Você Estará no meu Coração
Te dei o Sol, você não quis se queimar,
Te dei o Mar, você não quis nadar,
Te dei meu coração, você nao quis amar...
Você não sabe quanto o meu coração batia acelerado e como a minha barriga doía todas as vezes que eu te via, ouvia a tua voz e sentia o teu perfume. Você não tem noção de como eu te amei intensamente mesmo com todos os teus defeitos e tuas crises. Não dá para descrever o quanto você me marcou ao ponto de eu não mais te esquecer.
Hoje em meu pensamento lembrei de você! Hoje o meu coração sentiu tua falta... lembrei dos nossos momentos, e sua ausência doeu em mim! Como eu queria voltar atrás e implorar pelo teu perdão e dizer que você ainda mora no meu coração.
Aprendemos com os erros, e foi com eles que percebi o quanto fui injusta com você! Perdão, perdão, é o que te peço! Ah... como eu queria ter ao menos uma chance de te contar tudo... e dizer que mesmo no erro o caso não foi consumado. Se fosse preciso, ajoelharia à teus pés e gritaria por teu perdão, pois tudo que eu fiz foi por emoção, Mas que você é a minha razão! Como eu queria tocar sua pele, sentir os teus lábios, o teu corpo nu sobre o meu! Como eu queria ter você de novo!
Sei que perdi uma jóia valiosa que é você, pois minha vergonha não permite eu te procurar pra dizer que te quero de volta, e dizer também o quanto me arrependo de ter manchado minha integridade, trocando uma vida concreta por ilusões imaginárias que nunca se tornariam reais. Não mereço teu perdão, mas saiba que você hoje fez falta ao meu coração!
Porque não?
Todas as vezes que penso em você, sinto essa dor estranha no meu coração, sinto essa tristeza insuportável que me da arrepios...e essa maldita Dor que tenho em pensar que nunca ficarei com você, que nunca serei o motivo de sua felicidade e que nunca ouvirei de você um ''EU TE AMO'', por mais que eu tente entender que nem sempre temos o que tanto sonhamos, eu não consigo aceitar o fato de que nunca terei você só para me.
veja bem a profundeza do meu olhar
olhe bem fundo
que voce chegará no fundo do meu coracao
não sou de ficar no raso
só molhando os pés
mergulho de cabeça
em cada emoção
em cada sentimento
seria um fracasso
se morresse afogada
em minhas lágrimas
sou tão profunda
que além de tudo
vejo minh'alma
que vai além do espírito encarnado
e da minha paixão desassossegada
e do amor que sobrava
lancei-o ao infinito
da razão que me faltava
por sentir demais
por amar demasiadamente
o meu próprio ser!!!
"Mais um dia sem você...uma tristeza em meu coração... não imaginas o quanto te amo... não sabes a força que exerces sobre mim...o domínio que tem sobre meu coração... és vida presente dentro do meu ser...Minha amada...seu coração é lindo como sua pessoa... mulher magnífica...uma Deusa imortal em forma de mulher. A chama do amor que arde com força magistral... queimado nossos seres. Você que me acalenta em seus braços...me embala com sua doce voz...me faz arrepiar só de pensar que logo estarei junto a ti...para somente te amar. Mulher do meu coração... vêm em meus sonhos me chamar... vêm cantar a mais bela canção de amor...e juntos viveremos a mais bela história de amor."💕
" Uma voz estremeceu meu coração...era você a me chamar...para eternamente nos amar...um grito ao vento...ecoa um romance...um homem...uma mulher...a se amar...uma flor que nasce no suspiro do amor...um canto estranho vêm embalar meu amor...a chorar de saudade de estar junto de ti...a lhe beijar...a distância que nos separa... só aumenta a saudade do seu corpo amar...o amor eterno...como a imensidão do universo que brilha em nossos corações...te amo muito...e logo estarei ao teu lado...para dizer que acima de tudo na vida...Te amo."💞💕
Enfim novembro chegou
uma certa nostalgia solta no ar
tudo me leva até você
a quem meu coração só faz amar
Mas te peço,seja leve e traga paz
pois meu coração,grita teu nome com clamor
com todo o sentimento que é capaz
declara seu doce amor.
Sinto-me como se nada ao meu redor tivesse sentido sem você, sinto-me como meu coração estivesse parado e quando ele te vê pula de alegria, mas pobre coração, não imagina o quanto isso é árduo e machuca, não imagina o quanto eu lutei para esse amor dar certo, não imagina noites perturbadoras que foram ficar longe de ti, não imagina o quanto doeu te ver partir, não imagina o quanto me fizesse sofrer com apenas um "adeus", não imagina o quanto meu coração chorou , não imagina nada disso, pois sinto como você não importasse, sinto que não sou nada e nem fui para você, apenas estou aqui chorando de amores lembrando de tudo que passei por ti, pelas coisas que me afastei, pelas coisas que deixei por você, mas apenas não imagine quantas vezes fui te procurar, minha mão chorou para te ligar e apenas ouvir tua voz, mas deu saudade de tudo isso e passou.
Para falar de você fica fácil, meu coração só digita e meu teclado repassa meus sentimentos via SMS (Yuri Feitosa Barreto)
Menina
mandingueira
você enfeitiçou
meu coração
com amor colhido
no pomar canção
nele tem de tudo
tem laranjeira
bananeira, goiabeira
tem flutas de verão
Até uma roseira
junto com a fluta pão
Só não tem amor do bão.
Ato de amor
O meu mundo não acabou quando você me deixou...
O meu coração não parou quando você foi embora...
E o meu sorriso você não conseguiu levar...
Tudo porque a nossa separação foi o maior ato de amor de que eu já fui capaz!
Amar é abrir mão...
Amar é desistir...
Amar é deixar ir...
E eu te amo demais!
☆Haredita Angel
Estou embriagado no seu jeito,
Calada e com um sorriso meigo,
Quando você sorri, sinto meu coração batendo na garganta.
Seu olhar penetrante me encanta,
Cabelos longos e pretos como a noite,
Com o aroma doce e paralisante,
E acho muito fofo,
Seu desleixo elegante.
Com o corpo modestamente sinuoso,
Que nas curvas fico hipnotizado,
Gosto muito de você,
Mesmo que nunca tenha me notado,
Mas é melhor assim: "Eu na solidão".
Um poeta não pode relacionar-se,
Se não, perde a inspiração.
A rua vazia
Me lembra meu coração
Sem você
Mas de dia
Ela me lembra meu coração
Com você
Porque de dia estou completa
Não há espaço pra solidão
Mas à noite
Há o vazio
Eu sei que estou ficando vazia
Então vou esperar
O dia chegar
E a rua te lembrar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp