Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 402391 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

⁠Onde a sua mente estiver, ali você estará,com tudo o que faz você ser o que é, os seus deuses e demônios, ainda que seja em algum lugar impossível e incógnito, numa dimensão incerta, na Incomensurabilidade Cósmica.

Inserida por Vogelfrei

⁠FALSIDADE
Provavelmente, você já precisou lidar com alguém que não sabe manter relações senão na base da falsidade. Aparentar ser o que não é e tentar manipular os outros são características muito clássicas de alguém falso. Reconhecer essas pessoas, saber lidar e evitar a aproximação podem ajudar na convivência e na sua paz de espírito.
A falsidade transforma a pessoa. O indivíduo não pode se demonstrar vulnerável e precisa acreditar nas próprias mentiras. Então cria-se uma personalidade fictícia, falsa, que é superior, grandiosa, segura e com ego inflado.
Conviver com uma pessoa que funciona dessa maneira gera muito sofrimento, pois o indivíduo falso consegue seduzir os outros envolvidos, desacreditando a vítima.
Tolerância e paciência são os principais ingredientes necessários ao lidar com pessoas falsas. Verificar as “verdades” , duvidar de forma saudável dos fatos apresentados e cuidar para não cair nas histórias contadas são cuidados a serem tomados por quem convive com indivíduos falsos.
Dificilmente será possível arrancar a máscara de alguém que vive com as próprias mentiras. Além disso, tentar expor as “verdades” infundadas pode acabar machucando as pessoas inocentes ao redor desse relacionamento.
Por isso, o ideal é afastar-se de quem não é verdadeiro ou, ao menos, diminuir a intimidade da relação para não sofrer com ela.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Não tenho um motivo especial, é apenas você.
Estou precisando te ver porquê?

Com você eu me sinto bem, com você e seus beijos eu sou mais feliz.

É simples assim...
Você me faz feliz, você é especial para mim e pronto.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Você sabia? O adjetivo 'humano' vem de 'humus,' que simboliza nossa conexão com a Terra. Por isso, para salvar a humanidade, basta redescobrir esse verdadeiro sentido: empatia e respeito, pois em cada gesto genuíno reside o poder de curar um coração. Afinal, quando cuidamos da Terra e dos outros, estamos realmente cuidando do que nos torna humanos.

Inserida por evermondo

Cuide bem do seu coração, você não tem step. Evite machucá-lo. Não entre em disputas desnecessárias.
Helda Almeida
11/08/2024

Inserida por SUN3RISE

⁠Você não terá ajuda! O "mundo", quer mais derrotados.. Um herói persiste, resiste. A dor, corrói a alma humana. O prazer nos enfraquece. Qual caminho seguir? Equilíbrio no Sentir e no fazer, executar!

Inserida por JivatmaUncas

⁠O que adianta você ir à igreja e quando chega em casa coloca a culpa da sua insatisfação nos outros?

Inserida por renato_jose_1

⁠Você devia se energonhar, por fazer corette roubar!

Inserida por doris_teodoro

⁠Para o passado, você não volta. O futuro, incógnita. Mas, mesmo assim, você prefere continuar insistindo em tempos em que nada pode fazer.

Inserida por anniemasen

⁠Tem gente que fala mal de ti, porque perdeu o privilégio de falar com você

Inserida por pastorgerdaltoyomasu


QUE SER HUMANO É CAPAZ DE NÃO AMAR?

Você nem imagina o quanto eu te quis!
Foi tanto que esqueci até de mim
Fiz tudo pra ficar com você
Não importava o que você fizesse:
Se me iludia, se mentia,
Eu te queria de qualquer jeito.
E foi te querendo muito,
Que fechei os olhos para todos os teus erros
Te queria de qualquer forma.
Eu estava viciado em você
Eu tomava suas mentiras como verdade,
Acreditava em tudo.
Mesmo sabendo que você estava me enganando.
Eu estava tão louco por você
Que nunca te cobrei nada
Era perdidamente apaixonado por você
Era muito desejo reprimido
Que eu tomava teus erros por verdade.
Lembro das vezes que me enganava
Mas sempre eu te perdoava.
Qualquer toque no meu celular
Eu despertava pensando em você.
Pudesse ser noite ou madrugada
No meu pensamento vinha logo você.
Eu me anulei muitas vezes
Para atender as suas mentiras
Eu não imaginava que um ser humano você incapaz de amar
Que não sentisse empatia
Que fosse nulo de sentimentos
Que ser humano é capaz de enganar
Uma pessoa a quem dedicou tanto amor
Uma pessoa que tanto o ajudou?
Qual ser humano é capaz de tocar um coração
E simplesmente brincar com sentimentos?
Qual ser humano é capaz de não amar?

Inserida por Ricarlos

⁠Quero ser pra você aquela pessoa que vive em seus pensamentos, que todas as noites aparece em seus mais belos sonhos. Quero ser pra você aquela pessoa que te faz feliz, que você confia e deseja ter ao lado. Eu quero ser a tua paz, o teu porto seguro, sabe, quero ser a pessoa que você ame, que você cuide. Quero ser apenas a pessoa que te fassa bem e, a cima de tudo, quero ser o seu verdadeiro amor.

Inserida por Jorgeramalho

⁠Seja o colega de trabalho que você precisou quando chegou.

Inserida por eduinfbr

Morrerei pelos seus pecados, se você viver pelos meus.

Inserida por feliperenfro

Eu te perdoo, porque se você foi, é porque não tinha interesse em ficar. Vá e não volte, porque sei que não quer verdadeiramente voltar. Não me deixe aqui esperando, apenas vá e não pense em voltar, pois sei que, se você foi, é porque já não queria mais ficar.

Inserida por Nathysilvas

⁠Amor🤎

Você é a minha droga favorita sempre roubando a minha brisa fazendo um inferno em minha vida, mas não consigo te tirar da esquina. Sou a estrada que você passa, a lua que você olha, a água que você toca, o paraíso que você deseja mesmo pretendendo me tirar da sua mesa.

Inserida por Negaliv

⁠Ao som de "Cartas pra Você - NxZero"

Hoje eu favoritei o seu primeiro "oi" em nossa conversa.
Reler nossas mensagens antigas virou um hábito inafastável, um local perfeito para fugir da misantropia.
Me pergunto como tem sido seus dias, se está se alimentando bem, se morango ainda é a sua fruta preferida ou se achou alguém tão compatível quanto eu.
Eu não consigo tirar da cabeça a ideia de que pertencemos um ao outro, e a sensação de estar deixando você passar pela minha vida como areia que escapa entre meus dedos perturba-me cada vez mais.
Do lado de cá, eu espero que o amor te visite novamente e faça questão de avisar que amar é viver o agora, é se atirar do precipício e sentir toda a adrenalina que precede o impacto com o solo, mas sentindo-se segura, pois lá embaixo haverá alguém que amortecerá a sua queda e te poupará de todos os danos.
Tento combinar com o destino o nosso reencontro, mas ele, teimoso, insiste em dizer que o teu lugar em minha vida ficará restrito às conversas antigas e a um sem-número de cenários imaginários criados pela minha esperança infinita de encontrar o amor.
Desta vez, acho que cederei à teimosia do destino.

Inserida por igorcandeia1

⁠Acredite naquilo que você ainda realizará, pois é sempre tempo de recomeçar.

Inserida por PetersonCalicio

⁠As Estrelas estão onde você as vê, seja no céu ou na terra

Inserida por laurambarbosa

⁠Antes de atribuir a culpa a alguém por suas decepções, lembre-se de que você também tem responsabilidade. Afinal, foi você quem depositou expectativas em algo que, talvez, nunca tivesse chances de se concretizar.

Inserida por leonardomenin