Voce esta se Achando a Dona da Verdade
Você realmente acredita que a música pode acabar com a violência quando o governo não consegue fazer isso?
Sinto muito por mentir para você. Mas, saiba que, mesmo mentindo sobre o que faço, não estava mentindo sobre quem eu sou e como me sinto. Não conseguiria inventar aquilo.
Você é alguém. Deve ser alguém ótima, só não pude descobrir. Gostaria de ter conhecido você de verdade.
Aiai globalização
Você me deixou na mão
Em meio a tantas histórias apagadas
Há muitas almas sufocadas
Qual o sentido da vida então?
Viver uma vida sem motivação
O jeito é apenas viver
E tentar esquecer
Agradeça pelo o pouco que você tem
Vai atrás do seu sonho sem pisar em ninguém.
Aqui somos peregrinos
E tudo passa ligeiro
Aprenda essa verdade
Tirando o motorista,o resto tudo é passageiro.
Mais uma noite chegou,se você chegou até aqui,é por que você tem alguém que zele por ti,então lembre-se de agradecer a Deus,agradecer a Deus por que muitos queriam estar mais uma noite por aqui.
A sensação de chorar, depois de guardar tudo para você, não poder desabafar com ninguém pois quem você desabafava é quem tá fazendo você chorar.
Você saberá o poder que o Pecado tem quando estiver lutando com todas as suas forças contra ele, e ele mesmo te revelar que só existem um caminho e uma única Verdade para ser liberto dele: a graça de Deus pelo poder do Espírito Santo em nós.
Viva para os momentos que você não pode colocar em palavras. Suas lágrimas não precisam ser vistas por todos simplesmente porque nem todos vão entender delas estarem ali. Muitos vão te criticar, outros, ah, nem se importarão, poucos vão olhar pra você e te entender, mas nada vão fazer; mais poucos ainda vão olhar pra você e te dizer: "tô contigo para o que precisar! E sei que o que precisa agora é exatamente o que está fazendo. Deixando suas lágrimas falarem. E estou aqui pra te abraçar e viver isso contigo."...
Só faz sentido o que te faz sentir. Quantas vezes você sente algo e deixa passar? Inúmeras, né?! Pois então! Sente vontade de comer aquela determinada comida, vá comer (claro que as que não te fazem mal); quer ver aquele filme com alguém, chame esse alguém e vai ver o filme ou o Teatro, fazer uma Caminhada, curtir um pagodinho, a vontade que te bateu! Vai te fazer sentido isso? Vai te fazer bem? Vai te fazer sentir algo bom? Então faz!
A fé é como os dentes, se você negligenciar, com certeza acabará perdendo. Neste caso não é um problema, porque próteses desempenham o mesmo papel, e não precisa de tanto cuidado.
Se você perder ou lhe for tirado algo ou alguma coisa que não sabia que tinha, então você não perdeu o lhe foi tirado nada. O que nos deixa triste, é quando sabendo que temos algo e achando ser só seu, acabamos nos apegando, e a coisa mas difícil na vida é deixar ir. Então, o melhor é desapegar do que lhe fará um dia sofrer.
Você é minha alma gêmea, então eu preciso que você encontre o caminho de volta até mim, porque, por mais que possamos viver separadas, eu não quero isso.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
