Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 393235 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

“ Tenho pena de você que disse que não ia conseguir, agora eu cresci e veja onde você poderia estar, mais não, continua sendo alguém que nem você sabe o que realmente é. “

Inserida por andrenj

O IMPORTANTE

Não perca a saúde para ganhar dinheiro,
porque você pode perder dinheiro para recuperar a saúde!
O mais valioso não é o que se tem na vida, mas...
Quem se tem na vida!
Nunca se comparem com os outros, porque todos serão julgados individualmente sobre seus próprios méritos!
A pessoa rica não é a que tem mais, mas a que precisa menos!
Perdoe fazendo o bem, pois existem pessoas que os amam muito, mas que simplesmente não sabem como expressar ou demonstrar seus sentimentos!
Aprendam que dinheiro pode comprar quase tudo, exceto a felicidade!
Amigo verdadeiro é aquele que sabe tudo sobre você e gosta de você do jeito que é!
Aprendam que não podem fazer com que alguém os ame, e sim deixar-se amar...

Inserida por re-fem

Meu olhar me disse que era você, daí achei que ele estava enganado mas minha boca tb falou qdo te beijei que era voce mesmo... ainda assim duvidei mas agora distante de ti meu coração me confirmou e eu tive certeza, sem sombra de dúvida ,que é você mesmo...não sei se por um mês,um ano ou toda vida ,mas é você o Amor.

Inserida por juanaigatu

SE VOCÊ QUISER
Se quiser eu vou te deixar
Se quiser eu vou sair
Para voce não se irritar
Para nao mais me sentir

Se quiser vou te atrair
Se quiser vou te esquecer
Sem palavras para nos iludir
Para fazer seu tempo correr

Se quiser vou para perto de ti
Sem lembrar que nos podemos ferir
Ou para longe para esquecer
Para assim não me iludir

Se quiser fico esperando você
Mesmo assim o tempo não vai parar
Se quiser fico quieto
Mas será que consigo te evitar

Inserida por zb007

Meu coração queimava de amor não correspondido, que de tão proibido fez-me dependente de você.
Meu dia se faz em você que reluz diante aos meus olhos com imenso carinho e beleza que me inspira.
Seu sorriso é a minha força que me inspira em poemas singelos e sinceros dedicados á você.

Inserida por JULIOAUKAY

Você pode olhar anuários, aqueles cd's de filmes premiados. Mas não tente fazer isso em casa.

Inserida por raquelbarros

Eu te amo!

Eu amo você, amo o seu corpo, seu suor, seu cheiro
Amo a idéia de saber que você se importa comigo
Eu amo seu jeito de ser, você é muito especial
Amo o vento, pois ele afaga seus cabelos
Eu amo o sol que aquece o seu corpo
Amo a lua, pois ela te traz o frio
Eu amo sua linda pele morena
Amo sua boca pequena
Eu amo amar você
Amo ter você
Eu te amo

Inserida por Paulo-Santana

Dê uma olhada para fora da sua janela. Você já viu nas praças da sua cidade monumentos erguidos em homenagem a uma sala de reunião? Não. Geralmente você encontra um busto. Pois esse solitário foi aquele que tomou a decisão.

Inserida por raquelbarros

Para usar bigode você precisa ser maior que ele.

Inserida por orlandi

Amor sem você não tem graça 


Amor sem você não tem graça sinto falta das suas palavras e de seus beijos que me deixa loucamente apaixonada. Por que deu tudo errado? Como a gente queria que fosse tudo lindo e perfeito mais não foi assim infelizmente. Amor queria poder compartilhar esse amor com você por que só você sabe beijar de forma doce e romântica é só você que me deixa apaixonada e faz meu coração bater mais forte quando ti beijo seus lábios me completa por intero de forma que nem eu sei explicar sonho com você e acordo com uma vontade imensa de ver você e poder ir correndo te beijar mais não dá então guardo meus beijos doces e apaixonados em meu coração para que
Um dia possa compartilhar com você sem medo ...s2.

Inserida por jessicasantanaalfred

Quando tudo está escuro e você ainda consegue ver quer dizer que ainda restam pontos fracos de luz...Luz da esperança por onde você anda...Vem me guiar,estou sem rumo em direção a lugar nenhum e preciso de uma trilha...O caminho que faço hoje tem pedras e arbustos e estou sozinho.Sem direção...Vem me mostrar o caminho porque estou sozinho e não chego a lugar nenhum.Meu grande fardo de culpa pesa minhas costas e preciso de ajuda...Sei que tudo que você tinha eu tirei.Mais agora me perdoe e vem...Junte-se a mim na caminhada.Vamos nos apoiar pela longa estrada e alcançar um objetivo.Eu preciso disso para apenas me sentir viva outra vez!

Inserida por Brunikis

Não para a Distância
Quero dizer não para a distancia
SIM para ficar perto de você
Quero dizer NÃO para a tristeza
Sim pela alegria de te ver
Quero dizar NÃO para a saudade
Sim para ficar sempre ao teu lado
Sim para ser feliz e ter você
Não quando tiver que te esquecer

Inserida por joselya

Apagar carinho que sinto por você?
(x)Sim ( )Não
[Digite sua Senha]
_ _ _ _
x _ _ _
x x _ _
x x x _
x x x x
Acesso Negado
# IMPOSSIVEL #
O carinho uqe sinto por você não pode ser apagado.

Inserida por joselya

Quando chegar a noite e você
sentir saudades de mim,
olhe pro céu pois serei uma pequena estrela que brlhára muito no meio de tantas outras, mais em foerma de brilho estarei tentando dizer:
I LOVE YOU!!!

Inserida por joselya

"Apanhe todos os pedaços que você perdeu nessas andanças e venha."

Caio Fernando Abreu
"Ficamos sorrindo um pro outro no meio daquela bobagem."

Caio Fernando Abreu
.
"ps: saudade muita e tanta do teu sorriso, amor..."

Inserida por Renatapaes

Posso não ser grande como você,
Tão esperto como os que lêem,
Agir como um idealista revoltado,
Ou um pastor de inocentes doadores,
Não saber escrever como grande autores,
Ou falar com tal imponência de um leão,
Posso não ser como você perfeitinho,
Mas sou eu, "o imperfeito feliz",
Com certeza EU SOU EU e não você...

Inserida por RGGARCIA

Só você, só você que conhece meu jeito de sentir
Meu jeito de sorrir e até meu jeito de chorar
Só você me conhece, amor
Só você sabe bem quem sou

Só você, meu amor
Só você, sabe bem quem sou
Só você, meu amor!

Inserida por Renatapaes

Amar você

Sentir é simples,
difícil é demonstrar
o que sinto.

Pensar é simples,
difícil é transformar
o que penso em ato.

Agir é simples
difícil é assumir
a conseqüência do que faço.

Sentir, pensar, agir
difícil é a arte
de aprender a viver,
o segredo é amar assim,
assim como amo você.

Inserida por anaferreira

Eu nao sei porque te amei derrepente;Eu nao porque eu so gamadinho em voçe;eu so sei que eu amo voçe.

Inserida por dadoo

Eu consigo levar você nos meus dias sem te colocar no meu coração. Fiz um pacto com meu pensamento e decidi que você só aparece nele quando aparecer fisicamente pra mim. Fiz um pacto com Deus também, mas não deu certo todas as outras três vezes que tentei. Nessas vezes, ele me fez a menininha de 12 anos. Como foi em vão, decidi sozinha não me apegar. Às vezes meu corpo me engana. Ele diz pra mim que já que eu não vou me apegar, eu deveria pegar. Então, eu prefiro seguir com o que meu corpo pensa, não com minha mente. Muito menos sigo com meu coração. Uma vez me disseram que o coração deve ficar guardado a 7 chaves. Bem, o meu tá a 14. Eu até ja esqueci a combinação e ele ja esqueceu como é ver o mundo comigo. Já que meu coração é desobediente, ele ta de castigo. Só deixo minha mente vagar, às vezes. Mas como é de vez em quando, as vezes que ela está em ação ninguem segura. Sem problemas. A prática me fez separar corpo, mente e coração. Hoje cada um vive do seu jeito. E você, pelo visto, não vai me fazer uni-los. Tudo bem. Uma vez distante, raramente se aproximam de novo..

Inserida por nannygmm

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp