Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 399908 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

O que fazer para mudar o mundo? Amar. O amor pode, sim, vencer o egoísmo.

“O homem que não domina as palavras é dominado por elas: vive num mundo de ilusões verbais, que toma por realidades. Quando consegue montar uma frase, imagina que provou um fato. A fala, em vez de ser uma janela para o mundo, substitui o mundo”.

Todo mundo é capas de suportar uma dor , menos quem a sente

Sou do tipo que tem que ficar vendo romances e series de romance, pois o mundo hoje em dia só me deixa mais frio e desacreditado.

Eu sempre gostei de viver o meu mundo em voz baixa. Certos fracassos e sucessos não precisam ser do conhecimento de mais ninguém. E quando a vida da gente fica quietinha, parece que flui mais fácil, não é?

''Sinceramente, o mundo precisa de atitudes. Porque só palavras, na maioria das vezes o vento leva.''

“O mundo não será salvo pelos caridosos, mas pelos eficientes.”

"O mundo é infinito porque Deus é infinito. Como acreditar que Deus , ser infinito, possa ter se limitado a si mesmo criando um mundo fechado e limitado?" (idem)

Às vezes parecia que era só improvisar que o mundo seria um livro aberto.

Garoto que expressa o que sente: Gay. Garoto que fica com todo mundo: Galinha. Garota que é virgem: Santinha. Gente que pensa assim: Idiota

Todo mundo fala sobre a paz, mas ninguém educa para a paz. Pessoas são treinadas para a competição, e a competição é o começo de uma guerra.

Quando aparecer no mundo um gênio de verdade será reconhecido com facilidade, poi todos se unirão contra ele.

Interessante ler tantas opiniões. Cada mente é um mundo diferente. O importante é ser feliz e deixar sua natureza dirigir a sua vida.

Tenho visto o mundo um pouco diferente. A gente precisa se incomodar menos. Tem tanta coisa bonita pra gente viver, aprender.

Todo mundo precisa de magia na vida, mesmo sendo adulto.

Devo fazer aquilo que é certo ou fazer aquilo que todo mundo sabe que eu vou fazer?

Em um mundo de pessoas rasas, mergulhar de cabeça é perigoso.

Presa num mundo de incertezas, irônica, sarcástica, gosto do que me tira o sono, corro atrás de coisas imposíveis, não sou boa com números e muito menos com respostas rápidas, sou incerta não sei o que quero da vida, mais eu sei o que ela quer de mim, não coleciono inimigos prefiro me contentar com uma coleção de amigos contados a dedo. Meu coração está livre, e eu estou procurando minha paz interior, não sou igual todos os dias, sou uma mistura de gêneros e sempre tenho efeitos colaterais, procuro me manter no aninimato da minha própria vida, odeio lugares cheios e não gosto de açai, não gosto de bolsa me sinto desconfortável, procuro sempre coisas novas, tomo decisões e sempre aceito pagar o preço, sempre me apaixono pelo cara errado, adoro sorrir, choro facilmente enfim minha vida é um barco que eu ainda não aprendi a navegar.

"O mundo mal notará e por pouco se lembrará do que aqui dizemos, mas não poderá jamais esquecer o que aqui se fez."

O mundo está cheio de pessoas solitárias com medo de dar o primeiro passo.