bem assim: você pode até escolher o caminho mas, a viagem e o destino quem comanda é Deus.

Inserida por allannystos

Deixe fluir o universo em você e depois seja a alma do que quiser:
- Do canto dos passarinhos!
- Das flores e suas cores!
- Da lua,
- Das estrelas...
E de repente pode ser nada ...
Mas, também se de repente quiser ser alguém, apenas contemple sem interferir com o pensamento e flua na tua alma e deixe Deus se manifestar em você!

Inserida por marialu_t_snishimura

O poder um dia acaba.
Você que detém o poder pense muito antes de prejudicar alguém.
Não esqueça que o poder tem prazo de validade.
O que pode acontecer e este poder ser prorrogado por mais um período , mas não esqueça que o prazo é determinado um dia acaba.( Sérgio Furquim)

Inserida por SERGIOFURQUIM

Arrancar ervas-daninhas

Não permita que o pecado reine em seu corpo mortal, para que você o obedeça em seus desejos. - Romanos 6:12

Arrancar ervas daninhas do meu gramado pode ser uma luta. Seja desenterrando um fio de hera ou desenterrando dentes-de-leão, muitas vezes é difícil vencer a maldição de Deus no Jardim do Éden (Gênesis 3: 17-18).

Quando o solo é duro e seco, as ervas daninhas são altamente resistentes ao desenraizamento. Mas quando uma chuva amolece o solo, eles produzem com bastante facilidade. Também notei que as ervas daninhas mais jovens são mais fáceis de remover e as mais velhas são mais teimosas.

Maus hábitos são assim. Quanto mais tempo permanecem, mais difíceis são de remover. Se os arrancarmos cedo, quando nosso coração estiver terno com o amor de Deus, teremos a melhor chance de sucesso.

Paulo nos fala do grande amor de Deus e da graça abundante para nós (Rom. 5: 20-21). Essas verdades podem amolecer o solo de um coração duro. E quando entendermos que Jesus morreu para nos libertar da penalidade e do poder do pecado (6: 1-14), veremos a necessidade de lutar agressivamente contra hábitos pecaminosos.

Uma fé passiva não mata um mau hábito. A fé deve aplicar ativamente essas verdades. "Puxar ervas daninhas" geralmente é um processo doloroso de múltiplas falhas, seguido pelo sucesso de falhas pela última vez.

Você tem algumas ervas daninhas que precisam ser puxadas?

Os pecados que nos envolveriam
Nunca devem ser ignorados;
Se não nos livrarmos deles,
eles nos perfuram como uma espada. —Sper

Um mau hábito é como uma cadeira macia - fácil de entrar, mas difícil de sair. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

O que você odeia?

Você que ama o Senhor, odeia o mal. - Salmo 97:10

O pastor do século XIX, Henry Ward Beecher, contou sobre uma mãe na região selvagem que estava lavando roupas ao lado de um riacho. Seu único filho estava brincando nas proximidades. De repente, ela percebeu que ele se fora. Ela chamou o nome dele, mas não houve resposta. Alarmada, a mãe correu para a casa, mas o filho não estava lá.

Freneticamente, a mulher correu para a floresta. Lá, ela encontrou a criança, mas já era tarde demais. O jovem havia sido morto por um lobo. Desolada, ela pegou seu corpo sem vida, puxou-o para perto de seu coração e o carregou com ternura para casa. Beecher concluiu: "Oh, como essa mãe odiava lobos!"

Todo cristão deve ter um ódio semelhante pelo mal (Sl 101: 3-8). No entanto, muitas mães e pais que são tão cuidadosos em proteger seus filhos de danos físicos não percebem as forças do mal que ameaçam seu bem-estar espiritual. Como resultado, eles os deixam desprotegidos. Eles demonstram pouca preocupação com o tipo de amigos que seus filhos fazem, as revistas que lêem ou os programas de TV que assistem. Mas sempre que essas influências são ruins, devem ser vistas como uma ameaça mortal, e devemos proteger nossos filhos deles.

Não é errado odiar quando odiamos o que está errado.

PARA ESTUDO ADICIONAL
De acordo com o Salmo 101, o que devemos odiar?
Como podemos evitar olhar para o mal? (v.3).
Como podemos agradar a Deus com nosso discurso? (vv.1,5,7).

Se não odiamos o mal, não podemos amar o bem. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario