Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 402752 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

⁠O MEU ETERNO CAMINHAR

Meu encantei em seu sorriso
Me perdi em seu olhar
Você é tudo que eu preciso
Você é meu amar

Você roubou meu coração
Sem a minha permissão
Será que tudo isso é uma ilusão?

Meu sentimento está confuso
Que dá um caminhar sem fim
Vou te amar até o fim de meu caminhar

Inserida por DuplaIludida

⁠Tudo o que eu queria nesse instante era você, simplesmente você. Te abraçar e sentir o que sei que sinto com você e eu sei que logo após esse abraço nós faríamos amor e como seria bom sentir toda aquela sensação que proporcionamos uma a outra.
Mas ao invés disso tudo, o que tenha agora é um espaço, um vazio.
Algo que tenho em mim, que não se preenche, não consigo preencher por que era você que ocupava tudo e hoje vejo isso.
Vejo de uma maneira tão clara e distinta que agora até parece que criei um filtro e nele só encaixa você nele. Espero que esteja bem, é o que gostaria de te falar e lhe fazer sentir.

Inserida por priscilascarvalho

⁠Sua batalha diária será ter que ser uma pessoa melhor hoje, melhor do que você foi ontem. Mas cuidado! Seu maior inimigo será você mesmo

Inserida por Eris

⁠Jonas foi um fujão.

Você também é um fujão que foge dos propósitos de Deus?

Inserida por Jesus_Reis_

⁠O feminismo diz para os incrédulos: seja o que você não é.

O cristianismo diz aos crentes: seja o que você é, homem é homem e mulher é mulher.

Inserida por Jesus_Reis_

⁠Ou você crê no Deus da Bíblia, ou no Deus deste mundo.
Nunca nos dois.

Inserida por Jesus_Reis_

⁠Sapato

Meu número
Combina com o seu
Meu medo apareceu
Quando você surgiu
E depois logo partiu

Não estou satisfeito
Com todo esse seu
Jeito

Boa noite meu bem
Eu não estou aqui também
Curtindo com minhas amigas
Esperando curar as feridas
Com um copo de bebida

Ah! Vê se me esquece
Pois já te esqueci bebê

Pensei que veria teu rosto
Mas tem marcas se desgosto
Nenhum go$o, nenhum go$o.

Inserida por JRAL

⁠Você só vai encontrar algo novo, quando destruir o que existe de velho dentro de você.

Inserida por lucaslso

⁠Ame a vida, ame você, ame a criação...
acima de tudo ame o Criador,
Ele é a essência do amor.

Inserida por Neuracy

⁠Eu sei bem quem sou e sou bem mais do que tudo que você suponhe saber de mim.
Sou anjo, mas não sou um querubim.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Você já parou pra pensar o quanto você é corajoso?

Inserida por divino_batista

⁠ O momento de ganhar dinheiro é quando você não precisa ganhar dinheiro... E o momento de perder dinheiro é justamente quando você mais precisa.

Inserida por donizetedecastilho

⁠Quando você vive e confia somente em Deus.
Não existem derrotas, existem aprendizados que formam alicerces para suas vitórias e conquistas.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

PERCEPÇÃO

-Filosofo, você só fala de coisas sérias em suas reflexões?
-Nem sempre. Em alguns momentos, falo de coisas sérias, em tom de brincadeiras. É que, muitas vezes, as pessoas não percebem, nem acreditam ou aceitam que eu não esteja falando sério. Enfim, é uma forma de espanto, admiração e reflexão.

Autor: Alfredo Soares Moreira Filho
Data: 11/08/2021
04:06h

Inserida por ByAlfredo

⁠Imagina só imagina aí!

Nós dois casando.......

Kkkkkkkkkkk você imagina demais.

- Eu já estou é preparando a data.

Inserida por Milagredosenhor4

Você Faz gentileza esperando retorno?
Se Sim sinto lhe dizer que isso não é gentileza.⁠

Inserida por jhonatanmaikon

⁠Eu só queria ter a sorte que você tem; a de que você me amasse tanto quanto te amo. Mas, infelizmente é complicado querer fazer moradia fixa em corações que só vivem de aluguel.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Quando você aprende o verdadeiro sentido de `olhar para frente´ não há mais nada que te desvie dos teus ideais.

Inserida por jairooliveira

⁠Liberdade não é o que te faz falta quando você se sente aprisionado pela força da circunstância, mas aquilo que você faz com o que fizeram a você.

Inserida por jairooliveira

⁠Você acredita em transformações? E transformações em meio ao caos? Muitas vezes nos deixamos levar pelo calor da emoção ou pelo pessimismo de quem está em nossa volta. Quantas vezes somos bombardeados por informações, falas e comportamentos que tendem a nos puxar para baixo, desacreditar de momentos e muitas vezes de nós mesmos? Por isto é importante buscar soluções, adaptar-se e se reinventar. Quando crianças muitas vezes não nos importávamos com as dificuldades, íamos lá e fazíamos. Se errávamos, aprendíamos para poder acertar. E quando você perdeu esta essência? Porque este comportamento formou e transformou a pessoa, o profissional que você é hoje. E quando muitos falam com pessimismo do mercado, olhe como o mercado imobiliário reagiu e cresceu. Numa época em que muitos se entregaram o mercado imobiliário se transformou e se adaptou. Com o crescimento do mercado imobiliário, mercados ligados ao setor também cresceram. Até a arrecadação dos órgãos públicos cresceram. Tudo porque o mercado se transformou. Claro que tiveram pessoas que não se transformaram e acabaram se afundando e ficando para trás. Mas para aquele profissional que encarou a crise como oportunidade, o resultado veio e ainda virão muitas conquistas. Viva a transformação, seja a transformação! Cerque-se de otimismo e faça o melhor para você e para quem está ao seu redor.

Inserida por beto_ichiura