Voce esta se Achando a Dona da Verdade
Às vezes Você se sente tão cansada de precisar, e sempre ser precisada. Ter que guardar suas dores porque outras merecem mais atenção, e quando Você quer dizer“não, hoje eu que preciso”o coração do outro se mostra tão precisado q Você abre mão de chorar e de pedir socorro.
Você ensaia palavras para falar com alguém, e no mesmo instante desiste.
Talvez porque as pessoas te deram o titulo:“ela é forte não chora”
BiaSSilva
Fatos podem ser distorcidos, mas você não pode distorcer o olhar de uma pessoa quando ela fala a verdade, podem até distorcer o fato de Jesus ser o filho de Deus ou que até mesmo morreu na cruz por nós, mas ninguém consegue distorcer o olhar de quem já tocou Jesus no intimo.
Eu cansei, não que seja para sempre, mas cansei de algumas coisas que por mais que você não perceba, está me matando por dentro, vem como a velocidade da maior montanha russa que você possa imaginar. Eu cansei de toda vez ter uma decepção sua, porque cada decepção que você comete, vai encaixando dentro de mim como um quebra-cabeça e não quero que esse quebra-cabeça se complete, e sei lá, quero que esse quebra-cabeça fique incompleto, pois já tive decepções demais, não quero deixar completar e deixar tomar conta de mim e me sufocar.
Se ninguém gosta de você , assim como você vive dizendo , eu devo ser a ninguém que mais te quer nesse mundo .
Se a tua infelicidade é culpa do outro, então não é você quem decide quando ser feliz, mas se você assume que é o responsável de perdoar de amar então não é o outro que decide quando você será feliz, você pode escolher ser feliz hoje.
' - Eu quero ver o seu lado, que você não mostra a mais ninguém. - disse o garoto a sua frente, com a neve a cair em seus cabelos. - por favor, me mostre as suas asas.
- Elas estão quebradas menino. - relutou Bruna, assim uma lagrima caia de seu rosto
- então deixe-me cuidar de você garota. - disse então o anjo abraçando-a em meio as suas próprias esperanças, ali Bruna sabia que podia se esconder do mundo.
#BlitzVol05SophiaRazões
Quem é você???
Qual sua história????
Qualquer dificuldade se torna fácil quando penso como preciosos somos aos olhos de Deus e o como Ele tem cuidado de nós.
O maior desafio nem é tanto vencer as dificuldades, mais sim vencer as dificuldades com dignidade, sem perder a essência...sem perder a identidade.
Somos filhos amados de Deus...
Não precisamos mendigar amizades...favores...ajuda...atenção...etc.
Quando Deus supre todas as nossas necessidades.
Ele sabe o que sente nosso coração...
Sabe de onde viemos e pra onde vamos...
Ele tem nossa história escrita na palma da mão...
Em qualquer momento...todas as coisas contribui para o bem daqueles que amam a Deus.
Todas essas pessoas que você vive tentando agradar também morrerão um dia, e num futuro próximo ninguém saberá que você sequer existiu, mas se você tiver a grande capacidade de agradar a si mesmo pode ter certeza que o tempo que gastou nisso foi muito bem aproveitado.
Eu aprendi a te amar de um jeito tão maravilhoso, que do teu lado quero ficar pra sempre, sem você vejo que não sou nada, e que eu preciso está do teu lado para ser feliz, que meu amor por você é grande, que não cabe mais no meu peito te amo tanto, que tenho medo do meu coração não suportar esta distancia, que não nos faz bem, mas mostra para nós que o amor verdadeiro é capaz de suportar esta distancia dolorida que causa no nosso peito... Te AMO AMOR, E VOCÊ É TUDO PARA MIM!!!
Percebi que do teu lado é o quero para mim, meu sorriso é mais iluminado porque te tenho e sem você, não saberia viver, você é , e vai ser sempre meu primeiro amor, Amor este, que vivo intensamente, e imagino no dia que vamos nos encontrar, porque vai ser mágico, como posso te amar tanto assim, como é maravilhoso te amar, queria te fazer tanto feliz, queria sempre está com você naqueles momento que quer chorar, para enxugar suas lagrimas, e oferecer meu ombro para chorar, te entrego o meu coração, porque é o que tenho mais de valor, e eu te dou porque sei que vai cuidar dele muito bem....Te Amo e vou te amar sempre!!!
Hoje você nao dormiu
A noite inteira
Você esteve ai sozinho
Esperando nem você sabe o que?
Eu dormi um pouco acordei
E você esta ai
O que houve você nunca ligou
Foi sempre eu que fiquei so
Sempre a te esperar e você nunca veio
Você esta ai e eu te vejo
E curiosa te olho assim
Sentindo um vazio que so você pode preencher
Mas e ai você vai fazer o que vai ficar ai parado assim
Apenas olha e por um segundo percebe-me aqui e foge
Como que por acaso acha que não vi tu fugir sorrateiro
Com um so pensamento ela pode me ver mas eu já ti vi
Nao fujas desse seu destino
Sou teu grande amor e você é o meu
E de nada adianta um amor tão bonito
Mas tão covarde finges desamor
Usa as palavras dos grandes filósofos
Pra se esconder de um sentimento
Que a tantos anos tu guardas calado
Mas prefiro assim porque aos pouquinho
Eu estou libertando tirando as algemas
Que havias prendido minha mão na sua
Eu estou a fugir aos pouco sumindo
E você nem percebe o que você fez
Tudo foi por amor
Tudo que eu fiz
Tudo que você fez foi tudo por amor
Nao houve pecado -
Nem de minha parte nem tão pouco da sua
Você foi meu amor e sempre cerar apesar dos pesares
Te amei em segredo silenciei minha alma desviei pessoas
Inventei historias das mas cabeludas
Tudo pra esconder o grande amor que sentia por ti
Também fui covarde fugindo de ti
Você sempre foi o meu namorado
O meu grande amor te amo assim
E vou te amar pra o resto da vida
São coisas da vida que só os amantes
Podem entender, tudo por amor
Feliz dia dos namorados meu grande amor
maria
Acho lindo o teu sorriso
Desse jeito que você o mostra
Além dos dentes
No canto da boca
Em uma parte do seu rosto
Em todas partes de você
Sorriso de dentro para fora
Sorriso de fora para dentro
Sorrido que você faz com seu jeito
Distrai o meu tempo
E sem jeito
Me faz sorrir também
E mesmo sem te ver
Mesmo sem olhar para você
Eu te admiro
Converso contigo
Sinto tua presença
A importância que você tem
A energia que você é
O jeito que você gosta de ser
As coisas que você fala
Que mostra e me envolve
E... Enfim!
Tudo que pode ser visto em ti
De alguma forma sutil
Me faz sorrir
Você me diz que tenho que me acostumar com o passageiro. Porque tudo passa e o que fica é só lembrança, que pra mim sempre seram positivas.
Pessoas são presentes, você não precisa merecer para ganhar, mas é seu dever valorizar o que recebeu de Deus!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você