Você Estará no meu Coração

Cerca de 3652 frases e pensamentos: Você Estará no meu Coração

Tento definir o meu coração pelo sentimento que sinto por você meu anjo, não sei se é paixão carnal, paixão sentimental ou amor verdadeiro;

Inserida por JULIOAUKAY

Cada batida do meu coração lembra você.

Inserida por faiska

O meu coração eu não sei se esta ferido, mas me magoa saber que você não se encontra dentro dele nesse momento...

Inserida por CristianoClementino

Longe de você me amarro em uma cela em que meu coração se esconde e começo a chorar;
Muita das vezes eu desperdiço as chances de viver a vida por você, mas percebo de que esse mundo não mais se dispõe para me esperar dizer mais;
Não quero ressaltar o meu silêncio que grite em alto e bom som o vazio que defina minhas dores de que nunca vivi;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu poderia, correr atrás de você, dizer que te amo, mais meu coração diz: Não vá, não valerá a pena, correr atrás de quem não te merece.

Inserida por GeovannaSouza

Você agrada
olhos
Ouvidos
E meu coração

Inserida por GustavoAndreSilva

Você não foi o sonho que minha alma escreveu, mas se tornou a realidade que meu coração desejou viver lendo.

Inserida por MaelCastelare

Dias (aniversariante)

Quando me olha sinto como se você devorasse pedaços do meu coração.
Você tem uma presença forte magneticamente estranha que me atrai sem perceber ou faz de proposito pois sabe que consegue tal coisa devastadora.
Me faz sentir medo misturado com alegria, perco o folego, minha pressão cai bruscamente.
E meu coração descompassa a cada pedaço que me devora.

Inserida por Dmin

Na vida perdemos muitas coisas mas perder você seria a coisa mais complexa e linda que meu coração teria que aceitar a viver sem!!!

Inserida por Viniciusvighini

Aonde foi que você se perdeu dentro do meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Você pode chegar aos meus lábios, até meu corpo, mas nunca vai chegar no meu coração. Porque aqui meu bem, é desapego pelo que não vale a pena.

Inserida por GabrielaStacul

Meu coração palpita é você chegando!
Que sentimento é esse que faz meu coração acelerar só de te ver?
Minha respiração fica ofegante e para ao mesmo instante...
e aquele momento se torna eterno...inesquecivel.
O porque gosto de você?
É dificil explicar,
talvez seja esse olhar charmoso,
esse sorriso cativsnte,
essa voz que eu amo.
Só não entendo uma coisa
... já vi olhos maravilhosos,
sorrisos perfeitos loucos para beijar meus labios,
e pessoas cultas que sabem conquistar,
e nada disso me encantou...nada me fez te esquecer.
Vou te guardar pra sempre aqui...dentro de mim,no meu coração.
Por que sua presença é a metade que eu preciso para me tornar
plenamente, completamente,absolutamente feliz!
Simplesmente muito obrigada por existir

Inserida por Rutyenne

Você é a outra metade que preenche o meu coração
o pedacinho de felicidade que faltava em mim.
É como o recheio de chocolate no bolo de cenoura,
sem o chocolate o gosto não é o mesmo.
É como festa sem brigadeiro,acho q não deveriam chamar de festa.
É como o céu sem luar,dia sem sol...nada tem o mesmo sentido.
Amo acordar e ouvir meu coração acelerar por você, por isso te entrego a chave do meu coração,por esse e outros motivos a ti entrego o meu amor!

Inserida por Rutyenne

E do meu coração saia tudo, ate fumaça......menos você!!

Inserida por tatianefreitas88

Meu coração não tem veias, tem ruas pequeninas de uma quadra só onde se você passear não vai se perder. Meu coração tem praças, com bancos e flores, pomares e amores e se você sentar, vai querer ficar para sempre. Meu coração não tem direita nem esquerda, tem centro onde a atenção, é toda para os amigos. Meu coração não bate, ele canta, canta a saudade, canta o prazer, canta a felicidade de ter você caminhando nos bairros que não tem casas, só calçadas para ninguém ficar escondido, ninguém ficar guardado, para todo mundo ficar na rua, se encontrando nas esquinas, cumprimentando o tempo, cumprimentando a vida. Meu coração tem um monte de portas, dá para entrar de tudo que é lado, mas para sair só se nas lágrimas que você causar, quiser nadar...

Inserida por andresaut

Eu não consigo, nem posso te deixar. Algo em mim, diz que você não precisa de mim, mas meu coração que eu precisa de você.

Inserida por nataliarezendee

E de repente a tristeza toma conta do meu coração. Você me deixou assim, tão ligada em ti. E de madrugada toma conta dos meus pensamentos e um sonho bom então se forma, aquele sonho que parece real, mas quando abri os olhos e vi que tudo não passou de um sonho uma lagrima então brota do canto dos olhos. Mas ninguém entenderia, então guardei só pra mim.

Inserida por JuuhSantos

“A culpa é do meu coração e dessa mania que ele tem de confundir o que você é com o que ele gostaria que você fosse...”.

Inserida por lavinialins

Talvez um dia eu entenda porque meu coração escolheu você. JC

Inserida por jeancarlosjc

Amor, estou sempre com você, mesmo de longe, pois te carrego junto a mim, em meu coração…

Inserida por FelipeNost

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber