Você Estará no meu Coração
Você é tudo o que meus olhos querem ver; você é maior que tudo o que meu coração já sentiu. Luto tanto porque você mudou a minha vida apenas por existir nela. O medo de te perder me esfria todos os dias. É como se ameaçassem matar uma parte de mim ao pé do ouvido. Dói. Mas quando lembro do teu sorriso se abrindo pra mim... Ah, ainda não tem nome o que sinto.
Eu tatuei o seu nome em meu coração,
agora você esta gravada em mim.
Podemos sim estarmos separadas, mas você estará
sempre comigo, te levarei sempre aonde eu for, por toda a minha vida.
Mesmo estando longe , estamos perto, podemos sentir essa energia que sempre irá nos deixar conectadas.
“Ah, se você soubesse o fardo que eu carrego quando meu coração decidiu te amar. Talvez você se preocupasse um pouco mais comigo.”
Ele: Meu bem você esqueceu uma coisa aqui comigo.
Ela: Ah! Deve ser meu coração. Mas eu não esqueci não, eu te dei, porque ele agora é seu!
O meu coração eu não sei se esta ferido, mas me magoa saber que você não se encontra dentro dele nesse momento...
Eu poderia, correr atrás de você, dizer que te amo, mais meu coração diz: Não vá, não valerá a pena, correr atrás de quem não te merece.
Você não foi o sonho que minha alma escreveu, mas se tornou a realidade que meu coração desejou viver lendo.
Dias (aniversariante)
Quando me olha sinto como se você devorasse pedaços do meu coração.
Você tem uma presença forte magneticamente estranha que me atrai sem perceber ou faz de proposito pois sabe que consegue tal coisa devastadora.
Me faz sentir medo misturado com alegria, perco o folego, minha pressão cai bruscamente.
E meu coração descompassa a cada pedaço que me devora.
Na vida perdemos muitas coisas mas perder você seria a coisa mais complexa e linda que meu coração teria que aceitar a viver sem!!!
Você pode chegar aos meus lábios, até meu corpo, mas nunca vai chegar no meu coração. Porque aqui meu bem, é desapego pelo que não vale a pena.
Meu coração palpita é você chegando!
Que sentimento é esse que faz meu coração acelerar só de te ver?
Minha respiração fica ofegante e para ao mesmo instante...
e aquele momento se torna eterno...inesquecivel.
O porque gosto de você?
É dificil explicar,
talvez seja esse olhar charmoso,
esse sorriso cativsnte,
essa voz que eu amo.
Só não entendo uma coisa
... já vi olhos maravilhosos,
sorrisos perfeitos loucos para beijar meus labios,
e pessoas cultas que sabem conquistar,
e nada disso me encantou...nada me fez te esquecer.
Vou te guardar pra sempre aqui...dentro de mim,no meu coração.
Por que sua presença é a metade que eu preciso para me tornar
plenamente, completamente,absolutamente feliz!
Simplesmente muito obrigada por existir
